Ajuda...desabafo ... naum sei ... eheheheh

    Autor Mensagem
    xlakiaz
    Veterano
    # jan/05


    Ola pessoal ... o texto vai ser meio grande .. mais se puder leia até o final ...seria de grande ajuda ...

    Vamos nós ...è o seguinte comecei a tocar violaum a uns 2 anos e guitarra a pouco tempo ..., meu desenvolvimento foi médio ... comecei com alguns solinhos básicos , depois peguei alguns acordes , peguei ritmo ... , depois comecei a estudar um pouco de teoria , comecei a estudar o braço do violaum ... , ate aih esta indo bein certo ?

    porêm ... eu estacionei ... ultimamente tenho pego apenas alguns solinhos , melhorado a digitação , coordenacaum e agilidade ... mais me faltou a parte teorica ... entendendo escalas , harmonia ... , ja li milhoes de tutoriais ... acredito que seja um problema isso .. voce recebe tanta informacaum ¨triturada¨ e pra juntar tudo isso é realmente complicado ...

    O que gostaria de compreender melhor é o processo de aprendizagem da teoria ... qual o processo que v6 usam pra entender a teoria ... , estudando ...estudando e estudando certo ? mais ... naum consegui ainda conciliar teoria e pratica ... , parece haver um habismo entre eles ...
    sera que alguem enfrenta esse mesmo problema que o meu ?

    Depois desse gigante texto fica ai meu apelo ... espero que possam compartilhar qualquer informacaum ... algo que possa elucidar o meu caso ...qualquer informcaum é BEM VINDA ... valewzzz ;)

    Deji
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Acordes Maiores/Menores/7/Diminutos e 1234-4321
    Sequencias e 1234-4321
    Musicas Fáceis e 1234-4321
    Primeiros Acordes Dissonantes e 1234-4321
    Musicas mais dificeis e 1234-4321
    Campo Harmônico e 1234-4321
    Escalas Maiores e menores.
    Construção de acordes.
    Solinhos.

    Daí em diante vc se vira.

    king_arthur
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    arranja um professor bom... eh a melhor coisa a fazer

    xlakiaz
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ahmmmmm valewzz aew deji ... vo comecar estudar nessa sequencia ... valewzz .. e assisti as video aulas do alan ... mto boas ajudaram pra ckt tbm...

    Robinson
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Copncordo com isso de professor, seria a melhor coisa e tomara fosse um professor bom até porque um mal profissional pode fazer misérias.
    Abç!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda...desabafo ... naum sei ... eheheheh