Guitarra falsificada ou o que? + pedido

    Autor Mensagem
    cortesx
    Veterano
    # jun/09


    É o seguinte, eu tenho uma aria pro II stg series (to sem foto, seria melhor pra entender)
    A cabeça lá dela na escrita, tá escrita Aria Pro II em letra corsiva.
    Agora da uma olhada:
    http://images04.olx.com.br/ui/2/57/45/20925245_4.jpg
    Outra coisa, na descrição de todos os poucos lugares que falam dela, fala que são 22 casas, mas na minha só tem 21!

    De qualquer maneira, quero dar um upgrade nela... só colocar uns captadores mesmo... Vou precisar fazer alguma mod na madeira ou no escudo? Por que parece que tem modelos que jah vem com espaço e tal pra humbucker (to querendo humbucker) dae queria saber se alguem sabe...

    obrigado :)

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    cortesx

    Se ela tem singles e você quer colocar humbucker, ai o luthier vai cortar seu escudo pra caber o humbucker ... coisa normal pra quem deseja colocar Humbucker no lugar de um single ;)

    guitarclub
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    ou use um humbucker em formato de single.

    cortesx
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Tem idéia da média do preço?

    E sobre as diferenças :D
    To muito puto mesmo... ahueuhae =.=

    Soul Wyx
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    cortesx
    Que guitarra é essa?
    Sem querer desvirtuar...

    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Soul Wyx
    Aria Pro II é uma marca das antigas, meu amigo tinha um baixo da aria pro é bem antiga essa marca hj em dia mt díficil de achar só usada mesmo

    cortesx
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Sim, eu comprei usada... há pouco tempo
    Tem bastante marca de velhice mesmo, mas nem acho ela muiiito ruim
    ela usadona bate a memphis, fora minha mizona que tá trastejando tudo... dae o som fica uma merda quando toca um acorde Em por exemplo ou mesmo quando vai fazer um modelo de escala
    (da pra perceber que é usada, só olhar o escudo tudo riscado e encardido... ou o cara tocava um hardcore punk muito forte ou era vesgo)

    edalko
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    cortesx

    Ser original ou ser fake tanto faz... não lembro de ver nenhuma Aria ser considerada excelencia em construção de guitas.

    As que vi e toquei eram tudo do mesmo balaio das chinas que pululam hj por aí

    cortesx
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Sim, nao to comparando com nenhuma guitarra intermediaria, a minha é pra iniciante mesmo

    mas quem diabos faria um fake duma guitarra barata ahueuhaeuhuh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra falsificada ou o que? + pedido