Guitarra da condor

Autor Mensagem
buddy guy
Veterano
# set/09 · Editado por: buddy guy
· votar


redador
[i][u][/u] ae galera to querendo saber os seguinte
com R$:700,00 reais qual o a guitarra o amplificador e o pedal q v6 me aconselham a compra?
[/i]

Putz essa vai ser problema, 700? huuum...... deixa eu ver.....Guitarra jennifer magnus+mini amplificador danelectro+um pedal behringer acho que sobra monei pro cabo ainda,fonte do pedal acho que só enterando mais uns cruzeiros.Com 700 acho que dá !!!!!(Brincadeira)

buddy guy
Veterano
# set/09 · Editado por: buddy guy
· votar


redador
Agora vamo falar sério: Cara investe estes 700 numa guitarra bacana.Depois vai montando o resto set aos poucos.Vc só não especificou aquilo que tú queres tocar,para que nós possamos te aconselhar.Mas de ante mão,aconselho primeiro levar consigo um coléga que manja de guitarras na lója que tú fores comprar.Teste várias guitas e não caia na tentação de "boniteza" de guitarras cheias de fantasia.Marca de custo x beneficio bacana,que eu indico é:Marca SX.OK?

buddy guy
Veterano
# set/09
· votar


redador
Outra dica importante!!! E vê se não seja preguiçoso para ler e leia isto aqui,pois pode te ajudar bastante na escolha.É um tópico de um grande camarada e coléga nosso aqui do FCC,que ajuda bastante na escolha de uma guitarra para iniciantes.Ok?


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra da condor