Voces treinam mto?

Autor Mensagem
Fer
# dez/02


Voces treinam mto???

Cara, eu nao treino escalas nem cromatismo nao

Eu só toco musica
fico a tarde inteira tocando musica

nIgHtWoLf
# dez/02


Eu toco, canso, boto a guita no suporte, dali apouco pego a guita denovo. E assim vou levando (se bem que eu deveria programar meus estudos de música, mais tudo bem ).

Rafael
# dez/02


so igual vc Fer

noviço!!!
# dez/02


Eu Tb!!

mercenary
# dez/02


toco 1 hora/ dia
30 min diverdaum
30 imn estudo pratico
pego leitura de partitura de vez enquando...

hnq
# dez/02


eu so q nem o nightwolf

Blackburn
# dez/02


to contigo hnq e nightwolf !

'renato
# dez/02


eu toco uma hora estudo uma hora a leitura de partira e uma hora de teoria

]V[AIDE]\[
# dez/02


eu so q nem o Fer e companhia

g[@uber
# dez/02


Idem

]V[AIDE]\[
# dez/02


fala ae glauber....c tah entrando nesse forum tbm?? eh o gabriel aki

slider
# dez/02


eu toco 1 hora e meia de treino +-, meia d improvisaçao ou musicas q meu professor me passa, e qnd eu to afim toco musica invento umas musicas, toco qq *****...

Energy
# dez/02


1h30min:
20 de escalas com sweep
e o resto diversao e criar musicas

Gui
# dez/02


eu sou que nem o mercenary

Caio
# dez/02


eu não tenho horario de estudo certo... apesar de treinar bastante...
eu treino o que me der vontade na hora... acho que tou com a turma do nightwolf...

Leandro
# dez/02


Eu tb so assim... acho q acabo tocando umas 5h por dia!

STR4NG3R
# dez/02


*****, eu preciso estuda, mas as vezes da moh preguiça de tirar a guita da capa, ou de pegar os livros e tal
sei la, qdo eu estudo, eu estudo uma hora e poko...

Papai Noel diz Tenq estud
# dez/02


Oho oho tem estudar pessoal pq senhao fica igual ao Leo!!

Paul Gilbert ICQ#81352073
# dez/02


ae Glauber, c é do CEFET-PR mano? ou já foi?

boka
# dez/02


2:30 por dia soh de treinamento.. e depois eu toko musicas...

nukebass
# dez/02


O importante não é a quantidade... mas sim a qualidade e a continuidade do estudo!!! Não adianta estudar 8 horas por dia uma vez na semana! É melhor que vc estude 1 horinha por dia mas não deixe de estudar nem um dia sequer da sua vida!!!!! Pareçe meio radical mas é só uma questão de costume... é como escovar os dentes, almoçar, tomar banho...etc...

g[@auber
# dez/02


naum, so de valinhos...nd a ve veio

Unknown
# dez/02


Ultimamente eu tô treinando uns 30-40 minutos de escala / improvisação... (na realidade, por enquanto é só a pentatônica, hehe) Daí, através da escala, eu vou treinando tapping, sweep, hammer-ons, pull-offs etc... Ai depois disso eu toco algumas músicas... As vezes descanso 30 minutos pra jogar um Game Boy (hehehehehe) e treino mais um pouco... =D Acho que tá bom pra uma pessoa que odiava treinar essas coisas, hehehe...

Dan
Veterano
# dez/02
· votar


tipo eu treino o dia todo quando fico em casa tipo to assistindo tv e to fazendo uns execicios meio q no automatico to ouvindo radio e improvisando nas músicas(quase sempre ignoro as escalas) treino tapping de noite ja que tem menos barulho( o que estou tentando aprender naum sei fazer nada ainda) e quando da na telha eu toco umas músicas.quando to na net tento sempre ler o q posso sobre musica e guita ah de 30 em 30 minutos dou uma parada e faço uns exercicios para prevenir a tendinite acho q só mas tudo isso sem cobrança senaum perde a graça

Guitar Boy
Veterano
# dez/02
· votar


Como assim execícios pra previnir tendinite??? é importante fazer esse tipode coisa??

Errol
Veterano
# dez/02
· votar


Eu treino duas horas, 1 teoria, 1 prática.
Tb faço aula de guitarra 1 hora por semana.

caíto
Veterano
# jan/03
· votar


aí guitarboy...
é importante sim... apesar que a maioria das pessoas ignoram... bom, não é provavel que aconteça... mas se acontecer, mó *****, sabe?
'melhor previnir que remediar' (é assim o ditado? rs..)
vou levantar novamente um tópico sobre isso, falow?

Dan
Veterano
# jan/03
· votar


é isso ai caito mas naum é só tendinite todas os tipos de lesoes por esfor repetitivo

Dan
Veterano
# jan/03
· votar


esforço

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


eu treino uma média de a 3 horas por dia (alguns dias chega a 5h) e tenho 3 horas de aula por semana, com professores diferentes. e meu pai me enche o saco pra eu treinar mais...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Voces treinam mto?