Dúvida. Onde acho a Melody Maker?

    Autor Mensagem
    Johnny.
    Veterano
    # dez/09


    fala galera, tudo bom?
    eu queria saber se alguém ai sabe onde eu acho a gibson melody maker aqui em são paulo.
    será qe tem? ou é só no exterior? quero uma guitarra com o msmo desenho dela e com o som parecido, vcs recomendam alguma outra?
    obrigado desde já.

    Tio Frank
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Johnny.

    Xi cara, nunca ouvi falar dela aqui, acho que só nos EUA mesmo...

    Will Bejar
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    www.google.com
    www.ebay.com

    JowR
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Johnny.
    Essa Melody Maker é igual a caviar.
    Nunca ví nem comí, eu só ouço falar.

    Acho que só nos EUA mesmo. ;/

    daniel_guitar
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Johnny.
    tinha a um tempo várias no mercadolivre mas isso foi no ano passado agora nem achei nada lá

    Bigtransa
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    em no site da gang
    http://www.gangmusic.com.br/loja/detalhe.asp?cd_produto=529

    Morva
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Onde acho a Melody Maker?

    vc num acha! HISAOAHSIOAIOSHOHSIAHO
    nunca vi aqui no brasil naum.. só nos EUA msm eu acho.

    Johnny.
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Bigtransa
    até acho, mas pelo dobro do preço pra mais !

    Morva
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Johnny.

    pior q naum cara, essas guitarras dificilmente vem pro brasil, eh quase impossivel vc acha alguma dessas em lojas, eu pelo menos nunca vi. a num ser q vc compre no mercado livre.

    Anderson Eslie
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Johnny.
    Man, vc abre um outro tópico dizendo que tá sem dinheiro pra comprar uma guita e tá querendo uma Melody?
    Man, diz a verdade, vc quer uma guita pra tocar mesmo ou quer uma guita "bonita" pra curtir com os amigos?

    Johnny.
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Johnny.
    · votar


    Anderson Eslie
    tipo assim, eu vi essa guitarra no e-bay, usada, 300 dólares, ai eu pensei "acho qe vo compra" ai eu queria ve quanto tava no brasil, mas ai assustei.
    o unico jeito de eu ter ela seria comprando pelos e-bay.

    Anderson Eslie
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Johnny.
    Man, essas guitarras importadas saem beeem mais barato, mas ainda tem imposto, frente, essas coisas. No fim vc vai economizar em relação ao preço dela aqui no Brasil, mas vc ainda vai gastar um bom dinheiro, e vc já disse em outro tópico que não tem essa grana toda.

    O QUE VC QUER MAN?

    Johnny.
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    eu li em um tópico qe se eu tiver umas notas e a pagina do vendedor, a alfandega num pode por o imposto.
    isso é verdade?

    Anderson Eslie
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Johnny.
    Desconheço.

    Anderson Eslie
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Johnny.
    Man, pega uma Cort M200 ou uma Cort Z22 e se satisfaça. Vc queria levar o pai pra loja pra num ser enrolado e ainda quer importar?

    Putz!!!!!!!!!

    Johnny.
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Johnny.
    · votar


    Anderson Eslie
    cara, eu sou uma pessoa muito confusa
    mas olha ae o qe eu li no otro tópico.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/207773/

    "Mas e se você pega uma liquidação lá nos EUA? Ainda mais com essa crise!
    Outro exemplo é você vencer um leilão no Ebay por um preço bem abaixo ou até mesmo comprar um produto blemished!
    O cara pode alegar que não vale isso? "

    Não não ... isso é simples !! Como disse abaixo, é só juntar o anúncio do site + comprovante do cartão e/ou do invoice do PayPal e pedir revisão de imposto !! Em coisa de 2 semanas eles resolvem pra você e nunca vi casos como esse darem treta ou demorarem mais do que isso !!

    Eles taxam arbitrariamente quando sentem que é sacanagem e se vc não tem como provar pq realmente é sacangem, ai vc dançou, agora se estiver tudo certinho, é tranquilo !!

    Mas ai tb depende do valor do imposto a ser cobrado !! Se for uns trocos, nem compensa a briga ou a demora pra pegar o produto (embora vc tenha direito e ganhe facilmente).


    Anderson Eslie
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Johnny.
    Affff!!!!
    Faça o que achar melhor. Paro por aqui.

    janick
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Porra, essa Melody Maker da Gang ta barata pra caralho. Isso é de verdade mesmo? alguém já comprou la?

    Abç's

    Johnny.
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Anderson Eslie
    mas o qe há de errado? eu sou confuso

    Van_Lorien
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Van_Lorien
    · votar


    Johnny.
    Esse é o preço mesmo. Uma nova nos EUA tá pouco menos de US$500,00.

    Mas, sinceramente, acho dinheiro jogado fora comprar uma Melody Maker, a não ser que tu realmente goste dessa guitarra, porque ela é uma guitarra bem, mas bem peculiar. No outro tópico tu disse que queria som de Les Paul, uma MM passa bem longe de uma, no máximo lembra pelo formato do corpo, mas só.

    Ah, e essas "maracutais" pra importar o produto eu duvido que funcionem, duvido mesmo.

    janick
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Van_Lorien
    Ela se assemelha com a Gib Jr.? É uma das guitarras "peculiares" que eu acho fantástica, de fato. Eu tenho muita vontade de ter uma. Não visualmente, pois acho elas toscas, mas pelo timbre.

    Van_Lorien
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    janick
    Creio que ela se assemelhe mais com a LP Jr. mesmo, por causa do single-coil, apesar do single da Jr. ser um P-90. Já li comentários dizendo que o timbre da Melody Maker lembra o de uma Telecaster, mas sem tanto do chamado "twang", devido a madeira, ponte e tipo de fixação do captador.

    Eu queria ter uma Les Paul Jr. '57 que é "double cutway". :D

    Bigtransa
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    janick
    funciona sim....... conheço um cara q comprou um gt10 lá..... chegou numa boa....

    Copos De Agua
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Cara, na crocodile pop lá na teodoro sampaio tinha uma esses tempos, velhona.
    Deve estar horrorosamente cara, mas tinha.

    Johnny.
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Van_Lorien
    eu queria o som de uma les paul, mas quando me passaram os videos de das melody makers, me apaixonei pelo som! são guitarras peculiares qe eu sempre quis ter! ainda mais qe lembre o som de uma tele !
    ah cara, se eu achar alguém qe ja tenha comprado coisas com preços mais ou menos esses, eu poderia conversar melhor com ele.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida. Onde acho a Melody Maker?