Enquete: Quando postam uma música no fórum, quais os fatores que te levam a entrar e comentar?

Autor Mensagem
Tivertimailaif
Veterano
# nov/09
· votar


Geralmente eu comento quando meu patrão não está no serviço, pq dae pode ligar o som e pah, e tmb prefiro por videos

eduardodff
Veterano
# nov/09
· votar


Quando conheço a música ou quando estou menos atarefado e faço questão de comentar os caras que comentam minhas músicas, pois gentileza gera gentileza...

jigo__
Veterano
# nov/09
· votar


Seria o formato? (vídeo x mp3) conta mto, curto assistir os videos do pessoal pra ver execução e equipos

Seria o Nick do usuário? nãão, só se for mina! hehe (minha muié q não veja isso)

Seria o estilo da música?
axo q isso é o principal, gosto mto de ver cover dos guitar heroes (vai, satriani) e tb de ouvir uns licks cabulosos de blues q só de ouvir vc ja vai arrumando ele pra alguma ideia sua! hauahuahau

Só entra se for cover de alguma música que você gosta?isso é mto importante tb, axo dificil eu comentar um som q eu não gosto, pois não ouço mto sons q não gosto e não teria parametro pra avaliar bem.


no mais fico atoa rondando no forum in vez de treinar...perdendo meu tempo, por isso costumo ver a maioria dos sons mas só comentos os q axo q valem a pena (tanto in critica como em elogio)

abçs

MauricioBahia
Moderador
# nov/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


A música e/ou o estilo tocado.

sidguitar1
Veterano
# nov/09 · Editado por: sidguitar1
· votar


The Root Of All Evil
apesar de alguns dias nao ter muito tempo pra comentar e de minha net ser uma m..... pra carregar os videos,sempre entro dar uma olhada e comentar ,principalmente videos(tambem comento mp3 mas acho melhor videos pq fica mais interessante a imagem ligada ao audio,pegada,a mao do cara tocando na guita)...o nick nao me importa,se é usuario novato ou veterano,geralmente entro quando é musica q conheço pq senao fica dificil comentar sem ter parametros pra comparar e ver se ficou bom o cover,e quando é improviso tambem gosto de analizar pra se possivel dar alguma dica com o pouco que conheço de musica ou pra elogiar,e principalmente pq acho importante movimentar o forum com topicos q realmente valem apena...abraço

Tonanteador
Veterano
# nov/09
· votar


Seria o formato? (vídeo x mp3)
Sim, só entro se for mp3, pq aqui não funfa YT
Seria o Nick do usuário?
As vezes, entro em Jams q me interessam, como ver a gravação do TappingBOY ou as Jams do R. Clayderman, onde não tem o nome dos "gravadores", ou da galera q eu conheço melhor, mas não é regra.

Seria o estilo da música?
Também, Não vo comentar Blues ou Country, não conheço d+ para comentar, se for um metal ou rock, até vejo.

Só entra se for cover de alguma música que você gosta?
Nop, conheço certas bandas assim. =)

Guitarboy666
Veterano
# nov/09
· votar


Geralmente entro só quando é video ^^

Jinkxs
Veterano
# nov/09
· votar


The Root Of All Evil

A música.... se eu gosto do som ou se acho que ele exige técnica, pegada etc... eu entro. Se não conheço a musica ou acho a música fraca, ou mesmo quando não curto o som eu nem entro....

Só comento se for pra elogiar. Pra criticar tem caras aqui que conheçem do babado e podem ser fazer uma crítica construtiva mais embasada do que eu. Criticar por criticar.... prefiro ficar calado.

xl30n4rd0x
Veterano
# nov/09
· votar


Sinceramente quando é em video eu assisto... se for musica nem me presto a baixar(acho que por preguiça xD)

velhote
Veterano
# nov/09
· votar


curiosidade... e ver se aprendo algo novo... vejo como a galera usa os efeitos... porque eu nao consigo usar os meus...rrrsssss
sei la gosto do som mais plug and play possivel....rrrssss
efeitos so uso pra tocar os covers q as musicas pedem...

KOLB
Veterano
# nov/09
· votar


The Root Of All Evil

dae mew, além do fator aleatório, acho que o formato tem que ser video,,, mas tem que ser o youtube embed, não precisa nem abrir outra janela pra curtir o som, e tem o lance visual e tals....

uma música conhecida ou um nome curioso tambem ajudam...

Abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Enquete: Quando postam uma música no fórum, quais os fatores que te levam a entrar e comentar?