Kurt Cobain

Autor Mensagem
pateta
Veterano
# nov/03
· votar


Eu vejo muita gente falando que é muito dificil ganhar dinheiro com a música, mas também metem o pau numa banda que apareçe na mtv ou toca no rádio dizendo que é marketing. Se vc quer gnhar dinheiro com a música, vc tem que fazer a sua propaganda e isso é MARKETING. Eu concordo que a MTV é uma bosta, mas nem tudo que passa na mtv é uma bosta. E comparar nirvana com é rouge e klb, é uma besteira. Essas bandas já foram criadas pela pela midia. Já o nirvana e muitas outras bandas que hoje tocam na mtv viverem do underground e demoraram muito pra aparecer na mtv.

Motley Crue
Veterano
# nov/03
· votar


tipo......... pra ver como o cara e' foda e tals........... ele simplismente estourou a propria cabeca com um revolver........ so' dai' se percebe como ele e' um completo idiota......

Motley Crue
Veterano
# nov/03
· votar


dimebag darrell

concordo com vc..........
e vao escutar tbm Motley Crue, Whitesnake, GUNS N`FUCKIN ROSES ( ISSO SIM E' MUSICA), Ozzy, led zepplin..... isso e' musica....... nao essa porcaria ai' de nirvana....... mas gosto nao se discute..... se o cara tem mal gosto melhor deixar pra la'.

pagode alto astral
Veterano
# nov/03
· votar


Dieselboy

Mas é bem por aí, se os caras querem achar que esse cara é o herói da guitarra deles , que achem!
Até pq os que dizem isso não tem cacife musical nenhum(já mostram que não tem achando que isso aí é músico bom) e se contentam com uma porcaria qualquer de 3 acordes com um urro no fundo.

E pior ainda: não sacam que tinha a marketaria or trás do barato.

Jean
Veterano
# nov/03
· votar


Mas Kurt não era mais feliz,o cara tava numa depre~ssão danada e prefiro que vcs não passem por uma depressão pra depois concluir que o cara tava certo e tal,não adianta,se o cara ja não tem mais desejo de nada e nem da vida acontece no que da.Pra alguns ele é idota porque se matou mas ninguem sabe oque se passou nele.

Jean
Veterano
# nov/03
· votar


Mas Kurt não era mais feliz,o cara tava numa depre~ssão danada e prefiro que vcs não passem por uma depressão pra depois concluir que o cara tava certo e tal,não adianta,se o cara ja não tem mais desejo de nada e nem da vida acontece no que da.Pra alguns ele é idota porque se matou mas ninguem sabe oque se passou nele.

Melodic Man
Veterano
# nov/03
· votar


Nirvana fede a cocô =P

Goofy
Veterano
# nov/03
· votar


Ah vcs querem ser os sistemáticos e se o cara não toca pra caralho ele não é capaz de fazer uma boa música! Nada a ver, agora de que adianta um cara cheio de técnica mas q não faz música com o instrumento ou a voz dele, fica muito mecânico o q vale é fazer a música!
O Kurt não tocava nem cantava "bem" isso para os padrões acadêmicos! Mas o cara fazia música!

Motley Crue

Agora pra quem tá falando da mal da musicalidade do Kurt falar q Guns é bom! É totalmente incoerente!

Jean
Veterano
# nov/03
· votar


Kurt era banda dos anos 90 cara,nem queira comparar tb Beatles com IRon Maiden ou Metallica.

dimebag darrell
Veterano
# nov/03
· votar


Motley Crue
eh isso ae!!!!vamu escuta coisa de homen!!! sepultura e slayer!!!!

manguitar
Veterano
# nov/03
· votar


Revólver.. auehuaheuhauheauheuahu essa foi até engraçada... Vai ver que era um 38 da CBC kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Voltando ao assunto... Tem gente que não gosta de Nirvana, pura e simplesmente e começa a compará-la com outras bandas...

Eu não gosto só de Nirvana, estou vendo o vídeo do Satriani em São Francisco agora, por exemplo, mas não fico metendo o pau no Kurt só porque a música dele tem de cinco a seis notas, diferente da do Vai ou do Malmsteen ( que tem músicas boas, mas tem algumas de uns 40 zilhões de notas, qeu o Kurt matava com quatro ).

Sinceramente, acho que se esse pessoal não tivesse tanto orgulho e/ou vergonha, escutaria Nirvana e não teria medo de dizer qeu escuta música de quatro acordes.

Revólver.

Jean
Veterano
# nov/03
· votar


Guns and Weapons in your Ass!!!!!!

manguitar
Veterano
# nov/03
· votar


Jean

hhuummm?

Dieselboy
Veterano
# nov/03
· votar


eu naum odeio o Nirvana pelas suas musicas simples. Eu odeio pq alem de simples elas saum toscas. Riffs q saem do nada e naum levam a nada e muitas vezes suspeitos de serem plágios. AS letras em sua maioria saum toscas"vovó me leva pra casa" putz essa é a pior.
MAs como ja foi dito q gosto é igual c', cada um gosta do q lhe convem

mario_mto_otario
Veterano
# nov/03
· votar


mano curto mto nirvana e acho q querendo ou naum kurt ligou o punk com o rock....e isso foi uma revolucao grunge!!!

bocao
Veterano
# nov/03
· votar


Eu não odeio Nirvana só pelas suas músicas simples, e nem porque são toscas, porque se fosse só isso, eu apenas não iria gostar de Nirvana. Eu ODEIO Nirvana, é pela falsidade dos caras, que se acham underground, mas no fundo era feito pra vender. Não tem essa que se ninguém gostasse a MTV não passava mais clipes. A mídia manipula muita gente. É só ver as músicas que fazem sucesso no Brasil. Como alguém poderia gostar de MC Serginho? E tem gente que gosta, não? Foi-se o tempo em que bandas que faziam sucesso eram boas (anos 70). Espero que vcs que ouvem Nirvana consigam se livrar da música que a mídia impõe, procurar músicas verdadeiramente underground, e descobrir onde se encontra a verdadeira arte, como eu consegui.

Motley Crue
Veterano
# nov/03
· votar


Jean
cara.......... pra min por mais que un cara esteja em uma depressao se matar e' uma atitude totalmente covarde, e de gente que nao tem nada na cabeca.

RafaelHendrix
Veterano
# nov/03
· votar


NIRVANA FEDE KURT VIADO MORREU!! FDP...
NIRVANA E UMA BOSTA>> MORRAM PUNKS DE MERDA>>

Imnomine
Veterano
# nov/03
· votar


bocao
Eu não odeio Nirvana só pelas suas músicas simples, e nem porque são toscas, porque se fosse só isso, eu apenas não iria gostar de Nirvana. Eu ODEIO Nirvana, é pela falsidade dos caras, que se acham underground, mas no fundo era feito pra vender. Não tem essa que se ninguém gostasse a MTV não passava mais clipes. A mídia manipula muita gente. É só ver as músicas que fazem sucesso no Brasil. Como alguém poderia gostar de MC Serginho? E tem gente que gosta, não? Foi-se o tempo em que bandas que faziam sucesso eram boas (anos 70). Espero que vcs que ouvem Nirvana consigam se livrar da música que a mídia impõe, procurar músicas verdadeiramente underground, e descobrir onde se encontra a verdadeira arte, como eu consegui.
(2)
Não poderia ser dito melhor.

LocoLive
Veterano
# nov/03 · Editado por: LocoLive
· votar


ah entao ta pra ser bom tem q ser underground ... ah entao black sabbath eh uma merda ... iron entao ? lixo
porra num eh assim eu curto iron e sabbath mas num eh underground e iron eh totalmente comercial marketing do kralho soh nao ve qm nao quer e guns tbm !!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/03
· votar


Eu gosto de Nirvana, sou um monopolizado e lobotomizado pela mídia.
Babo enquanto vejo MTV e uso calça centropeito.

bocao
Veterano
# nov/03
· votar


LocoLive

Acho que vc não leu a msg direito:


Foi-se o tempo em que bandas que faziam sucesso eram boas (anos 70).

Black Sabbath é dos anos 70. O começo dos 80 tbm tinha música boa. Prova disso é o próprio Metallica, que começou arrasador e quanto mais foi fazendo sucesso mais foi piorando. Quando digo sucesso, não digo o que o Iron faz, e sim Nirvana, Guns, Bon Jovi, que passam direto na mtv e tocam no rádio (nunca ouvi Iron no rádio) 24 horas por dia.

GrungeMan
Veterano
# nov/03
· votar


eu ja ouvi varias vezes tocar wasting love, fear of the dark,number of the beast aki na difusora d ribeirao preto

GrungeMan
Veterano
# nov/03
· votar


e ghost of the navigator tb ....

bocao
Veterano
# nov/03
· votar


Aqui nunca tocou... Sempre quando eu ligo pedindo músicas do Iron me pedem pra escolher outra, que essa não tem, que isso, que aquilo... eu acabo desistindo. Toca com bastante frequencia aí na sua cidade? Se tocar vou mudar pra aí tbm.

FuckYourEnemy
Veterano
# nov/03
· votar


dimebag darrell
faze oq neh krah, minha banda favorita eh Pantera, e o repertório da minha banda eh basicamente baseado em pantera e metallica , ninguem na banda gosta de nirvana, mas msm assim /n somos babacas e /n ficamos falando merda como todos estão fazendo, dizendo q o krah era isso ou aquilo, se era soh fazer quatro acordes e sair fazendo sucesso, pq vcs ñ o fazem?? sei lah pra mim eh ciúme, e tb nunca disse q o kurt era meu guitar-hero ... /n pago pau nenhum pra ele na guita, mas /n tenho nada contra o maluco tb. eh melhor cada um na sua

pateta
Veterano
# nov/03 · Editado por: pateta
· votar


Então tudo que passa na mtv, ou que é marketing é uma bosta?
Ozzy grava um reality show(the osbournes) que passa na mtv, quer mais marketing que isso???Isso quer dizer que ozzy é uma bosta??? Kiss vive lançando bonequinhos dos caras da banda, quer mais marketing que isso???isso quer dizer que kiss é uma bosta???Cara, só o fato de ua banda lançar uma camiseta ela já está fazendo marketing. E pra quem fala de underground, vai uma pergunta:

Se vc tivesse uma banda underground, quase sem ganhar nada ai vem uma grande gravadora querendo te contratar e diz que te colaca na mtv e vc vai ganhar milhões. Vc aceita o contrato dessa gravadora?sejam sinceros

Vern
Veterano
# nov/03
· votar


pateta

Não porque as "grandes" gravadoras em contrato lhe obrigam a fazer o som que "ELES" querem. Isso as grandes. As pequenas e de médio porte fazem pior.

GrungeMan
Veterano
# nov/03
· votar


hauhauhuahau fala serio ... duvido q nao ....
vc fala issu agora.. na hora q vier uma grande gravadora querendo contratar vcs e investir na banda de vcs. .. duvido q vc pensaria 2x antes de assinar....
ou quer ficar no underground , sofrendo e tocando por uns trocados ae ?..apenas pra fazer o seu som ?...
fala serio .. o mundo hj nao gira assim mais..

pateta
Veterano
# nov/03
· votar


GrungeMan
isso é verdade, todo mundo fala isso agora, mas na hora h assinariam contrato na mesma hora.

Vern
Eu concordo que deve ser um saco ter que fazer tudo que as gravadoras querem, mas hoje em dia o mundo infelizmente é assim, pra fazer sucesso com a música é assim

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Kurt Cobain