Qual a melhor Les Paul?

    Autor Mensagem
    RafaelM.
    Veterano
    # nov/09


    Bom galera, tenho um amigo meu que quer comprar uma Les Paul para ele. Ele pediu para eu criar o tópico para ver, ele tem R$1000 para gastar e não quer reformar guitarra, tem um amp da Marshall de 15W e uma G1K da zoom.
    Tipo, ele viu várias marcas já, Stagg, a SX, Condor, e talz, mas ele num tem muita impressão sonora e eu num posso ajudar ele, pois ele mora no Rio Grande do Sul e eu no interior de Sampa.
    Se puderem dar uma força, ele vai ler todos comentários aqui e vai responder quando puder.

    Abração galera do FCC, agradeço desde já se puderem ajudar ele.

    Little__
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Little__
    · votar


    não da pra usar a busca???

    Tem MILHÕES de tópicos sobre Les Paul

    RafaelM.
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Little__
    Cara da pra usar busca sim mas os milhões de tópicos não são para o que eu pedi, nenhum deles tem o equipamente, eu num quero saber só sobre a guitarra, quero saber sobre o conjunto, agora é preferível ter um tópico a mais do que gente falando isso e num ajudando em nada -.-"! Se eu quisesse usar busca ja tinha usado né cara. Por sinal usei, mas num achei nada que me agradasse, por isso perguntei.

    Little__
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    RafaelM.

    Pelo menos tenta ver com ele o que ele quer fazer, o que quer tokar....

    só falar assim: Quero uma LP!!! não ajuda mto....

    Fala ai, q q ele toka??? influencias, pelo menos

    Slash Hammett
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    junta um pouco mais e pega uma condor clp.
    se tiver só esse dinheiro pega uma sx (feia pacas), uma ltd ec 50 (braço parafusado) ou uma shelter nashville "tunada".

    no mais, USE A BUSCA.

    RafaelM.
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Little__
    Ele toca de tudo cara, scorpions, metallica, iron maiden, nirvana, pearl jam, slayer, ozzy osbourne, velvet revolver, guns n' roses, green day, de tudo um poco sacou? Bom, pelo menos é o que ele fala que toca kkk

    Slash Hammett
    Então mano, tipo, eu falei pra ele que a Nashville da shelter é bem fraquinha, dai ele falou que tipo, a média dele é 1000 reais, mas ele num gosta de Standard Preta com aquele escudo lá sacas? Por isso é osso achar -.-" AHEUIAEA (:
    Valeu a força.

    Little__
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    RafaelM.

    Fala pra ele comprar a Gibson do Buckethead

    UHEuAHEuaHEuaHUEhUEHuHeuAE

    Slave of hell
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    folgado seu "amigo" eim?pq ele mesmo não resolve essa porra que é pra ele mesmo?

    vai ficar nessa punhetinha pra lá e pra cá,,,enquanto ele diz se agrada ou não,manda ele botar essa grana no bolso e ir nas lojas da cidade dele,com 1000 reais lespaul é complicado,com esta grana aí ainda rola umas stratocasters de custo benefício maior que as les...

    Soul Wyx
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Cadê o PENTABLUES GUIDE??

    Caike_bend
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Qual a melhor Les Paul?

    A Gibson.

    Guilherme 90
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Melhor Les Paul -> Gibson

    Melhor Custo x Benefício do Modelo -> Condor

    RafaelM.
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Slave of hell
    AHEIAHEIEIAE ele é fogo :S isso prq na cidade dele ainda tem lojas pks, pior aqui onde moro que nem tem :S

    Soul Wyx
    VO mandar um email pro pentablues (:

    Caike_bend
    Isso eu sei né -.-"!

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/09
    · votar


    Bom dia!!!

    RafaelM.
    nenhum deles tem o equipamente, eu num quero saber só sobre a guitarra, quero saber sobre o conjunto
    E qual a chance de alguém aqui ter o mesmo equipamento?

    agora é preferível ter um tópico a mais do que gente falando isso e num ajudando em nada -.-"! Se eu quisesse usar busca ja tinha usado né cara.
    Regras do Fórum:
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    mas num achei nada que me agradasse, por isso perguntei.
    É pra agradar vc ou seu amigo?...

    Valeu!!!

    RafaelM.
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Penta_Blues
    Bom dia ferinha (: Eu sei, eu já usei a busca mas num achei nada que agradasse sabe? que eu pudesse mandar pra ele e ele decidir :/
    E é pra agradar ele, AHEHAUEAUEHU mas tipo, precisaria de algo mais detalhado sabe? Prq ele num toca a muito tempo, toca a 2 meses e ta passando agora pra guitarra.

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/09
    · votar


    Boa tarde!!!

    RafaelM.
    Vc já deve conhecer meu "quase famoso" texto sobre escolha de guitarra né?
    Manda pra ele ler e definir melhor o que quer. Fica mais fácil restringindo as opções.
    Valeu!!!

    carecaslash
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: carecaslash
    · votar


    Cara escolhe uma dessas ai que vendo na hora(kkkkkkkkkk, zueira) , tenho uma Gibson classic , uma epi slash signature e uma golden turbinada com dimarzio e duncan e tarraxas e ferragens gibson . qualquer uma dessas ta valendo !!!

    minhas 03 les paul - agora uma gibson tambem

    MauricioGT-
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    RafaelM.
    Tem muitos topicos falando qual guitarra escolher, mas a resposta é a mesma: CONDOR CLP2-S.
    Varias cores!
    http://www.snetcommerce5.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=t1_ex_prod &codprd=59097&cd=jjkhYg7:DOegg&cdgc=gfoaZe9~[Tej&sid=0b8lkg0i9moi8qld 1749d3pe43-1258814117

    GustGuitar
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Se você pesquisasse na busca mesmo, veria que é a condor né cara, muuitos tópicas falando muito bem dela.
    abraço

    xl30n4rd0x
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    RafaelM.
    com 1000 reais provavelmente ele compra essa aqui... é uma gibson usada Gibson Usada

    Guynho
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Em POA, Condor CLP2-S a R$ 990,00

    Review da Condor CLP2-S

    No mais, acho que não usou a busca direito não...

    LeandroP
    Moderador
    # nov/09
    · votar


    É só usar a busca.
    É só usar a busca.
    É só usar a busca.
    É só usar a busca.
    É só usar a busca.
    É só usar a busca.
    É só usar a busca.
    É só usar a busca.
    É só usar a busca.
    É só usar a busca.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual a melhor Les Paul?