Tomei vergonha na cara e estudarei musica pra valer!

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# nov/09 · Editado por: Leblues


Não, eu não vou fazer cursos ou qualquer coisa assim, vou fazer faculdade de musica mesmo, não tem jeito, minha vida eh musica, vivo musica 24h por dia, vou jogar tudo pro alto e partir pra dentro... moro em Sampa, ja tranquei minha facul 2 vezes, estou com 22 anos e fico fugindo da minha vocação hahaha cansei de fugir, vou encarar.... estou fazendo os vestibas agora de fim de ano... ja fiz na FPA (faculdade paulista de artes), vou prestar pra Cantareira tambem e mais umas outras... alguem poderia me dar alguma dica de outras universidades??

abrçs
rock on

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# nov/09
· votar


Leblues
Bom, aqui na minha terra falam que Rio de Janeiro tem uma otima faculdade de música mas ninguem conhece lá então não da pra confiar muito.

Rizzo
Veterano
# nov/09
· votar


Leblues
Tomara que vc não se arrependa depois.

Abraços[By Rotta]

JowR
Veterano
# nov/09
· votar


Leblues
Eu queria ter essa coragem. =/

maniac123
Veterano
# nov/09
· votar


Leblues
Vai passar fome... hahaha

Brincadeira.
Eu acho muito bom fazer em universidade pública. Amplia bastante as áreas de atuação, bom para ir além do palco. Mas tem que passar no vestiba e conhecer bastante teoria e tocar umas peças eruditas. Para violão é Villa Lobos, acho.
Boa sorte.

Headstock invertido
Veterano
# nov/09
· votar


vai passar fome mas o que importa é ser feliz +)

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


maniac123
Headstock invertido
hahahaha passar fome não passo, ja dou aulas de ingles a uns 2 anos, uma grana boa ja entra.... pelo menos ja tenho uma forma de sustento alternativa.

Slash Hammett
Veterano
# nov/09
· votar


bem legal velho. tenho um amigo q tb ta prestando musica e jah passou na prova de aptidao da usp, agora soh falta a fuvest.

Kyuss_Age
Veterano
# nov/09
· votar


Leblues

Ué... vc é novo, faça essa de música e em último caso depois uma outra faculdade.

jigo__
Veterano
# nov/09
· votar


Leblues
kra boa sorte, se eu não fosse tão noob eu tb faria, mas não facul, faria alguma escola ou conservatorio sei lá (de guitarra), mas como não axo q tenho um Gde futuro vou ficar só no hobby msm.

abçs

MauricioBahia
Moderador
# nov/09
· votar


Sem vergonha! hehe

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


Slash Hammett
hehe issaew, vou fundo no bagulho, ver o que eh que da..

Kyuss_Age
verdade, e o curso são 3 anos soh..pelo menos sairei com diploma e sabendo bem eu espero rsrsrs

jigo__
valeu brou!! agora eh tudo ou nada rsrsrs

MauricioBahia
hahahahhahahha agora vou fundo!!

GuitarHome
Veterano
# nov/09
· votar


Leblues

Boa cara, assim que se fala \o/!
Boa sorte mesmo !!!

jigo__
Veterano
# nov/09
· votar


GuitarHome
e vc meu filho??? ta estudando o q??? (em q serie esta?)

vai estudar o q??

Kyuss_Age
Veterano
# nov/09 · Editado por: Kyuss_Age
· votar


Leblues

Disse correto, SABENDO bem. Tocar bem não será na faculdade, um amigo meu fez faculdade de música e quase ficou doido, ele achou bem foda... depois continuou estudando guitarra com professor particular, diga-se de passagem, estudou com Edu Ardanuy.

GuitarHome
Veterano
# nov/09
· votar


jigo__
Bom estou no 2º colegial ainda tem tempo, mas já era para eu estar quase prestando verstibular, eu reprovei um ano hahaha!
Ah cara, eu ainda não faço a minima ideia o que fazer da vida, por um lado reprovar um ano foi bom, assim posso pensar melhor antes de fazer qualquer escolha errada.

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


GuitarHome
valeu mano, acho otimo eu me dedicar a isso agora, porque antes não tinha tempo nem de pegar na guita, agora serei obrigado a pegar na guita, vou estudar o que eu gosto finalmente!! \o/

Slowhand-
Veterano
# nov/09
· votar


que bacana, cara! eu to com 17 anos, terminando o 3º colegial e prestando Música Popular na Unicamp (aqui em campinas).. dá uma olhada: http://www.convest.unicamp.br/cursos/musica_pop.html

jonas.hetfield
Veterano
# nov/09
· votar


eu eu nas ciencias da computação ¬¬
que inveja!

Tonanteador
Veterano
# nov/09
· votar


Eu quero entender, oq se aprende lá, música clássica ou popular??

Quero saber para decidir se entro ou não quando ficar "Vestibulável"

De Ros
Veterano
# nov/09
· votar


Leblues

Parabéns velho!!
Pode ter certeza que sabendo planejar teus passos, com um pouco de aptidão e bastante esforço, tu não só não passa fome como também pode se sustentar dignamente! Mas é só para os que tem coragem!!

Abraço e muita sorte na tua batalha!

ogner
Veterano
# nov/09
· votar


Leblues

Vai com tudo, velho!! Serio mesmo!!! Tinha exatamente sua idade quando dei, provavelmente, o maior mole da minha vida...Fiquei de viadagem e não fui pra GIT da MI, fiquei nessa do pensar em grana, futuro e o escambau....Nada disso vale a pena, faça o que vc quer fazer da sua vida...

Não vislumbro mais viver de musica ou ser profissional e etc. Mas to correndo pra juntar uma graninha, montar meu estúdio na minha casa ( se der pra ganhar uns trocados com ele, melhor) e viver tranquilo....

buddy guy
Veterano
# nov/09 · Editado por: buddy guy
· votar


Leblues


"Mais um pro clube versão 2" !!!!


Cara, boa sorte nas paradas aí !!!!!!!!!!

Broderick
Veterano
# nov/09
· votar


Leblues

É isso aew cara!! Também tomei a mesma decisão e te desejo muita sorte.

GuitarHome
Veterano
# nov/09
· votar


Leblues

É isso aew cara!! Também tomei a mesma decisão e te desejo muita sorte.


Estou cogitando essa idéia também !!!

KOLB
Veterano
# nov/09
· votar


Leblues
Se a sua escolha for firme e conciente, pode ter certeza que vai dar certo!!!
E se vc já trancou o seu curso 2x, quer dizer que não está muito feliz com ele...
Abraços!!

Frankie
Veterano
# nov/09
· votar


Tudo que tenho a dizer é:
Boa sorte!
-
O bagulho deve ser foda, hein? ^^
Abraços.

bpv
Veterano
# nov/09 · Editado por: bpv
· votar


Leblues

Vai lá Nunemacher, desejo toda a sorte do mundo pra tu :D
abçs

Insomniac_
Veterano
# nov/09
· votar


Leblues
Parabéns, meu caro! Agora vai! :D

Insomniac_
Veterano
# nov/09
· votar


GuitarHome

Estou cogitando essa idéia também !!!


Eu já cogitei faz tempo. Início de 2011, tô eu lá também xD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tomei vergonha na cara e estudarei musica pra valer!