Pq os Guitarristas se criticam tanto ???

Autor Mensagem
Arpeggios From Hell
Veterano
# nov/03
· votar


Entao galeraaaaaaa .... A questão agora é : Pq querer ser melhor que o outro se vc pode ser vc msm ??? Eu particularmente acho isso mto mais interessante .... MTOOOOO MSM ... Se vc quer se espelhar em outra pessoa vc vai ficar copiando ate consseguir um pouco mais que ela ... Agora se vc se volta pra si e tenta ser somente vc msm eu acho mto mais proveitoso !!! OPINEM !!!!

Carlos Martins
www.carlos-martins.cjb.net
Stay True and Keep On Metal

Jean
Veterano
# nov/03
· votar


Olha eu quero ser melhor tb,eu me esqueci deste detalhe.Eu só vou tentar ser melhor q outro a partir do meu poder,senão não da.

yvo
Veterano
# nov/03
· votar


Arpeggios From Hell

nao quero me espelhar em uma pessoa, eh mais como um desafio tentar ser melhor q alguem... e eu acho q ficar nessa de nao quero ser melhor q os outros eh ser meio conformista, q ta satisfeito com o q tem, as vezes mto, as vezes pouco

Jean
Veterano
# nov/03
· votar


Eu to satisfeito com o que tenho caro Yvo mas nem por isso vou deixar de querer aprender mais e mais e dizer tipo,aquele cara que me influenciou.

yvo
Veterano
# nov/03
· votar


Jean

sim, eh isso q eu to falando, o q eu falei de me espelhar eh q eu nao quero fazer do tipo : qdo tocar q nem aquele cara, ja to satisfeito, nao preciso mais fazer aula, aprender mais, etc

Jean
Veterano
# nov/03
· votar


Ha agora sim.Não tinha entendido e fuquei meio caduco,hehehe.

nonoya
Veterano
# nov/03
· votar


Não sei, tipo acho que os guitarristas do brasil como os do mundo disfarção um duelo de ego mais eles se esquecem que antes não sabiam fazer nada, e presizavam da ajuda dos outros pra mim uma mão lava a outra um guitarrista ajuda o outro.

Dave Murray
Veterano
# nov/03
· votar


uma mão lava a outra
e as duas lavam a bu..o rosto

steammed
Veterano
# nov/03 · Editado por: steammed
· votar


porra eu tento sempre ser melhor q ourta pessoa, as vezes ate por mais impossivel q pareça...

ms pelo menos qdo o cara eh bom eu dou o braço a torcer e digo q ele realmente eh bom.. ms o q me deixa puto eh ver gente q nao sabe tocar nd se achando porm ai e diszendo q eh o foda.. isso me dexa louco



Realmete issu me deixa pau da vida, na minha escola tem um cara q faz questão de desconfigurar todo o meu Set , dae na ultima hora eu tenho q arrumar tudo do geito q dah, e depois aparece o mané soh pra dizer q eu não toco bem, aff, a maioria do pessoal adora a minha banda, issu realmente eh dor de cotovelo...

Vic Wolk
Veterano
# nov/03
· votar


Arpeggios From Hell
Q isso kra? Animador de topico?

bdecimo
Veterano
# nov/03
· votar


inveja

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


= eu acho que o pessoal critica para ver se alguem elogia e começa uma discussão sobre guitarrista X, assim os dois saem sabendo um pouco mais q naum sabiam sobre o tal guitarritas! mais qualidades e defeitos dele. sei la! as vezxes critico por isso! ou elogi por isso! para q me falem mais sobre tal guitarrisa!

putz q maluquice!

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


Q isso kra? Animador de topico?

ehahehahhehahhea!!!!!!

yvo
Veterano
# nov/03
· votar


nonoya

querer ser melhor q os outros nao quer dizer nao ajudar os iniciantes.. eu sempre tento ser mais e mais na guitarra, ms sewmpre ajudo meu irmao menor q eh iniciante na guitarra...


ah e duvido q a metade das pessoas q responderam inveja nao sintam vontade de tocarem mais do q tocam

smhxsrv
Veterano
# nov/03
· votar


Hoje em dia a tecnica (principalmente a velocidade) fala mais alto assim fica vendo se erra (quanto mais rápido maior a chance de errar). Eu acho maior besteira, se o musico (ou guitarrista) não consegue emocionar com a música o cara é fraco.
Se erra ou não no palco, não tem nada a ver com a qualidade e até bom para curtir o som diferente de CD.
Quem não erra, só se for tocar com o computador, q/ é chatice sem fim.

GuilhermeF
Veterano
# set/05
· votar


Já ouvi histórias q um guitarrista na plateia torcia pra o cara errar.Mas quando era pra entrar no palco,ele não conseguia,de tanto medo que tinha de errar.

speedking
Veterano
# set/05
· votar


Num sei.. eu nunca critiquei nnguém.....

Mas as vezes fico indignado com algumas bandas de Pop Rock.... os caras gastam milhoes em Marcas (Marshall, Gibson), ficam lá fazendo power chords e comendo todas as mulheres...
hehe, acho meio injusto, só isso. Mas, bom pra eles, eu pretendo estudar bastante e ser um Músico mais abranjente...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq os Guitarristas se criticam tanto ???