Desabafo pra galera!

Autor Mensagem
janick
Veterano
# out/09
· votar


DiogoCarvalho
porque um tanga frouxa me disse pra fazê-lo.

Olha a lingua, cuidado com o que você diz moleque. Você tem muito que aprender... Primeiro nos poupando de tópicos inúteis como este.

Aliás, a proposta do fórum, inicialmente, é ajudar no desenvolvimento musical de quem frequenta, mas acabou virando vitrine e palanque de exibicionismo.

Desenvolvimento musical não diz respeito unicamente a técnica, em seu sentido literal. Como regular seus equipamentos, seus equipamentos, como fazer gravações, aprender à respeito de timbres, dentre outros.

O que eu reclamo aqui é o que bastante gente também reclama, que é o fato de ter uma penca de gente que posta declarações de amor e rasgações de seda aos mais experientes enquanto sequer ouve os iniciantes que postam pra receber críticas, opiniões, etc.

Desce do banquinho, falou?

Você ta se comparando com pessoas que provavelmente tem mais experiência que você, que já tem um trabalho musical maior que você aqui, e está reclamando disso, quando na verdade queria que falassem isso nos teus, não é mesmo?

Esse trecho constata minha afirmação anterior. Se sente incomodado porque não postam nos seus como nos deles... isso não é no mínimo infantil?

Gastaria melhor seu tempo aprendendo e ganhando seu destaque pela sua música do que pelas suas reclamações imaturas.

Bem, é isso.

Brown
Veterano
# out/09
· votar


Pois é, hoje em dia o pessoal só quer saber de palhaçadinhas. Quando alguém cria um tópico mais sério, ninguém liga.

Esses dias mesmo um usuário postou um cover muito bacana do Michael Jackson, e só eu postei no tópico dele. Para quem quiser conferir: http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/219319/

_Dio
Veterano
# out/09
· votar


janick
Você ta se comparando com pessoas que provavelmente tem mais experiência que você, que já tem um trabalho musical maior que você aqui, e está reclamando disso, quando na verdade queria que falassem isso nos teus, não é mesmo?

Que falar do meu o que, rapaz. Tem gente aqui que tem mais tempo de guitarra do que eu de vida. Tiro o chapéu pra eles todos, os respeito e tento aprender com as coisas pertinentes que são ditas aqui tanto por eles quanto por outros que tem a mesma carga musical que eu. Segundo que eu desisti há pouco de postar minhas coisas aqui porque tive a CERTEZA de que deveria estudar mais e aprender mais, pra depois divulgar.

Esse trecho constata minha afirmação anterior. Se sente incomodado porque não postam nos seus como nos deles... isso não é no mínimo infantil?
Já disse, não fui eu quem criou o tópico e não dou a mínima pra repercussão dos meus tópicos. Apenas tentei chamar a atenção pros tópicos dos caras que não tinham sequer 3 comentários... Se liga, rapaz

Olha a lingua, cuidado com o que você diz moleque. Você tem muito que aprender... Primeiro nos poupando de tópicos inúteis como este.
Vai fazer o que? me banir? posso não ser tão velho aqui quanto você, mas já tive oportunidade de ler alguns chiliquinhos teus iguais a esse. Nâo tenho medo, machão.


Pode ter certeza, de todos os caras admiráveis daqui, você não chega nem perto

ogner
Veterano
# out/09
· votar


DiogoCarvalho
porque tive a CERTEZA de que deveria estudar mais e aprender mais, pra depois divulgar.

Perfeito.

janick
Veterano
# out/09
· votar


DiogoCarvalho

Desisto. Conversar com junior? não tenho paciência.

_Dio
Veterano
# out/09
· votar


janick
hahaha

Endurance
Veterano
# out/09
· votar


janick
Desisto. Conversar com junior? não tenho paciência.

Vai me desculpar cara, mas o que você fez acima não é nem perto de conversa...acho que o júnior citado é você, que não sabe manter uma conversa de nível adulto

janick
Veterano
# out/09
· votar


Endurance
Nível aduto?

Cara, começaram as ofensas eu já parei por ai, não adianta ficar discutindo pra ver quem ganha. E sinceramente, esse tópico pouco me importa, tenho coisas mais importantes para me preocupar no momento.

_Dio
Veterano
# out/09
· votar


janick
Cara, começaram as ofensas eu já parei por ai

Véi, na moral, compra um óculos.

Endurance
Veterano
# out/09
· votar


janick
não adianta ficar discutindo pra ver quem ganha

Então, porque você começou a discussão?

tenho coisas mais importantes para me preocupar no momento.

Realmente, percebe-se mesmo...

Headstock invertido
Veterano
# out/09
· votar


janick
você não sabe o que tá dizendo, é melhor parar

thmenezes_RJ
Veterano
# out/09
· votar


ah cara o forum é assim... aliás todos os lugares são assim, na vida... sempre tem gente que aparece mais, chama mais atenção, etc

admito que tenho comentado pouco o que a galera posta, e vou continuar assim só vou comentar o que me interessa. Isso é porque eu já entrei em muitos, mas muitos tópicos de sons simplesmente horríveis, impublicáveis, como por exemplo, esse aqui

Depois, também é foda comentar qualquer coisa aqui, porque qualquer comentário negativo já é tratado como pessoal e talz, se vc comenta sobre algo que achou ruim, logo taxam de arrogante, de se achar o melhor, quando na verdade, é nada mais que uma opinião, mas o pessoal tem dificuldade pra entender isso.

Por outro lado to sempre postando minhas impressões e opiniões sobre equipamentos, com certeza... é bem menos desgastante (se bem que se falar mal de alguma guitarra ou da guitarra de alguns usuários aqui... sai de baixo)

Esse tópico é apenas mais do mesmo. Toda hora aparece algum reclamando de alguma coisa no fórum... é impressionante isso, se não gosta, saia, tem zilhões de foruns de guitarra por aí...

Curly
Veterano
# out/09
· votar


eu participava de todas as jams, fui um dos pioneiros delas e comentava todos os solos. Então a coisa descambou para um tal nível de brigas que vários usuários importantes se afastaram do forum e outros tantos foram banidos. Postava sempre meus sons aqui também, aí começaram a ter brigas nos meus tópicos, kkkkkk, nego brigando e nem era comigo ! Aí desisti disso também, rsrsr..

Alan_Domingues
Veterano
# out/09
· votar


Curly

Isso ai bicho, tirou minhas palavras também. Até leio um pouco o fórum ás vezes. Só que realmente uma galerinha me tirou a vontade de escrever aqui !

Eu acredit que já ajudei, e posso ajudar muito já que não sou guitarrista de internet e nem de quarto. Eu coloquei minha cara na rua e aprendi muito !

Abraços.

MauricioBahia
Moderador
# out/09
· votar


Comenta quem quer e pronto. Se ninguém comentar é pq não era interessante o bastante pra mover uma pessoa fazer algum comentários. Até pq, comentar da trabalho.

shoyoninja
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia
Comenta quem quer e pronto. Se ninguém comentar é pq não era interessante o bastante pra mover uma pessoa fazer algum comentários. Até pq, comentar da trabalho.

Concordo.

Curly
Veterano
# out/09
· votar


Alan_Domingues

Alan, a sua participação aqui é muito importante, seja como referência técnica ou mesmo pela postura de MÚSICO que vc sempre demonstrou aqui, focado sempre em TOCAR guitarra para valer. Esse exemplo de alguém que atingiu plenamente os seus objetivos MUSICAIS é muito importante para a molecadinha aqui !

thmenezes_RJ
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia

É isso aí, concordo totalmente.

felippecg
Veterano
# out/09
· votar


1- O problema maior é a discordia entre usuários, a partir do momento que um comenta e o outro não concorda com o dito, o descordante não sabe se expressar a opinião contra e já começam uma confusão e acabam fugindo do assunto do tópico, e pior é que sempre tem um ou outro para ajudar a bagunçar mais ainda.

2- Usúarios não sabem diferenciar uma critica negativa construtiva para uma zoação ( que é o que a maioria faz aqui nos tópicos ficam zoando com a cara do outro principalmente com membros novatos até mesmo quando escrevem errado). Os que postam o vídeos ou jans tem que se preprarar para receberem crítica negativas ou positivas..

3- Acho que ''deveriamos'' parar de levar esse forum na brincadeira e tratar com mais respeito, tem gente que não entende de nada e ficam falando, melhora nos bends, vibratos e nem se quer sabe o que é .

Andy TheCatSp
Veterano
# out/09 · Editado por: Andy TheCatSp
· votar


Percebi uma perca de qualidade tambem...eu vi uns topicos antigos...que eram melhores do que os atuais
comento Jam's sempre que possivel...
tento ajudar novatos (como eu!!!)

e sei, que alguns novatos estão fazendo isso ficar meio zuado(nao disse todos, disse alguns)
MAS TEM UNS VETERANOS QUE SE ACHAM DEMAIS

no meu 1° Dia de FCC, ressucitei um tópico, e em vez de me falarem, explicarem, etc...chegou um mané falando que me odeia '-'

fora que mtos veteranos se acham mto superiores...isso eh errado
mas enfim, expressei minha opiniao ;D

Headstock invertido
Veterano
# out/09
· votar


Comenta quem quer e pronto. Se ninguém comentar é pq não era interessante o bastante pra mover uma pessoa fazer algum comentários. Até pq, comentar da trabalho.

exato, mas o que fode é você postar um som, vai lá no 4shared, tem lá, 70 downloads, vai no tópico ansioso e tem 3 comentários, porra, a pessoa se dá ao trabalho de clicar no link, clicar em download, esperar alguns segundos (isso é chato), clicar em download de novo, esperar baixar, abrir o arquivo, escutar e não volta no tópico só pra postar um "gostei", "tá legal", "ficou ruim", "não curti", pô, as vezes só isso já basta pra quem postou, e se não bastar pelomenos dá um up e o autor não precisa ficar upando o proprio topico desesperado hehe

Gasparzim
Veterano
# out/09
· votar


Headstock invertido

concordo...

eduardodff
Veterano
# out/09
· votar


Valeu galera, a discussão acabou descanbando pra outro lado, brigas pessoais então vou fechar o tópico, mas o recado tá dado!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Desabafo pra galera!