Ajuda em rolo numa fender no mercado livre !

    Autor Mensagem
    leandro_standart
    Veterano
    # fev/07


    Galera, to abrindo este tópico pois surgiu uma oportunidade de negociar uma fender strato americana, mas como não entendo muito de fenders, venho aqui pedir ajuda aos mais entendidos no assunto... primeiro gostaria de saber se esta guitarra vale o que o cara está pedindo, no anúncio está R$ 5.000, mas tamos negociando por 4 mil, mas eu vi alguns anuncios no próprio ML de fenders strato americanas da mesma época da dele aproximadamente, modelo american standart, na faixa de R$ 2.500 a R$ 3.400 reais... outra coisa, em uma das fotos diz q eh comemorativa de 40 anos... mas o ano eh de 94, sendo a fender surgiu em 46, alguem poderia me explicar este paradoxo ? será comemorativa de 40 anos da linha stratocaster apenas ? E por último gostaria de saber como verificar o número de série da guitarra pra saber se eh original... agradeço desde já pela atenção, abraços !

    leandro_standart
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Ops... esqueci de postar o link da guitarra... aqui vai:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-52777803-_JM

    Tio Frank
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Essa de 40 anos, a fender deixa a edição de aniversario por uns 2 anos depois mesmo.

    Jubstelda
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    leandro_standart

    Cara vou te dar um toque!!

    O preço naum ta ruim não, mais por esse preço espere mais e compre algo melhor.

    Eu tenho uma Fender comemorativa de 50 anos com tarrachas Sperzel e Noiseless e posso te passar alguma dicas.A minha eu comprei ne um preço bastante legal.

    Add ae:

    douglasrock100@msn.com

    Abçs

    Gasoline
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    40 anos da Strato.
    Ela foi lançada oficialmente em 1954.

    http://en.wikipedia.org/wiki/Stratocaster

    então 1994 - 1954 = 40.

    leandro_standart
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Jubstelda
    po trankilo, vo te adicionar... é que na verdade só vou entrar com R$ 800 reais em dinheiro, o resto vou compensar com produtos... uma epiphone standart q eu to anunciando e mais um PC completo... se eu tivesse a grana toda realmente eu iria procurar mais.. mas como o cara está precisando da minha guitarra e ta me dando a oportunidade de entrar com mais algum produto na negociação acho q ficaria viável...

    leandro_standart
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Gasoline
    Ctz cara.. eu tava imaginando isso mesmo... valeu !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda em rolo numa fender no mercado livre !