Vocês tem vergonha na cara?

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# mar/08 · Editado por: Deji


Quando eu compro um equipamento, se fode rápido, e tenho assistencia ruim, igual meteoro, nunca mais compro da marca.
Ou quando sou mal atendido em uma loja, nunca mais volto.
Etc...
Na moral, só com atitudes assim, as empresas vão tomar vergonha na cara e tratar bem seja quem for!

Só um desabafo

humpft.

mazellan
Veterano
# mar/08
· votar


Deji
desabafa ae...
ql marca q aconteceu isso....assim a galera já fik esperta na hora de comprar

Fernando de almeida
Veterano
# mar/08
· votar


Deji
Só um desabofo
Calma .... Respira fundo .... Tá melhor????


Quando eu compro um equipamento, se fode rápido, e tenho assistencia ruim, igual meteoro, nunca mais compro da marca.
Brow, embora eu veja muitos reclamando da meteoro, nunca tive problemas nem com o s equipos e nem com atendimento e assistência ... Mas pelo que parece só eu sou privilegiado ...

Ou quando sou mal atendido em uma loja, nunca mais volto.
Opa ... aí já aconteceu comigo ... não aguentei e tive que dar aquela escraxada básica no vendedor ...

Deji
Veterano
# mar/08
· votar


mazellan

Merdeoro

Deji
Veterano
# mar/08
· votar


Fernando de almeida
Calma .... Respira fundo .... Tá melhor????

sim, obrigado.

ahsuiduhiasd

filipe p marcato
Veterano
# mar/08
· votar


Eu também nunca tive problema com a meteoro...nunca tive um meteoro!hauhauhauah

zaqueu_grunge
Veterano
# mar/08
· votar


Deji
complicado...

mas conta tudo, amico

ankbanger
Veterano
# mar/08 · Editado por: ankbanger
· votar


Deji

Concordo contigo cara, so desses tambem.
Por isso falo bem da condor, heuiaheae!

Cara tava com uma guitarra condor com mais de 1 ano de uso, e ela tava com problema no braço, nao tinha luthier que conseguia arrumar. Mandei um email pros cara, eles pegaram minha guita, trocaram o braço, colocaram corda nova, regularam parte elétrica e nao me cobraram nenhum centavo, nem o frete. E olha que sou de SC , bem longe da fábrica.

E as guitas tão cada vez melhor.

Mas to querendo vender as minhas duas condor, pq mandei fazer uma num luthier!!!

euahuehaueaea !!

Ah e se me tratar mal nao volto atras mesmo!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mar/08
· votar


Deji

Merdeoro nem de graça.

wcpm
Veterano
# mar/08
· votar


O que é desabofo????

Calanzares
Veterano
# mar/08
· votar


Nuh cara, vc gosta de criar caso sempre, nunca vi.

Deji
Veterano
# mar/08 · Editado por: Deji
· votar


wcpm
hwein? quem escreveu isso? heheheh

Calanzares
ah cara, vai tomar no cu tranquilo, vai

Calanzares
Veterano
# mar/08
· votar


Deji
ah cara, vai tomar no cu, vai

Antes que você edite.

Deji
Veterano
# mar/08
· votar


Calanzares
ja editei, bota lá o tranquilo

Deji
Veterano
# mar/08
· votar


Calanzares
conta tudo pra sua mãe kiko

RockGuy
Veterano
# mar/08
· votar


Deji
Ou quando sou mal atendido em uma loja, nunca mais volto.

Nossa, eu já perdi a conta em quantas lojas eu já entrei e não comprei nada justamente por causa do vendedor... e o que não falta é vendedor ruim.

Diálogo entre eu e o vendedor, quando eu fui comprar um chip pra celular, no ponto frio:

- Oi, vocês vendem chip para celular Vivo?
- Sim
- O chip já é a linha, certo?
- Isso
- Quanto é?
- R$ 5,00
- Ah, legal
- ...
- ...
- ...
- Vocês tem no estoque?
- Ahãm.
- ... então...posso ver?
- Pode.


Eu só comprei porque eu estava cansado, tava voltando do trabalho, mas que vendedor cabaço...

Falou.

marcio_smdo
Veterano
# mar/08
· votar


Deji
O quê aconteceu com seu amp afinal, irmão?

Deji
Veterano
# mar/08
· votar


marcio_smdo

amp? nada veio, o amp vai bem pq?

jimmy vandrake
Veterano
# mar/08
· votar


Deji

Quando fui comprar meu Marshall AS80, o vendedor da loja disse que era uma merda. Eu estava procurando um bom ampli acústico e testei Meteoro, Fender e Peavey. O Marshall era a melhor opção.
Sou de Curitiba e tive que ir buscar em Joinville o ampli por razão de vendedores que não entendem merda nenhuma de equipamentos e dão opiniões desse padrão. Nunca mais adquiri nada nesta loja, Companhia da Música em Curitiba.
Pior ainda é ver uma loja que só trabalha com equipos de segunda e terceira linha dando este padrão de opinião sobre equipamentos.

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar


Deji
caraio conta o que aconteceu logo cara....

WeslleyGuilber
Veterano
# mar/08
· votar


Deji
Ou quando sou mal atendido em uma loja, nunca mais volto.


aconteceu comigo isso...

fui testar uma CLPII numa loja...toquei ate cansar...ai pedir pra testar um epipoca pra sentir a diferença...

Olha a do vendedor:

"Ha, infelismente vc nao podera testa-la"
- PQ??
"Pq é uma guitarra mais cara, e pode acontecer que...."

Simplismente falei com toda colera q havia dentro de mim:

"OLHA SEU DESGRAÇADO, TA PENSANDO Q NAO TENHO DINHEIRO PRA COMPRAR ESSA MERDA?? OU VC DESCE ESSA BOSTA DO PEDESTAL PRA MIM TESTAR OU FAÇO A QUINZUBA DENTRA DESSA PORCARIA DE LOJA...ALEM DE CHAMAR O PROCOM...TA AQUI AINDA...VAI PEGAR ESSA MERDA"

dai vei o gerente me pediu desculpas e blablabla...testei a epipoca..mas estava tao puto q nem tive mais graça....sai da loja e fui tomar um sorvete..ai fiquei feliz de novo :)

jigo__
Veterano
# mar/08
· votar


hauahauahu toma sorvete é uma boa!!

Jio-kun
Veterano
# mar/08
· votar


WeslleyGuilber

Já tive uma experiência parecida, só que eu iria tocar numa Tagima Kiko Loureiro Signature...

Fico puto com maus vendedores... >_<

WeslleyGuilber
Veterano
# mar/08
· votar


Jio-kun
Já contei isso aqui uma vez...olha essa:

EU - "Alô, boa tarde! vcs tem metronomo?"

Vendedor super experiente - "Não SR., aqui é loja de instrumentos musicais, NÃO VENDEMOS MATERIAL DE PESCA"

EU - "Ha sim, desculpa ae kra".. pasmei!

Deji
Veterano
# mar/08
· votar


Deem uma olhada nessa comunidade:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1063707

Veja o profissionalismo desses vendedores, eu ja fui dreck, hoje so um consumidor em potencial, mas raramente compro em lojas, prefiro matar minha dúvidas com pessoas experientes e compra pelo ML!

teuabreu
Veterano
# mar/08
· votar


Eu sou assim cara!!!

Tentei comprar uma pedaleira na Made in Brazil, por varias vezes o boleto saia bichado, quando fui numa lan house e consegui imprimir direito ( na terceira tentativa de compra), eles vão la e cancelam o boleto, putz fiquei muito puto.

Enviei uma mensagem para eles, peguei a primeira que recebi que tinha o endereço do atendimento, resultado, me responderam, e disseram pra mim não apagar as mensagens quando fosse enviar de volta.

Resultado : vou continuar comprando na Foxtrot que os caras são super atenciosos e prestativos, mesmo que eventualmente saia mais caro, não me importo nem um pouco.

marcio_smdo
Veterano
# mar/08
· votar


Deji
amp? nada veio, o amp vai bem pq?
É que você falou Meteoro e eu pensei que fosse problema com amp.

conta o que aconteceu logo cara....(2)

Abraço

rhess
Veterano
# mar/08
· votar


Ou quando sou mal atendido em uma loja, nunca mais volto.

[2]

Deji
Veterano
# mar/08
· votar


marcio_smdo
Tive um meteoro, a 10 anos atraz, e meu irmão comrpou um de baixo, junto comigo e tals, os dois quebraram cedo, cada vez que abria o amp tinha uma peça solta la dentro, aí tinha que soldar, quando precisei de assistencia um LIXO, parecia uma bicicletaria.

Deji
Veterano
# mar/08
· votar


teuabreu

tb, pago mais caro, mas quero ser bem atendido.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vocês tem vergonha na cara?