|•|•| Jam • Acoustic • Rock |•|•| Resultado, Confira !

Autor Mensagem
Floydniaco
Veterano
# ago/09
· votar


Se metade do pessoal que participou , postar comentarios , já vai ser bom auhAUehaE

LucaSlash
Veterano
# ago/09
· votar


Floydniaco

iauhaiuhaiuah vai ser uma boa !
Mais eu não acho que o pessoal tenha esse pique...

MauricioBahia
Moderador
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Legal galera!!! Solos leves e cremosos! heheh. Bem legalno geral!!! Aqui vão meus comentários humildes e construtivos:

- Brunoepronto 0:00 ~ 0:28
A ótima pegada e timbre, como sempre. Solo de adcordo com a BT. Muito bom.

- Johnny Floripa 0:28 ~ 0:53
Gostei do Hotel California do início! Achei que depois ficou meio tímido. Mas tá legal!

- Edumnovaes 0:53 ~ 1:18
A pegada e timbres estão bem bacanas. Algumas notas inseguras, mas ficou bonito! Poderia ter caprichado melhor no fechamento do solo.

- Edugerhardt 1:18 ~ 1:43
Eu acho que a guitarra tava um cadinho desafinada, mas isso não foi motivo pra tirar o mérito do ótimo solo com bom timbre e pgada. Bastante feeling. Parabéns!

- BPV 2:09 ~ 2:33
Pegada legal e timbre também. Boas idéias, mas achei que a cadência do solo não encaixou. No final deu uma travada ali, mas é normal. Isso é uma Jam! :-)

- Jurubeba 2:33 ~ 2:58 (Eu nao sei seu nick xP)
Boa idéias. Solo calminho. Pegada legal. A nota final que não soou muito bem pros meus ouvidos. Bom solo!

- Manubio 2:59 ~ 3:24
Timbre muito legal. Pegada boa. O solo ficou dentro da proposta da BT. Bem legal!!

- MauricioBahia 3:25 ~ 3:51
Eu acho que usei minha LP Condor Lemon Drop e o Overloud TH1

- Guardiao Washburn 3:52~4:16
Começo bem melódico. Depois eu acho que se perdeu um cadinho. O timbre tá um pouquinho magro pros meu ouvidos, mas eu gostei! Legal!

- leo2505 4:17 ~ 4:40
Senta a mão rapá!!! Ficou legal o solo, calminho, mas faltou a pegada. :-)

- Pompermayer 4:41 ~ 5:06
Tava sumido hein! :-) O timbre tá fodástico. Achei que começou excelentemente bem e depois nem tanto, e depois melhorou. Achei o solo legal, mas um pouco apressado! :-)

- Broderick 5:07 ~ 5:32
Belo início. Depois alguma notas ficaram meio perdidas. A dobrada ficou show. Mas eu achei que foi um solo sem muito feeling. Bom, vc é master, então a cobrança é sempre maior! ;-)

- MarcosBorba 5:33 ~ 5:54
Começou massacrando e depois parou, pq parou? Parou pq? hehe. Ach oque poderia ter sido uma parada mais menos abrupta. Em 5 segundo parecia outro solo. ;-) Ficou bacana, a pegada, timbre. Muito bom.

- tomatelol 5:55 ~ 6:23
Encaixou bem na BT o solo hein. Pegada legal, idéias. Gostei bastante. Parabéns!

- DrJivago 6:48 ~ 7:12
Gostei da idéia do solo e da ambientação que colocou. Pegada legal. No final engasgou ali, mas nada grave! Legal!!!

- Johnny_Favorite7:13 ~ 7:38
Timbre fuzzy, legal. Achei que ficou muito na mesmo local do braço. Ficou legal o solo!

- Amindex 7:39 ~ 8:03
Cara, eu achei que vc se preocupou mais com a velocidade do que sentir a BT e algumas notas ficaram comidas. A pegada tá boa. O timbra tá legal. Ficou bacana!

- qew 8:04 ~ 8:28
O começo pianinho ficou bem legal. A passagem pra parte distorcida ficou muito radical na minha opinião. Foi um solo legal!

- Tallyscn 8:28 ~ 8:53
O volume ficou muito alto e a VT ficou apagada. Acho que o timbre ficou muito fuzz. Acho que o faltou um vibratão e um apegada mais segura! O timbre realmente não ajudou. Abs

- Luis978 8:53 ~ 9:20
Bem melódico. O timbre não me agradou muito não, mas no contexto ficou legal. Achei o volume bem ato e isso prejudicou o confunto da obra na segunda parte. Ficou com a 1a. parte! :-)

- Caio 9:20 ~ 9:44
O começo tá bastante melódico. Gostei do arranjo, timbre e das idéias. Ficou bonito! Parabéns.

- nvkmurray 9:44 ~ 10:09
O começo tá muito legal, mas depois eu acho que perdeu um pouco das idéias que estavam ótimas, como disse. Timbre limpinho.

- _Shady_ 10:10 ~ 10:34
O timbre há me agrada bastante. Bela pegada, bastante feeling. Belo solo!

- RichardClayderman 10:35 ~ 10:59
Show! Pegada boa e solo com bastante feeling e cheio de idéias. Timbre legal. Parabéns!

- Floydniaco 11:00 ~ 11:24
A primeira parte ficou legal, porém a segunda eu achei que o volume ficou altão e isso prejudicou o conjunto pq a BT sumiu. Tem um chido meio chato né... Cara, eu achei legal, bem tranquilo, mas senti falta da pegada. :-(

- Morva 11:25 ~ 11:50
Solo "feeleneto". Bem calminho e zen. Gostei bastante, mas acho que poderia ter mandado mais na pegada.

- Robson 11:50 ~ 12:15
O início ficou bem legal e o final também. Na metade eu acho que ficou um pouco embolado. Mas gostei MUTIO de alguma idéias! Legal.

- FLO7v 12:16 ~ 12:41
Solo "feelento". Harmônicos bem colocados, notas longas e de acordo. O final só que saiu fora ali. Muito bom!

- LucaSlash 12:41 ~ 13:06
O começo ficou bem legal. Depois deu uma afobada e comeu algumas notas. Achei que ficou legal. Só falta firmeza nessa notas. :-)

- Gab_Guitar 13:06 ~ 13:31
Legal o timbre vintage. Notas bem colocadas, de acordo com a BT. Boa pegada. Muito legal!

Galera, valeu pelos coments!!!!

LucaSlash, muito obrigado pela Jam e parabéns pela paciência. Deve ter dado um trabalho FDP pra organizar tudinho e mixar no tempo certo!!!

zaqueu_grunge
Veterano
# ago/09
· votar


LucaSlash
Obrigado por me deixar de fora! :)



:(

_Shady_
Veterano
# ago/09 · Editado por: _Shady_
· votar


hhhahahahah
LucaSlash
ficou bem legal a JAM !!!!! Parabéns








vlws pelos elogios apesar do meu solo porco oksoaskoaapskp

LucaSlash
Veterano
# ago/09
· votar


zaqueu_grunge

Hã ??? como assim ?

_Shady_

iauhaiuah vlw.
Seu solo nao ta porco, o meu que ta iauhaiua.

abrç

MauricioBahia
Moderador
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


LucaSlash

Edita meu nome lá, por favor. Tá MaurucioBahia. O tempo do _Shady_ 9:10 ~ 10:34 tá errado. ;-)

Abs

nicida
Veterano
# ago/09
· votar


porra mano! não mixou meu solo??

puta mancada hein!

LucaSlash
Veterano
# ago/09
· votar


calmae no topico lá eu falei que seu solo não chegou.

LucaSlash
Membro # Enviado: 8/ago/09 19:40
Citar

Pompermayer
Broderick
leo2505
Guardião Washburn


Confirmados

nicida
Teu solo nao chegou não cara.


LucaSlash
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia
Editei seu nick xD malz

e o tempo shady ta errado... só o dele ? ou o do resto pra frente tambem ta ?

_Shady_
Veterano
# ago/09
· votar


axo q todos depois de min

_Shady_
Veterano
# ago/09
· votar


o meu começou no 10:09

LucaSlash
Veterano
# ago/09
· votar


_Shady_

Ix... desculps gente !

qew
Veterano
# ago/09
· votar


LucaSlash
- qew 8:04 ~ 8:28 - Gravou 2 guitarras ? ficou bom.

Valeu man, gravei sim, achei que nem dava pra perceber auheuea

Parabens pra tu velho, que organizou a parada, ainda nao baixei, mas só pelo trampo ta de parabéns. Valeu pela organização.

Bruh_figura
- qew 8:04 ~ 8:28
Bem leal teu solo boy


Valeu =D

Floydniaco
- qew 8:04 ~ 8:28

Gostei cara , boas ideias ! show


Valeu man. =)

Floydniaco
Veterano
# ago/09
· votar


30 nego participando , e só 3 comentaram até agora .... rsrs é sempre assim ....

qew
Veterano
# ago/09
· votar


to ouvindo, mó preguiça de comentar...

nicida
Veterano
# ago/09
· votar


Teu solo nao chegou não cara.

pô, que pena! o melhor solo da história da guitarra, ia revolucionar o mundo musical.. agora que eu apaguei, foi perdido para sempre... uma pena. nunca mais farei um solo que chegará aos pés daquele...

hehe é brincadeira... mas to ouvindo a jam, ficou legal pra caramba! parabéns ae pessoal.

luis_978
Veterano
# ago/09
· votar


- Brunoepronto 0:00 ~ 0:28

gostei do seu timbre! solo bacana.

- Johnny Floripa 0:28 ~ 0:53

Timbre legalzinho. Poderia ter trabalho melhor algumas idéias, mas ficou legal.

- Edumnovaes 0:53 ~ 1:18

Achei o timbre muito carregado. Algumas idéias legais

- Edugerhardt 1:18 ~ 1:43

O timbre tá bacana, mas poderia ter deixado um pouco mais agudo, pra ter mais presença, saca?. Tem algumas notas fora, mas tá legal o solo!


- BPV 2:09 ~ 2:33

Gostei do timbre e do solo. Tem uma parte que ficou meio estranho, mas no geral está legal.

- Jurubeba 2:33 ~ 2:58 (Eu nao sei seu nick xP)

Ficou bacana seu solo, bem tranquilo. Só achei o timbre meio estranho

- Manubio 2:59 ~ 3:24

Timbre muito abafado. Legalzinho, só achei o final meio estranho.

- MauricioBahia 3:25 ~ 3:51

Timbre bacana e idéias legais!

- Guardiao Washburn 3:52~4:16

Faltou um pouco de pegada no seu solo, mas no geral ficou bom.

- leo2505 4:17 ~ 4:40

Ficou muito baixo seu solo, cara. =S

- Pompermayer 4:41 ~ 5:06

O solo ficou legal e tá com uma pegada bacana, só achei o timbre muito estridente. Bacana seu solo!

- Broderick 5:07 ~ 5:32

Muito bom seu solo, cara. O melhor que eu ouvi até agora. Parabéns! =D

- MarcosBorba 5:33 ~ 5:54

Começou muito bem, poderia ter continuado assim até o final. O timbre tá legalzinho, só faltou dar uma encorpada nele.


- tomatelol 5:55 ~ 6:23

Gostei do seu solo, teve partes interessantes e o timbre ficou legalzinho.


- DrJivago 6:48 ~ 7:12

Achei o timbre muito digital e o solo ficou meio estranho, mas algumas partes salvaram

- Johnny_Favorite7:13 ~ 7:38

Alguns bends ficaram fora do tom. Timbre tá fraquinho. Continue praticando, cara =D

- Amindex 7:39 ~ 8:03

Ficou estranho em algumas partes, mas no final deu uma melhorada. Timbre muito carregado


- qew 8:04 ~ 8:28

Bem legal! timbre bacana e idéias boas. Curti!

- Tallyscn 8:28 ~ 8:53

Timbre beeem estranho ahah. Faltou desenvolver mais as idéias, cara.

- Luis978 8:53 ~ 9:20

Ibanez Gio + Guitar GDI 21

- Caio 9:20 ~ 9:44

Muito legal, tanto o timbre com o solo. Parabéns! =D

- nvkmurray 9:44 ~ 10:09

Faltou pegada, cara. Algumas idéias boas

- _Shady_ 9:10 ~ 10:34

Timbre muito carregado e digital. Mas o solo ficou bom, cara.

- RichardClayderman 10:35 ~ 10:59]

Esse começo ae você pegou de Ordinary World, né? ahahah. Ficou bacana. O timbre ficou legalzinho

- Floydniaco 11:00 ~ 11:24

Bom! bem suave. Gostei =D

- Morva 11:25 ~ 11:50

Timbre meio digital, mas o solo tá bacana!

- Robson 11:50 ~ 12:15

Gostei, cara. Timbre muito bom e solo com boas idéias. Legal!

- FLO7v 12:16 ~ 12:41

Timbre digital e muito carregado. Solo legal com boas idéias, só pecou no final que teve uma nota fora.

- LucaSlash 12:41 ~ 13:06

O timbre tá legalzinho. Acho que se perdeu um pouco no solo, mas ficou bom.

- Gab_Guitar 13:06 ~ 13:31

Timbre legal e solo com boas idéias.




LucaSlash
A mixagem ficou boa, cara! Dei umas risadas ouvido a Jam ahahah
Espero que todos que participaram ao menos comentem =D

Gab_Guitar
Veterano
# ago/09 · Editado por: Gab_Guitar
· votar


Aí vao os comentários:

Brunoepronto 0:00 ~ 0:28 Gostei!! Combinou bastante com a bt, tanto o timbre quanto o solo =)

Johnny Floripa 0:28 ~ 0:53 Timbre limpo legal!! O começo ficou mto bom, gostei!

Edumnovaes 0:53 ~ 1:18 Usou licks bem legais, que junto com o timbre ficou maneiro.

Edugerhardt 1:18 ~ 1:43 O solo ficou muito bom! (principalmente as partes rápidas)

BPV 2:09 ~ 2:33 Gostei, combinou com a bt (gostei mto da parte dos 2:15)

Jurubeba 2:33 ~ 2:58 (Eu nao sei seu nick xP) Solo simples, mas bem legal, soou muito bem =]

Manubio 2:59 ~ 3:24 Ótimo timbre!! Teve boas idéias no solo!

MauricioBahia 3:25 ~ 3:51 Gostei muito do solo, principalmente do início. Timbre ótimo!

Guardiao Washburn 3:52~4:16 Bom solo! Simples e com um timbre mais limpo, bem legal!

leo2505 4:17 ~ 4:40 Ficou ótimo! Só faltou um pouco mais de feeling, mas fora isso ficou bem legal!

Pompermayer 4:41 ~ 5:06 Timbre matador! Solo ótimo!

Broderick 5:07 ~ 5:32 Nossa, muito bom! Principalmente lá pelos 5:20. Um dos solos que eu mais gostei!!

MarcosBorba 5:33 ~ 5:54 Gostei da execução das partes rápidas. Bem legal o solo =]

tomatelol 5:55 ~ 6:23 Bom solo, as partes mais rápidas ficaram bem lokas =)

DrJivago 6:48 ~ 7:12 Gostei do solo, a sequência de notas dá uma impressão legal! Ótimo timbre também!

Johnny_Favorite7:13 ~ 7:38 Solo bem com boas idéias, e gostei do timbre (só achei um pouco fechado)!

Amindex 7:39 ~ 8:03 O timbre ficou muito bom, solo também (só engasgou um pouquinho em certas partes).

qew 8:04 ~ 8:28 Gostei bastante do solo, bem calmo e mesmo assim soou muito bem junto com a bt!

Tallyscn 8:28 ~ 8:53O timbre ficou um pouco estranho, mas acho que é da gravação. O solo ficou bom!

Luis978 8:53 ~ 9:20Gostei bastante da passagem das notas mais graves pras agudas! Bom solo!

Caio 9:20 ~ 9:44 A Ambiência deu um efeito maneiro, gostei =)

nvkmurray 9:44 ~ 10:09 Ficou bom, mas vc parece estar meio inseguro, mas isso é normal, com o passar do tempo vai melhorando =)

_Shady_ 9:10 ~ 10:34 Gostei =) O parte final ficou bem loka =)

RichardClayderman 10:35 ~ 10:59 Ótimo timbre e ótimo solo. O começo deu uma sensação muito legal!!

Floydniaco 11:00 ~ 11:24 Gostei bastante do solo! Tanto as idéias como o timbre se diferenciaram dos outros! Parabéns!

Morva 11:25 ~ 11:50 Bom solo, sem muita enrolação =p Combinou com a bt!

Robson 11:50 ~ 12:15 Gravou com violão? Ficou muito legal xD

FLO7v 12:16 ~ 12:41 Muito bom o seu solo, os bends ficaram bem legais!

LucaSlash 12:41 ~ 13:06 Parábens pela jam! Ficou muito legal, com as palminhas e o "Ok let's go" hehe! Quanto ao solo, começou bem mas depois parece que vc ficou meio perdido. Mesmo assim gostei =D

Gab_Guitar 13:06 ~ 13:31 Equipamento usado: Squier strato california + guitar rig

LucaSlash
Veterano
# ago/09
· votar


nicida

poe teu solo cai cara ! faz um upload no 4shared e poe o link aqui.

luis_978

hehe vlw cara ! eu tambem ri iauhaiu

Gab_Guitar
xD vlw cara ! Acho que o povo ta pegando leve comigo nos coments do meu solo...
podem descer as criticas que eu não ligo ! (depende)

abrç vlw !

LucaSlash
Veterano
# ago/09
· votar


LOL !!! acabei de achar o meu adaptador p10/p2 aiuhaiuahiau

Pompermayer
Veterano
# ago/09
· votar


Inicio: CS

PUTZ...

- Brunoepronto 0:00 ~ 0:28

Timbre bonito cara, bem "macio". O solo ficou bem tranquilo, mandou bem demais.

- Johnny Floripa 0:28 ~ 0:53

começou com uma dobra interessante, meio out, mas interessante. O timbre tá bem legal, gosto de timbres assim. Solo bem tranquilo, legal.

- Edumnovaes 0:53 ~ 1:18

Timbre legal. Seu solo pareceu perdido em alguns momentos. Tem alguns bends desafinados, mas a idéia geral foi legal.

- Edugerhardt 1:18 ~ 1:43

Ficou um pouco baixo. Timbre meio grave, abafado. Desafinou bem alguns bends, e mascou bastante na parte mais rápida, dá pra caprichar mais.

.:Intervalo I:.1:43 ~ 2:09

- BPV 2:09 ~ 2:33

Timbre meio grave... usou bem os bends, mas desafinou em alguns.

- Jurubeba 2:33 ~ 2:58 (Eu nao sei seu nick xP)

Solo bem tranquilo, bem levinho... bonito. Timbre legal.

- Manubio 2:59 ~ 3:24

Timbre bonito cara, entrou bem na bt mas se perdeu depois, pareceu repetir demais a mesma idéia.

- MauricioBahia 3:25 ~ 3:51

Que solo bonito cara... me lembrou muito Nigel Hendroff. Timbre lindo. Usou o argos?

- Guardiao Washburn 3:52~4:16

Seu solo ficou bem perdido e fora em alguns pontos. O timbre não me agradou, ficou um clean um pouco sujo...

- leo2505 4:17 ~ 4:40

Muito baixo cara... ficou bem preso...

- Pompermayer 4:41 ~ 5:06

Cort z64 -> argos -> rebote twin delay 2.5 Pompermayer Engineering -> head Warm Music Gt

- Broderick 5:07 ~ 5:32

Achei seu timbre um pouco magro. O solo ficou legal, um bendzinho desafinou, mas a dobra arrasou.

- MarcosBorba 5:33 ~ 5:54

Massa cara, começou bem o solo e segurou um clima legal... se perdeu em umas partes...

- tomatelol 5:55 ~ 6:23

Já entrou com um bend desafinado... :S
Tem algumas passagens bem fora do tom e bastante bend desafinado.

.:Intervalo II:.6:24 ~ 6:47

- DrJivago 6:48 ~ 7:12

Muito baixo... Parece ter muita ambiência o que deixou o timbre esquisito. Seu solo ficou um tanto preso... mas é por aí, começa assim nas escalas que vai saindo...

- Johnny_Favorite7:13 ~ 7:38

Timbre muito grave e abafado... parece ter exagerado um pouco na ambiência também... O solo ficou perdido, preso.

- Amindex 7:39 ~ 8:03

Começou mandando um lick Juninho Afram né? solo extremamente perdido... tenta ter uma idéia de onde você quer chegar no solo, assim a esmo não fica legal. mas é isso aí, com o tempo fica legal. =D

- qew 8:04 ~ 8:28

Não gostei do timbre da primeira metade do solo, bem estranho. A parte clean ficou legal, boas idéias, um pouco presas, mas boas. A parte drive ficou bem baixa.

- Tallyscn 8:28 ~ 8:53

Timbre muito grave... solo bem preso cara, mas fluência vem com o tempo, continua participando.

- Luis978 8:53 ~ 9:20

Timbre legal... entrou legal no solo, usou algumas frases bem interessantes... a segunda parte do solo desafinou bem...

- Caio 9:20 ~ 9:44

Apesar da ambiência exagerada, seu solo ficou legal... bem bonito, muito bom, só tira esse reverb...

- nvkmurray 9:44 ~ 10:09

Solo preso. Cara, dá uma estudada em notas de repouso, vai te ajudar muito. Eu preciso disso também.

- _Shady_ 9:10 ~ 10:34

Errou o pan heim belho. Timbre bem abelhudo.

- RichardClayderman 10:35 ~ 10:59

Me lembrou Hillsong, o começo do solo. Timbre bem abafado.

- Floydniaco 11:00 ~ 11:24

Não sei porque, seu solo me lembrou música havaiana. Legal, mas sem nada que chame atenção.

- Morva 11:25 ~ 11:50

Timbre bonito, mas perdeu o sutain em vários pontos... faltaram uns vibrattos.

- Robson 11:50 ~ 12:15

Usou o violão né cabra? Timbre bonito e solo muito bom, estilo caipira... curti demais...

- FLO7v 12:16 ~ 12:41

Se perdeu bastante em algumas passagens e desafinou uns bends... timbre bem digital...

- LucaSlash 12:41 ~ 13:06

Cara, bem preso... o timbre sujou um pouco, talvez tenha sido na gravação...

- Gab_Guitar 13:06 ~ 13:31

Ficou bem baixo... Solo legal... bem calmo, na medida.

Ta aí galera.... desculpem os comentários superficiais, mas é tenso comentar isso tudo...

Pompermayer
Veterano
# ago/09
· votar


Galera que comentou

Valeu galera! Uns curtiram o timbre, outros não... eu sei lá que que achei... :S

MauricioBahia
Moderador
# ago/09
· votar


Ufa, terminei meus comentários

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/215286/p1#6211529

MauricioBahia
Moderador
# ago/09
· votar


Pompermayer
Valeu!!! Usei o software Overloud TH1.
Abx

Richard Clayderman
Veterano
# ago/09
· votar


Obrigados ae os comentários!!!
Acabei de baixar. Vou ouvir e posto depois...
Acabei de chegar de viagem. Hehehe. Tava na ansiedade!

caio
Veterano
# ago/09
· votar


- Brunoepronto 0:00 ~ 0:28
Muito bom! timbre ficou bem legal, casou com a BT, o solo foi se desenvolvendo muito bem..

- Johnny Floripa 0:28 ~ 0:53
Bem legal, principalmente o começo, mas acho que ficaria melhor no final, num sei porque

- Edumnovaes 0:53 ~ 1:18
Num gostei muito do timbre, e o começo soou estranho (só para ser chato) podia deixar as notas soarem mais, mas mandou bem.

- Edugerhardt 1:18 ~ 1:43
Teve um numero razoável de notas fora, uma pena, se estivessem bem encaixadas, seria um ótimo solo

- BPV 2:09 ~ 2:33
Teve idéias bem legais no começo, mas elas num tiveram uma "ligação", bom solo

- Jurubeba 2:33 ~ 2:58 (Eu nao sei seu nick xP)
Solo muito bom, só não gostei muito do timbre, bacana!

- Manubio 2:59 ~ 3:24
Bem legal, os bends cairam bem, mas poderia tem um reverbzinho :D

- MauricioBahia 3:25 ~ 3:51
Bem legal, timbre Ok! parabéns!

- Guardiao Washburn 3:52~4:16
Os vibratos meio rapidos deram uma impressão de "pressa", vai mais tranquilo... :D

- leo2505 4:17 ~ 4:40
Num conseegui ouvi-lo direito porque ficou bem baixo o volume, mas pareceu um solo bem legal.

- Pompermayer 4:41 ~ 5:06
Solo rock n' roll ! '--', tem um bend que não ficou muito legal, mas num deixou de ser um solo muito bom.

- Broderick 5:07 ~ 5:32
Nuss! muito bom o solo, timbre muito legal! e a Patience no final ficou bem legal, encaxaria legal na musica do guns.. :D

- MarcosBorba 5:33 ~ 5:54
tem notas fora ai também, mas as idéias foram bem legal, bom solo, e presta mais atenção

- tomatelol 5:55 ~ 6:23
solo bom, o tapping num ficou muito legal pra mim não, e no final poderia ter trabalhado mais o riffzinho de penta.

- DrJivago 6:48 ~ 7:12
começou bem, mas no fim ficou "pra onde eu vou", bom solo, mas poderia trabalha-lo, melhor.

- Johnny_Favorite7:13 ~ 7:38
os bends também ficaram "corridos" mas o solo soou legal, bom solo.

- Amindex 7:39 ~ 8:03
Num gostei muito não, não precisa ser um solo rapido pra ficar bom, correu demais e "esqueceu a BT". fique atento

- qew 8:04 ~ 8:28
os timbres ficaram muito bons, não sei como voce conseguiu usar 2 em 24 segundos! mas foi um solo muito bom!

- Tallyscn 8:28 ~ 8:53
O drivezinho ficou bem digital, mas as idéias do solo foram bem legais até...

- Luis978 8:53 ~ 9:20
Solo muito bom, na parte que entrou a "segunda guitarra" no meio acabou perdendo um pouco o solo, mas o final também ficou bom

- Caio 9:20 ~ 9:44
Epi Les Paul Std. e Marshall MG 50

- nvkmurray 9:44 ~ 10:09
os licks num se ligaram muito, solo bom.

- _Shady_ 10:09 ~ 10:34
Drive bem digital também, mas apesar do timbre . solo ficou muito bom, bem "construido"...

- RichardClayderman 10:35 ~ 10:59
Muito Bom! Solo bem legal e o timbre também Parabéns...

- Floydniaco 11:00 ~ 11:24
Muito legal o Slide no seu solo, parabéns, ficou muito bom..

- Morva 11:25 ~ 11:50
o Timbre num ficou bom, mas não ficou ruim, mas o solo em si ficou Muito legal, parabéns

- Robson 11:50 ~ 12:15
o Único "acoustic" de fato(até então), e ficou show o violão, reverb muito massa.

- FLO7v 12:16 ~ 12:41
uma notinha fora, solo bem feito, mas o timbre não ficou legal não, de qualquer forma, bom solo também.

- LucaSlash 12:41 ~ 13:06
Começou muito massa, mas ai foi caindo, e o final acabou um tanto ruim, timbre bem bacana.

- Gab_Guitar 13:06 ~ 13:31
Solo muito bom, timbre e "construção", parabéns, sem mais.

UFA!..

Ta ai.. e obrigado a todos os comentários!

LucaSlash
Veterano
# ago/09 · Editado por: LucaSlash
· votar


MauricioBahia
caio
Pompermayer

xD
Vlw gente !
É, tive consiencia dos meus erros ieheuhe


abrç

MarcosBorba
Veterano
# ago/09
· votar


Inicio: CS

- Brunoepronto 0:00 ~ 0:28
Muito bom o que você tocou. Fez a guitarra falar, e ela falou docemente durante 30 segundos. A simplicidade e a beleza caminham juntas. Não importa se um solo tem 3 notas ou 300, desde que fique bom. Você sabe muito bem aplicar isso em todos seus solos. O timbre está profissional. Parabéns.
- Johnny Floripa 0:28 ~ 0:53
Timbre clean magro, porém bonito. Esse tipo de timbre é bom para quem ouve e melhor ainda para quem está tocando. O solo foi uniformemente agradável de se ouvir. Este é o segundo solo da jam e já estou me sentindo em um bom festival de música.
- Edumnovaes 0:53 ~ 1:18
O seu timbre, para mim, soou bom ora sim, ora não. Eu acho que talvez seja pele drive que não casou bem no conjunto base/solo, ou talvez seja a edição. As frases podem melhorar, mas várias delas estão boas.
- Edugerhardt 1:18 ~ 1:43
Boa técnica, bom timbre. O começo do solo (bem no comecinho mesmo) me lembrou o Zappa. Não sei por que. O seu solo evoluiu muito bem durante esses 30 segundos. Teve um princípio, meio e fim. Ficou bom mesmo.

.:Intervalo I:.1:43 ~ 2:09

- BPV 2:09 ~ 2:33
O seu timbre, para mim, passou a fazer sentido a partir da dobra. O solo está legalzinho. Não espetacular, mas bom, coerente. Bem relax, assim como a bt. Foi uma boa participação. Parabéns.
- Jurubeba 2:33 ~ 2:58 (Eu nao sei seu nick xP)
Timbre simplezinho e bom. Ficou de acordo com a bt. Bem casado. As idéias estão muito legais. Também simples, mas com um toque de requinte. Mais um bom solo calminho.
- Manubio 2:59 ~ 3:24
Gostei do timbre, com esse drivezinho leve. O solo seguiu muito bem. Teve um desenvolvimento legal. A mesma idéia dos anteriores. Simples, porém bom. E vamos seguindo com esse festival de música virtual hehe.
- MauricioBahia 3:25 ~ 3:51
Timbre bom demais. Fraseado bem legal, organizado, usou bem das repetições. O resultado foi um solo muito bem desenvolvido. Bom de se ouvir. Um dos melhores solos. O único problema é que ficou meio baixo. Não se se é impressão, mas pareceu baixo.
- Guardiao Washburn 3:52~4:16
Você trocou o captador no meio do solo não foi? O começo parecia ponte e depois parece braço. Eu não gostei muito de nenhum dos dois timbres. Soaram um pouco vintage, mas ainda precisam ser trabalhados. A técnica de vibratos merece uma atenção maior nos treinos. O solo teve bons momentos, boas notas, mas pode melhorar bastante.
- leo2505 4:17 ~ 4:40
Parece ser iniciante hein? Olha o seu solo foram notas perdidas, sem conexão ou idéias concretas. Foi como um rascunho. Precisa agora treinar para conseguir fazer bom texto. Conectores, frases e etc. Treina muito que você chega em um resultado bom. Demora, mas com esforço e dedicação os resultados aparecem. Escute bastante música, leia muito sobre o assunto e pratique demais. E outra coisa: sempre que possível participe de jams e escute os conselhos de outros que tocam há mais tempo que você. Quanto à mixagem, aprenda a equilibrar o volume de seu solo com a bt. Dessa vez, seu solo ficou muito baixo
- Pompermayer 4:41 ~ 5:06
No começo o solo estava legal. O timbre ficou bem encaixado com a idéia, o que foi interessante. Mas depois se perdeu um pouco. Houve um quebra na continuidade, não sei bem o que foi... Parabéns por encaixar esse timbre num bt tão calminha.
- Broderick 5:07 ~ 5:32
Timbre legalzinho. Técnica muito boa sempre. O solo teve uma evolução com princípio, meio, fim. A dobra ficou com sonoridade meio "sertaneja", o que não me agrada muito, mas mesmo assim ficou bom. Parabéns.
- MarcosBorba 5:33 ~ 5:54
XXXxxxxxxxxxxxxxxXXXXXXXXXxxxxxxxxxxxXXXXXXXXXXXXXXxxxxxx
- tomatelol 5:55 ~ 6:23
Timbre de qualidade. A finalização do meu solo coincidiu um pouco com o início do seu, o que fez parecer que a jam foi ao vivo hehe. Mas voltando ao seu solo, estava caminhando bem cool, com frases legais e tal. Porem, a parte que na qual você acelerou me pareceu pouco natural. Foi desnecessária ao meu ver. A partir dessa parte o nível do solo caiu =/
Mas com certeza você pode fazer melhor, visto o que você fez no começo.
.:Intervalo II:.6:24 ~ 6:47

- DrJivago 6:48 ~ 7:12
Olha, eu não goste do timbre não... Sei lá, tava estranho. Talvez também o problema seja que eu estou ouvindo a jam em 32K. O solo tava meio sem graça, talvez seja por causa do timbre. Meio parado/perdido. Mais sorte na próxima =]. Às vezes sai bom, às vezes ruim.
- Johnny_Favorite7:13 ~ 7:38
Timbre fraquinho. Não gostei. Talvez também o problema seja que eu estou ouvindo a jam em 32K. O solo ficou faltando tempero. Talvez seja um timbre melhor e umas frases melhores. É aquela velha fórmula: mas treino e melhorar os bends e vibratos heheh.
- Amindex 7:39 ~ 8:03
Tem algo no timbre que me pareceu estranho. Talvez esteja mais agudo do que eu gosto, mas gosto é gosto. Talvez também o problema seja que eu estou ouvindo a jam em 32K. As idéias estavam soltas e desorganizadas. Faltou ouvir a Bt, solar junto com ela, e não apenas sobre ela. Cuidado com a velocidade. Não a use a menos que precise dela.
- qew 8:04 ~ 8:28
Timbre estranho, com ambiência demais. Talvez também o problema seja que eu estou ouvindo a jam em 32K. As idéias precisam melhorar. Dar um incrementada no fraseado vai ser bom. O final pareceu outra pessoa tocando, que estranho hehe. O final estava bem melhor. Segue treinando que chega lá. Bends e vibratos, bends e vibratos...
- Tallyscn 8:28 ~ 8:53
Timbre ta meio digitalzão. Dá uma regulada melhor aí que certamente é possivel obter um timbre melhor. Talvez também o problema seja que eu estou ouvindo a jam em 32K. Aparentemente você também é iniciante. Continua treinando muito e participando de jams sempre que possível que você melhora.
- Luis978 8:53 ~ 9:20
Timbre fraquinho. Talvez seja por que eu ouvi em 32k. O solo ficou meio paradinho, não sei... será que faltou alguma coisa?
- Caio 9:20 ~ 9:44
Ficou com idéias simples, mas encaixou legal na bt. Às vezes pareceu faltar alguma coisa, mas ficou bom.
- nvkmurray 9:44 ~ 10:09
Timbre clean que ficou bom para as frases usadas. Frases legais que fizeram um solo bom no geral. Ficou bem na idéia de um solo calminho para uma bt calminha. Solo coerente.
- _Shady_ 9:10 ~ 10:34
Drive não muito bom. O solo em si ta legal. As frases foram boas a execução ta legal também. Gostei de ouvir. O final ficou legal também. Parabéns
- RichardClayderman 10:35 ~ 10:59
Timbre acho que ta bomzinho. No começo eu não gostei muito do solo não, mas depois ficou legal. As frases com bends elevaram o nível do solo.
- Floydniaco 11:00 ~ 11:24
Boas idéias, mas o reverb matou muito da beleza do solo. Eu estou meio chato tratando-se de reverb ultimamente. Talvez também o problema seja que eu estou ouvindo a jam em 32K
- Morva 11:25 ~ 11:50
O reverb exagerado matou o solo. A guitarra pareceu estar dentro de um banheiro... Tiveram boas idéias, mas que foram detonadas pelos efeitos mal aplicados e pela edição. Talvez também o problema seja que eu estou ouvindo a jam em 32K
- Robson 11:50 ~ 12:15
Timbre estranho, mas muito legal! Gostei bastante do que você fez com esse fraseado. Solo muito bom mesmo. Encaixou direitinho na bt. Parabéns.
- FLO7v 12:16 ~ 12:41
O solo não encaixou muito bem na bt não... Talvez por causa do timbre, que estava um pouco estranho. Talvez também o problema seja que eu estou ouvindo a jam em 32K.
- LucaSlash 12:41 ~ 13:06
Você ainda tem mais boa vontade do que habilidade. Mas seu solo teve sim bons momentos. Frases à la I Wish You Where Here. Continua treinando sempre, participando de Jams e as organizando quando der hehe.
- Gab_Guitar 13:06 ~ 13:31
Solo bem baixinho heheh. O timbre pode melhorar muito. As idéias estão aparecendo mas pode se conectar melhor. Com bastante treino sua expressividade melhora.

MarcosBorba
Veterano
# ago/09
· votar


Obrigado pelos coments.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a |•|•| Jam • Acoustic • Rock |•|•| Resultado, Confira !