| Autor | 
Mensagem | 
Marcos Martini Veterano | 
 # out/09 · Editado por: Marcos Martini 

Daew Guitarristas !!! Sou do fórum de teclado, ontem um aluno meu me aparece com uma guitarra Condor RX-20 na cor Mel com preto (muito bonita por sinal). E Hoje o guitarrista da minha banda aparece com uma Condor RX-30 na cor preto Diz ele q esta será sua guitarra reserva já que ele tem uma Fernandes o modelo ñ sei. Ela é meio parecida com estas condor que falei. Aqui vai 2 perguntas:
  Rx-20 e 30 tem como unica diferença que a Rx-30 tem um de seus captadores duplo?
  O timbre delas é bom ? (eu achei bom mas vale lembrar que sou leigo no assunto) 
  Desde já Vlw !!!

| 
daniel_guitar Veterano | 
 # out/09 
  · votar  
  Marcos Martini além dos caps a rx30 tem 22 casas e um braço um pouco mais fino pelo oq disseram, a rx20 tem 21 casas

| 
Konrad Veterano | 
 # out/09 
  · votar  
  http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/203781/
  http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/197170/

| 
 # out/09 
  · votar  
  daniel_guitar brunoliam Vlw !!!

| 
Guitarra Virtual Veterano | 
 # out/09 
  · votar  
  Dois instrumentos para estudanete com a performance muito boa na sua faixa.A 30 pode até de fato ser usada como uma guitara profi.eu gosto dessas gutarras e sempre as indico para os meus alunos,em especial os mais jovens, quando o pai ainda ta naquela de não saber se deve investir. Um abraço

| 
Iommi Young Veterano | 
 # out/09 
  · votar  
  Daew Guitarristas

dae oque mano?

| 
TappingBOY Veterano | 
 # out/09 
  · votar  
  Eu tenho a rx-30 gosto muito dela, boa pra começar.

| 
 # out/09 
  · votar  
  Guitarra Virtual A 30 pode até de fato ser usada como uma guitara profi.eu gosto dessas gutarras...
  Pois é estou pensando em uma destas pq é barata e para mim só quero conhecer melhor o instrumento me parece uma boa!!! Vlw !!!

Iommi Young dae oque mano?
  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

TappingBOY Eu tenho a rx-30 gosto muito dela, boa pra começar.
  Muito bom saber isso!!! Vlw !!!

|