comprei gibson les paul studio ahhhhhhhhhh

Autor Mensagem
WeS Guitar Hero
Veterano
# jul/10
· votar


Bog
Eu até estava pensando em fazer um tópico incluindo a Fujigen, de tão estranho que é ter uma guitarra extremamente bem feita de uma marca que quase ninguém no BR conhece.
O problema é que a Fender e Gibson são tão populares que acabam limitando o pensamento dos guitarristas em relação à instrumentos.
Gostaria que os vendedores daqui fossem como você diz que são os do Japão.
Aqui você chega com o dinheiro na mão pra comprar um Gibson Les Paul Custom, mostra o dinheiro, encomenda a guitarra e eles ainda te tratam como se você fosse assaltar a loja.

Del-Rei
Veterano
# jul/10
· votar


L.K.R

Fala, cara!!!
Rapaz, não é bem esse modelo não. São cores diferentes!
Mas valeu pela ajuda11

T-Rodman
Opa! Agora acho que chegamos ao ponto!!
Andei dando uma olhada no Google, e encontrei algumas bem parecidas... acho que é essa cor mesmo!!!
Valeu, cara!!!
Obrigado mesmo!

Falou!!!



Um aceno de longe!!!

MMI
Veterano
# jul/10
· votar


Bog

Eu até estava pensando em fazer um tópico incluindo a Fujigen, de tão estranho que é ter uma guitarra extremamente bem feita de uma marca que quase ninguém no BR conhece.

A verdade é que as guitarras japonesas são famosas por serem bem feitas. Mas não chegam aqui no Brasil porque os países vizinhos do Japão fazem guitarras a preços de banana e as japas não competem nesse preço (nem qualidade, diga-se de passagem, pq são bem melhores). Quem quer uma guitarra um pouco melhor, toma uma facada comprando as de marcas americanas famosas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a comprei gibson les paul studio ahhhhhhhhhh