Fender American Tele 50th Anniversary - Comprei ! Fotos !

Autor Mensagem
Sioux
Veterano
# nov/09
· votar


João Marcel

???

Ele botou madre pérola branco...
Pelo menos é isso que chamam de madre perola certo ?

Curly
Veterano
# nov/09
· votar


ficou linda mas eu colocaria um escudo branco ou mint mesmo, os que fogem disso são bonitos mas enjoam fácil, pelo menos para mim, rs...

Alexandre Loks
Veterano
# nov/09
· votar


Sioux

É isso mesmo. Ele é e madrepérola.

Curly
Pode ser. É a primeira vez que uso um diferente numa guitarra, vamos ver com o tempo se irei enjoar..

Bilbo
Veterano
# nov/09
· votar


Meu amigo,

Linda guitarra msm, por mim vc n deveria colocar outro escudo!

E, desculpe a indireta, quanto essa guitarra está valendo hoje em dia?

Alexandre Loks
Veterano
# nov/09
· votar


Bilbo

Dependendo do estado, na faixa de uns 4000,00 ou um pouco mais.

MauricioBahia
Moderador
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Alexandre Loks

Agora que vi as fotos. Ficou show!

Eu nã era muito fã de tele, pensava que o som seria muito magro. Estava muito enganado. Tem um som todo particular, mas acabou com a impressao inicial que eu tinha. Estou adorando essa guitarra.

heheh. Tele é o bicho!!!!! Porradão. Sonoridade incrível.


Curly: ficou linda mas eu colocaria um escudo branco ou mint mesmo, os que fogem disso são bonitos mas enjoam fácil, pelo menos para mim, rs...

Tele tem a vantagem de que trocar o escudo é muito rápido. Eu tenho um branco (original), espelhado e um branco perolado. Quando enjôo, simplesmente troco de escudo. ;-)

Abs

Curly
Veterano
# dez/09
· votar


MauricioBahia

uai, mas strato também... meus escudos usam conectores molex ao invés de solda... Aí é só afrouxar um pouquinho as cordas, usar um pedaço de cartolina sobre os caps e trocar... e um minutinho vc passa de SSS para HH, SSH, P90+p90, etc... abençoadas sejam as fenders com piscinão, heheh !

Alexandre Loks
Veterano
# dez/09
· votar


MauricioBahia

É amigo, ficou muito bom. Está zerada de novo. Valeu pela dica da stew mac. Me amarrei tanto nas teles, que agora estou partindo para um projeto com um luthier de uma tele com humbuckers. Acabei de fazer um tópico sobre o assunto.

MauricioBahia
Moderador
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Curly: uai, mas strato também...

Eu acho bem chato... Tem que tirar os knobs, pots, parafusos, 3 captadores, chave...

Pô, mas dá muito mais trabalho que a Tele! Pra Tele, basta desparafusar, no máximo, 10 parafusos e tirar 1 captador!

Abs

MauricioBahia
Moderador
# dez/09
· votar


Alexandre Loks: Valeu pela dica da stew mac.

Os escudos de lá são de alta qualidade não? Tão bom quanto o original eu achei.

Alías, me parece que tudo lá é de alto nível. Eu recebo periodicamente o catálogo deles de graça. Muito legal.

Abs

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


Alexandre Loks

Que guita linda,e boa.
Ontem ví uma SRV usada a venda em uma loja,6700....
Dá vontade de pegar e sair correndo.
Parabéns pela aquisição...poste alguma coisa com ela aí pra gente ouvir.
Abração.

Alexandre Loks
Veterano
# dez/09
· votar


MauricioBahia

Gostei bastante do escudo. Sinceramente não vejo diferença para os originais. Comprarei mais coisas lá se o projeto de outra tele sair mesmo.


paulinho pc

Valeu !

xxgãsx
Veterano
# nov/11
· votar


Realmente é uma guitarra muito bonita... Tenho uma dúvida. Essa guitarra tem algo de diferente por ser 50th anniversary?
Me fizeram uma proposta: uma Fender American Stand. Strat. também 50th de 1996. Queria saber se ela tem algo diferente.
Obrigado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fender American Tele 50th Anniversary - Comprei ! Fotos !