Gibson USA M2 2017 (Melody Maker) por US$399? Q acham, vale a pena?

    Autor Mensagem
    Felipe Stathopoulos
    Membro Novato
    # jan/17


    Pessoal, após assistir o vídeo abaixo resolvi abrir o tópico.

    O que acham? Vale a pena? Opiniões à vontade...

    Meu pitaco: parece a "telecaster da Gibson" (sem ofensas, rsrs), mas não deixa de ser uma Gibson...



    Mais um:



    Ismah
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    Eu vi uns anúncios do lançamentos na feira em Vegas.
    São Gibsons, talvez de fabricação americana, mas... Não fez minha cabeça, mas sou suspeito pra falar, pois eu prefiro os designs clássicos dos anos 70 da Gibson.

    renatocaster
    Moderador
    # jan/17
    · votar


    Felipe Stathopoulos

    Achei charmosinha, essa azul é uma graça. Mas, $399 aqui no Brasil esse valor pula para uns R$ 3000,00 fácil. Então, pelos valores a nível de Brasil, eu não pagaria, pq é um instrumento deveras simples.

    Mas, se eu morasse nos USA, eu catava uma dessa pra mim.

    Luis A.
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar


    Felipe Stathopoulos

    Essa guitarra é bastante diferente das outras lespas em sua construção. Alem dos materiais serem diferentes, não tem a angulação do braço e os caps sao os msm das epiphones....

    Pra quem vive nos USA e quer iniciar na guitarra pode ser interessante, mas aqui, onde ela nao irá custar apenas 399 dolares, eu preferiria comprar uma Lespa studio usada por exemplo....

    Ismah

    "eu prefiro os designs clássicos dos anos 70 da Gibson."

    Qual??? Na minha opinião o ultimo desing da Gibson q se tornou um clássico foi a firebird em 63.... não vejo nenhum modelo de sucesso lançado depois disso....

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    vale lembrar que Joan Jett fez sua carreira usando uma melody maker
    Ismah
    eu daria um rim por uma gibson les paul custom 1974 igual a do Randy Rhoads kkkkkkkkk

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Gibson USA M2 2017 (Melody Maker) por US$399? Q acham, vale a pena?