Gibson les paul studio deluxe x studio 60

    Autor Mensagem
    thms555
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: thms555


    Galera, to pesquisando qual compensa mais, null , studio deluxe com 490R (braço) + Burstbucker Pro (ponte), ou 60's tribute normal com P-90. Busco um som mais pesado, ja q tenho uma semi-acústica para tirar beatles e essas coisas. Busco algo como acdc, led, soad, guns e iron maidden, qual seria mais indicada? Só eu q acho essa studio deluxe nessa cor com os captadores em zebra, uma das guiarras mais bonitas do mundo? EAHUEHAUHEA. Sério to em dúvida entre as duas, levo em conta q a com p-90 é mais barata, mas acho q pro som q eu quero um humbucker é mais poderoso, ja q ja tenho uma guitarra para sons mais leves. O que acham ? E essa deluxe ae, melhor opçao para uma les paul?

    abraço

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    thms555
    Para dúvidas como essa você deve postar nesse tópico aqui

    Provavelmente teu tópico será fechado....

    Na minha opinião, essa Deluxe atende bem ao tipo de som que você busca, sem sombra de dúvidas...

    Abraços

    thms555
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    que timbre eu consigo com o p-90 exatamente?

    Junior AJNB
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    thms555

    que timbre eu consigo com o p-90 exatamente?

    Voce consegue um timbre com menos ganho do que os Humbuckers, por isso, se tu ta procurando som mais pesado, vá de Deluxe

    O timbre dos P-90 sao bem particulares, eu adoro o som que eles fazem, é uma especie de single coil de Les Paul

    No mais, eu acho que tu se adequaria melhor com a Deluxe, mas tu teria que testar pra ver qual tu gosta mais, pois sao 2 guitarras diferentes, com propostas diferentes

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Gibson les paul studio deluxe x studio 60