Fender Stratocaster American Vintage 1954 60th Anniversary

    Autor Mensagem
    Luke Strat
    Veterano
    # jun/17


    Olá pessoal, um breve review dessa magnífica guitarra!!!
    Espero que gostem :)
    Abraços



    ogner
    Veterano
    # jun/17
    · votar


    Luke Strat
    Cara, ta ficando bacana a coisa!! :))

    To acompanhando la no u2b!!! Pra frente vc falar um pouco sobre a guitarra, ppegada e tals, seria uma boa. parece q vc vai ter acesso a muitas guitarras diferentes da fender. Falar sobre trastes, tipo de braço, captaçao e tals. Vi q a ideia sao videos curtos. as vezes uma narraçao sua sobre os detalhes no fundo enuanto vc toca seria uma boa pra na alongar demais!!!!!!

    Aeee Fender boy!! hehehehehe!!

    Luke Strat
    Veterano
    # jun/17
    · votar


    ogner
    Dae Ogner, massa que tá acompanhando maninho!! Então, eu pensei em falar mas ainda estou em dúvida, tenho visto tantos videos de pessoas falando kkkk
    Mas eu vou experimentar essa ideia sua sim, é válida, se o pessoal do fórum ajudar dando essa opinião se falo ou não falo dá pra ter um bom parâmetro :)
    Abração

    EduJazz
    Veterano
    # jun/17
    · votar


    Luke Strat

    Mais uma vez, magnífico. Você tem o dom da mão direita, é impressionante!

    To com o Og! Fale um pouco sobre suas impressões sobre o instrumento, sobre característica, etc. O vide fica mais dinâmico.

    E, já que a parada é Fender, to curioso pra ver você com uma Tele, uma Jag, uma Jazz... o costume é te ver só com a strat!

    ogner
    Veterano
    # jun/17
    · votar


    EduJazz
    Luke Strat

    Po, o legal de vc comentar é q vc conhece da coisa, seria legal cimenrario bem solto mesmo, sua opiniao. Nao apenas especificacoes tecnicas descritas. Falar sobre o seu felling tocando num braço V, ou trastes vintage mais baixos, trastes mais altos, captador com saida mais quente, mais vintage e tals!! Sua opiniao mesmo, ele conta mais doslq apenas as specs da guita! E isso pode prender e chamar mais publico tb!!

    Eu acho... Heheh

    Luke Strat
    Veterano
    # jun/17
    · votar


    EduJazz
    Massa, valeu os elogios, então, semana que vêm vou gravar mais, estou fazendo por enquanto com mais Strats pq elas me seduzem hahah mas vou fazer com outros modelos e vou experimentar sim pra daqui umas 2 semanas fazer video falando!!!
    ogner
    Maravilha, sugestão anotadíssima, farei isso pra daqui 2 semanas, o da semana que vêm tá pronto já a edição aí complicou kkkk mas da outra vai rolar sim!!!
    :)

    Buja
    Veterano
    # jun/17
    · votar


    ogner
    Falar sobre o seu felling tocando num braço V, ou trastes vintage mais baixos, trastes mais altos, captador com saida mais quente, mais vintage e tals!! Sua opiniao mesmo, ele conta mais doslq apenas as specs da guita!

    Falou tudo Og.

    O que mais irrita é ver gringo falando de specs de guitarra. Eu curto muito mais quando o fala fala e toca o que sente ali, a pegada do negocio, mas tambem sem endeusar exageradamente a guitarra. Quando fala os pontos fortes, os pontos "fracos" ou a melhorar, e como que aquilo te ajuda no dia-a-dia, os detalhes, os cuidados. Isso manda muito entre um canal de sucesso e um canal só de propaganda 'politica'.

    Luke Strat
    Veterano
    # jun/17
    · votar


    Buja
    Legal, excelente sugestão e ponto de vista!!! :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Stratocaster American Vintage 1954 60th Anniversary