Quem ja comprou no mercado livre?(AJUDA)

    Autor Mensagem
    Staiver
    Veterano
    # ago/09


    Ola eu gostaria de uma ajuda pois vou comprar um captador no mercado livre,só falta pagar o boleto bancario(mercado pago),só que quando eu vejo os dados da transação não aparecem o numero do endereço e nem o complemento,o resto aparece tudo ok.
    Tem algum problema nisso ou nada a ver?
    Como fasso para corrigir esse problema?
    Obrigado desde ja

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Pq não entra em contato com o Mercado Livre? Aliás, lá mesmo tem várias dicas e um FAQ.

    Abs

    lugaque
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Já comprei várias vezes. O negócio é o seguinte: primeira coisa a fazer, é vc entrar em contato com o vendedor através do e-mail ou telefone, que ele forneceu para o ML logo que vc clica em COMPRAR. Então depois de vc imprimir e pagar o boleto, vc manda um outro e-mail para o vendedor, explicando que já pagou ao ML, e que está esperando a confirmação do pagamento, e no mesmo e-mail vc já coloca seus dados para o envio e para lhe fornecer o CÓDIGO DE RASTREAMENTO após a postagem. Quando vc receber o e-mail com a confirmação do pagamento, o ML irá dizer que o vendedor já foi informado para enviar o produto. Ahh, somente quando chegar o produto, se tiver tudo ok logicamente, vc deve liberar a grana para o cara, através do ícones: MEU MERCADO LIVRE e depois MINHA CONTA MP. ufaa hehehe! Abraço.

    Alewfs
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Aconteceu parecido comigo. Tipo é assim mesmo, como o lugaque falou, no painel do mercado livre não aparece nada de primeira não. Os dados vão aparecer no e-mail que o vendedor te mandar.

    Staiver
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    aham eu mandei um e-mail para o vendedor e ele pediu para min enviar um e-mail com meus dados dai enviei o e-mail(e alguns minutos depois paguei o boleto),ele me retornou dissendo q estava tudo ok e q estava esperando a convirmação do pagamento pelo ML.
    Uma pergunta oq é Código de rastreamento?

    lugaque
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Staiverr, é uma sequência de 13 caracteres que é entregue ao remetente, no caso o vendedor, ao postar o produto nos Correios. Para que o remetente (você), possa acompanhar o envio através do site dos correios digitando a sequência no campo destinado, localizado no canto inferior esquerdo da página principal do site dos Correios. Ex: SO123456789BR.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Quem ja comprou no mercado livre?(AJUDA)