McCartney diz que não achava os Beatles bons no começo da carreira

Autor Mensagem
edu ROCK
Veterano
# nov/09
· votar


Headstock invertido

No dia que vc compor uma música como Something, ou While My Guitar Gently Wheeps, eu compro o seu CD e ainda peço autógrafo.

=D

Blackus
Veterano
# nov/09 · Editado por: Blackus
· votar


agora vc é um cara de 18 anos que acha que entende alguma coisa de Beatles, faça o favor, né???

eduardodff
Desculpa, mas quem me agrediu foi você. Sim, eu sou um músico de 18 anos que entende alguma coisa de Beatles. Eu precisava estar vivo quando eles existiam pra entendê-los? Então Hobsbawn não entende nada de revolução industrial, ou Dobb de feudalismo só porque eles não estavam lá? Eu acho até que entendo melhor por não estar lá, vocês vão procurar qualquer argumento barato pra justificar as suas emoções e paixões, e eu não tenho essas paixões. Aliás, eu não comparei Beatles com música clássica, vocês que o fizeram; se você ler de novo o que eu escrevi, vai perceber que o que eu tentei fazer foi justamente separar música artística de música social, não que esses conceitos não possam se misturar, são só espécies de tipos ideais.

Edit: Aliás, antes de falar que é ridícula a suposta comparação, que quem fizeram foram vocês, lembrem-se da tentativa de soar barroco em Eleanor Rigby, do horrível Liverpool Oratorio que o Paul McCartney compôs etc.

Headstock invertido
Veterano
# nov/09
· votar


Hahaha fecha não, parei a brincadeira, achei que não iam levar a serio.
Só digo uma coisa, pelo topico dos 152 mil e esse agora dá pra perceber, vcs tão lentinhos pacas pra sacar brincadeira heim haha ;)
Parei, não sabem brincar não desce pro play

FeaR-ME
Veterano
# nov/09
· votar


Headstock invertido
Não sou lento não, mas só percebi q vc tava zuando aqui:

o guitarrista lá, sei lá o nome dele, nossa, muito ruim, mediocre mesmo, tem guri com 1 mês de guitarra melhor que ele :)

Antes tava só decepcionado achando q vc era mais 1 mente pequena..