Por favor alguem ja comprou desse cara no mercado livre?

    Autor Mensagem
    rodrigorhoads
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: rodrigorhoads


    Ele ta vendendo esses caps e quero encomendar uns que não tem aqui nessa bosta de pais,se alguem poder dizer se ele é confiavel eu ficarei muito grato!!http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-151276631-captadores-sey mour-duncan-diversos-modelos-novos-_JM

    Andras
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    http://perfil.mercadolivre.com.br/NAOKI_MITSUI

    leonardobarcelos
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    rodrigorhoads

    se não foi voce mesmo, já compraram.

    rodrigorhoads
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Andras brigado pelo link nem isso sei fazer,vc ja conhece o mitsui?

    leonardobarcelos
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Total de negociações: 450
    Concretizadas: 38%
    Canceladas: 62%

    Qualificações positivas: 100%

    Achei estranho essa parada, o cara nao concretizou mais da metade das negociações e todas as qualificações são positivas.

    No minimo estranho essa parada.

    rodrigorhoads
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    É isso eu estranhei ele tem um monte de comentarios positivos mas a reputação dele continua no vermelho?

    Gilberto Juba
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    rodrigorhoads
    Você pode usar o mercado pago - se o vendedor aceitar - c/ a liberação do pagto. após receber o produto, eliminando o risco.

    rodrigorhoads
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    É ele diponibiliza isso mas é que eu vou dar um sinal por que os caps que eu quero só tem nos EUA,e ele vai trazer mas to meio encucado e se forem falsos,é foda ser pobre se eu tivesse conta em banco dava pra compra la nos EUA eu falei com o cara da loja steves music center e ele é mo gente boa mas também não faz milagre,eu sou um fudido da vida mesmo viu.

    GuitarDark
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Pelo que me parece agora o mercado livre está diferente... quando alguem clica para compra alguma coisa, e não termina a negociação, entra daquela contagem das negociação, mas não nas qualificações...

    mas não tenho certeza!

    AugustoDamned
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: AugustoDamned
    · votar


    Vai de mercado pago e já era.

    Curly
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    leonardobarcelos
    Total de negociações: 450
    Concretizadas: 38%
    Canceladas: 62%

    Qualificações positivas: 100%

    Achei estranho essa parada, o cara nao concretizou mais da metade das negociações e todas as qualificações são positivas.

    No minimo estranho essa parada.


    totalmente normal isso. moleques irresponsáveis dão o lance e não honram a compra. não conheço esse vendedor mas as estatísticas dele são boas

    Curly
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    É isso eu estranhei ele tem um monte de comentarios positivos mas a reputação dele continua no vermelho?

    resultado do "novo" sistema de pontuação do ML, outros estão no "verde" e não têm quase ponto nenhum, não sei como o ministério público não toma providências contra uma picaretagem desse nível

    Igormusic
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Curly
    Se fosse só o sistema de qualificação...
    O mercado livre hoje em dia tá uma bagunça...
    O atendimento deles é pura e exclusivamente via "FAQ"... se você conseguir mandar um e-mail pra eles, é sorte. Se eles responderem, é milagre!!!

    Esses dias corri atrás dos dados deles e encontrei pelo menos uns 3 CNPJ =s
    Um amigo meu ia no Procon pra reclamar sobre eles... depois de 4 meses de negociação, eles inventaram uma dívida alegando que o comprador pediu o estorno pra operadora do cartão... sendo que ele estava em contato com o comprador...

    makumbator
    Moderador
    # ago/10
    · votar


    Igormusic

    Hoje em dia não, pois sempre foi assim. Eles se escondem da justiça. Mudam de endereço e telefone várias vezes, não disponibilizam nenhum canal de contato para vendedores e compradores. Há alguns sites que reportam milhares de processos, e movidos tanto por quem vende quanto por quem compra.

    guilherme_pr
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Fora que, segundo ouvi, usam contas bancárias fora do país (mais especificamente, na Argentina)

    Curly
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    a falta de seriedade ali chegou a um tal ponto que, um dia, eles simplesmente trocaram os botões "fazer pergunta" e "comprar" de lugar sem avisar nada, o resultado é que milhares de pessoas fecharam a compra sem querer, kkkkk, é incrível mas é verdade, vc vai fazer uma pergunta ao vendedor e quando vê já comprou !

    Curly
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    recomendo ler sempre essa comunidade:

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1101422

    Andras
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Curly

    Também não é assim. Pra ti comprar tem que estar logado, e ele sempre exige uma mensagem de confirmação antes da compra.

    guilherme_pr

    O MercadoLivre tem sites em vários paises, tipo o Ebay, o que explica a conta na Argentina.

    rodrigorhoads
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    bom,valew ai galera,dei o sinal,quando os caps chegarem pago o resto via mercadopago,falow galera.

    makumbator
    Moderador
    # ago/10
    · votar


    Andras

    O MercadoLivre tem sites em vários paises, tipo o Ebay, o que explica a conta na Argentina.

    Mas isso não explica a postura do site em se negar a fornecer contato e informação, e na conduta dos problemas que acontecem. E muito menos o procedimento rotineiro de se esconder da justiça.

    O Mercado Livre tem ligação com o Ebay, mas a postura dos dois é bem diferente.

    http://www.veja.org/

    marcioguita
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Encarem o ml como uma vitrine,apenas.sem suporte pra ninguém
    Uma excelente idéia,pra ganhar dinheiro.

    leonardobarcelos
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Curly

    Existe aos montes vendedores de má reputação que criam contas fakes para se promover, entao as qualificações dele podem ser em sua grande maioria fake.

    No mais sugiro que faça o que o Gilberto Juba disse e não vai ter incerta, não recebeu não libera o pagamento.

    makumbator
    Moderador
    # ago/10
    · votar


    leonardobarcelos
    Existe aos montes vendedores de má reputação que criam contas fakes para se promover, entao as qualificações dele podem ser em sua grande maioria fake.

    Sim, mas vale também o oposto, pois há vendedores que criam contas fakes e "atacam" os concorrentes, dando lances que nunca serão honrados, fazendo denúncias falsas, dando o lance e alegando que pagou e nunca recebeu...enfim,aquilo é uma selva!

    Então nem todos os negativos são verdadeiramente culpa do vendedor. Resumindo: tem que se ver a qualificação com olho crítico, nos positivos, negativos, cancelamentos e negociações efeitivadas.

    leonardobarcelos
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    makumbator

    Então nem todos os negativos são verdadeiramente culpa do vendedor. Resumindo: tem que se ver a qualificação com olho crítico, nos positivos, negativos, cancelamentos e negociações efeitivadas.

    Eu concordo plenamente. Eu trabalhei 2 anos seguidos comprando semanalmente no ML com vários vendedores diferentes e sei que ocorre várias falcatruas.

    Acho que tanto o aviso do Curly quanto o meu são válidos e um não invalida o outro.

    abços.

    maspn
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    APH-2S ALNICO II PRO SLASH (JOGO BRAÇO+PONTE) PRETO R$600.00


    que caro ;O
    ou é o valor correto?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por favor alguem ja comprou desse cara no mercado livre?