Voces treinam mto?

Autor Mensagem
joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


uma média de 2 a 3 horas
2 professores diferentes

Guilherme Rosa
Veterano
# jan/03
· votar


Eu treino bem pouco ... e me arrependo disso ... acho que eu poderia tocar bem melhor do que eu toco hj se eu treinasse mais ...

STR4NG3R
Veterano
# jan/03
· votar


to começando a me empolga mais hehehe... to estudando qse uma hora por dia, e em outros eu fico mais... tentando toca umas musicas do black sabbath e do deep purple (eu xerokei 2 song books deles wmahauahuhauah, eu sou mau)

Slider
Veterano
# jan/03
· votar


ae joao balao, pq c tem 2 professores????

STR4NG3R
Veterano
# jan/03
· votar


ele deve faze aula em 2 escolas, sei la

Anônimo
Veterano
# jan/03
· votar


um de teoria e outro de prática?

Rafa
Veterano
# jan/03
· votar


ai eu acho qtreino mto... eu pratico duas horas por dia de violao (musicas... por hobbie), uma hora de guitarra (agilidade)
uma hora de teoria (treino escalas na guitarra e descubro mais teoria no papel) e mias umas meia hora de composicao de musicas (instrumenta)... total umas 6 horas quase por dia!"!

Sversut
Veterano
# jan/03
· votar


Putz!!!!!!!
6 horas por dia aprende rápido
POr aqui, tá complicado arranjar mais que 1 h por dia.
( )
Sversut

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


Slider
são de escolas diferentes mesmo...
resolvi fazer com dois pra ter mais referência e tal...
valeu muito a pena

King182
Veterano
# jan/03
· votar


Eu fico tocando o dia inteiro lol heueuhehu
adoro toca guitarra
=P

Slider
Veterano
# jan/03
· votar


kra, depende mt esse negocio... Vc fala q treina 9 horas por dia por exemplo, mas na verdade fika tocando legiao urbana umas duas horas, depois toca titas mais 2, depois toca ramones por 3 horas, compoe por 1 hora e estuda teoria por meia hora e treina agilidade por mais meia hora. Porr*, pra mim vc teria treinado mesmo soh 1 hora!!! Tp, treino eh treino, hobbie eh hobbie, num faz parte do treino. E hobie vc num aprende nada tb...

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


eu sigo um programa de estudo...
1h pra leitura de partitura, 0,5h pra percepção, mais 0,5 pra improvisação, intervalo, 1h para estudo de escalas e técnicas, etc...
isso foi só um exmplo.
quando vc tem tudo organizado, estudar se torna bem mais fácil e rentável

Slider
Veterano
# jan/03
· votar


hehe, eu comecei hj um parecido, soh num tem teoria...
15 minutos sweep pra baixo(cromatismo), 15 min pra cima, 30 hora d palhetada alternada. Depois eu fico improvisando ate eu ficar d saco cheio...(ao todo d improvisaçao da uns 40 minutos), depois eu fico tocando qq ***** q me der na telha pro resto do dia... kra isso aumenta o velô pra porr*!!! De tanto q aumenta, qnd eu vou tirar um solo qq fika bem mais foda d errar... da mais segurança e tal.

Vinch
Veterano
# jan/03
· votar


eu naomsei escla, mas eu fiko treinando solo de escala, oq melhora meu deduilhado e velocidade, e eu aprendo o som das notas, preu fazer solo de verdade =-p
e eu to tocando musica sempre que possivel

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Voces treinam mto?