Kurt Cobain

Autor Mensagem
manguitar
Veterano
# nov/03
· votar


Ele queria ser ouvido, mostrar a quem realmente gostava da música dele, a sua música, o que ele nasceu pra fazer. O que acontece é qeu depois de aparecer na mídia, tem um monte de gente que nunca escutou nirvana que sai dizendo que é a melhor banda do mundo e o pior de tudo, idolatrando o Kurt. Isso era o cúmulo para ele, idolatrá-lo só porqeu apareceu ma Mtv ou na TV, era disso que ele não gostava
Se os riffs tinham notas parecidas, não importa, cada música tinha sua cara e sua personalidade, bem diferente uma da outra.
Parece palhaçada, mas é bem difícil fazer riffs com notas muito semelhantes como os exemplos aí, fica sempre a mesma coisa, mas o Kurt conseguia fazer cada um ter sua roupagem. Você está falando que ele errou e formou outro riff.
Sem cabimento, cada um era bem original e dava início a músicas de quem realmente tinha musicalidae

pateta
Veterano
# nov/03
· votar


O nirvana gravou o bleach em 1987, gravaram o nevermind em 1991 só em 1992 eles ganharam espaço na midia. Eles ficaram 5 anos no underground.
Falar que eles simplesmente foram marketing é uma idiotice

novo mais naum tanto
Veterano
# nov/03
· votar


pa mim o kurt criou os melhores riffs q conheço! me agrdam! e o meu gosto! por isso ele e bom e pronto! tem muito guitarrista fodaum mas q naum cria nada q preste! vou nem citar nomes pa naum gerar polemica besta!

novo mais naum tanto
Veterano
# nov/03
· votar


NIRVANA THE BEST!

Kain_Paladian
Veterano
# nov/03
· votar


cara.....falar de nirvana é igual a falar de religião...cada um tem sua opinião, mas digo uma coisa, não se esqueçam ( metaleiros ) o conceito de música, em nenhum momento fala que devemos ter riffs com varios acordes, muito menos com velociade...o que importa é o resultado final....e como sempre nirvana rulezz, pearl jam na vei...e pau nu cu dos metaleiros marcadores de stely.
ps: no cu dos pagoderos também...que é tudo da mesma laia, marcção de stely

Children of Bodom
Veterano
# nov/03
· votar


Hahaha na boa msm acho q ele eh idiota e eh TAO fera q estorou sua propria cabeça !!

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


SODAPOP
na minha opiniaum!escolha errada! ele achou q usaria a midia pa se expressar contra ela! vender, fazer sua vida, e ao mesmo tempo expressar suas ideias! tentador naum? pois ele fez isso e se deu mal! a midia q o usou e o destruiu!(ele naum se matou a toa! um dos varios fatores foi a midia!)! pa mim foi isso

O astrônomo Cristopher
Veterano
# nov/03
· votar


Esse tópico era pra analizar o músico Cobain e naum a pessoa física! Olha a confusão q vcs tão fazendo! Quem diz q Nirvana é igual a é o tchan naum entende bosta nenhuma de música! E eu to poco me fudendo pro q vcs falam! Nirvana marcou uma geração, iniciou um movimento, fez história, caralho!

Por isso q eu naum gostei desse tópico! É pra falar de Kurt como músico e vcs ficam falando da pessoa! Aff!

Vern
Veterano
# nov/03
· votar


O astrônomo Cristopher

Sou professor de guitarra sou formado pelo Vila Lobos, já cantei no coral da UERJ. Bem e não sei nada de música, você sabe ?

Já viu na merda que vocês falou ?

C ya

O astrônomo Cristopher
Veterano
# nov/03
· votar


Vern
Po, cara, me deu moh cortão, ae...huahuahuahuahae!

Mas, porra, sinceramente, um cara q naum consegue distinguir grunge de axé naum entende nada de música... =P

Vern
Veterano
# nov/03
· votar


O astrônomo Cristopher

1° de tudo aprenda a fazer a analogia do comentário,

É o Tchan foi feito na MIDIA, tem sucesso porque apareçeu na TV na MIDIA toda MTV, etc...
Nirvana IDEM, era um saca ver Teen Spirit mais de 4 vezes no mesmo dia (24 horas) passava de manhã, tarde noite e madrugada essa porra. MTV sempre foi uma merda, não adianta. Hoje sintonizei na sorte aqui em casa e é lastimavel, um lançe de uma mulher babaca com a música balança o pinto e umas mulatas dançando FUNK. Cabou, midia sucks.

O astrônomo Cristopher
Veterano
# nov/03
· votar


Vern
ok,ok, o equívoco foi meu. obrigado por explicar seu ponto de vista... ;-)

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/03
· votar


Eu acho o Nirvana uma banda batuta.
Já gostei bem mais, e me arrependo até hoje desse nick.

Grow
Veterano
# nov/03
· votar


O astrônomo Cristopher

Sou professor de guitarra sou formado pelo Vila Lobos, já cantei no coral da UERJ. Bem e não sei nada de música, você sabe ?

Já viu na merda que vocês falou ?

C ya

nossa, como ele é superior a nós, uau

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


naum acho q tudo q sai na midia e bosta!

Kain_Paladian
Veterano
# nov/03
· votar


caras.....não se esqueçam....temos um profi na area....cuidado...hahahaha...putz....galera nirvana é,e sempre sera a banda....fodaz se o maior músico ( quero dizer ) que aparentemente é musico falar diferente, porque eu num sei nada de musica, so sei que musica é arte e arte e expressão dos seus sentimentos, mesmo se for cheio de trecos como angra faz, e simples como nirvana fazia....então nirvana rulezz, pearl jam na testa...e...vcs sabem o resto
ps:Children of Bodom, essa banda é pura marcação de style....

pateta
Veterano
# nov/03
· votar


so sei que musica é arte e arte e expressão dos seus sentimentos, mesmo se for cheio de trecos como angra faz, e simples como nirvana fazia....
Falou tudo

GrungeMan
Veterano
# nov/03
· votar


so sei que musica é arte e arte e expressão dos seus sentimentos, mesmo se for cheio de trecos como angra faz, e simples como nirvana fazia....
Falou tudo


(2)

FuckYourEnemy
Veterano
# nov/03
· votar


SODAPOP
krah vc eh um gênio, eu diria, pq pra ver semelhança entre smells, dumb e drain you.. soh um gênio da música msm ... se vc tivesse dito smells e rape-me, tb seria um balão mas eu ateh aceitaria como opinião de leigo ... agora essa sua foi muito idiota ... porra ... quero q se foda quem mete o pau no kurt, e q se foda tb quem fica criando esse tópicos, oq q interessa saber oq os outros pensam sobre o krah? se interessa tanto vai ler os 3002 tópicos sobre o assunto!!

so sei que musica é arte e arte e expressão dos seus sentimentos, mesmo se for cheio de trecos como angra faz, e simples como nirvana fazia....
Falou tudo

(3)


jimmypagelf
Veterano
# nov/03
· votar


ele e massa

Vern
Veterano
# nov/03
· votar


Grow

Sim, não perco meu tempo escrevendo besteiras no OT, prefiro trocar idéias sobre assuntos relacionados a música e intrumentos músicais.

Kain_Paladian

Sim, realmente sou profissional na área de música sim. Se não quiseres ouvir consselhos e dicas só lamento, corre atrás ae parceiro.

pagode alto astral
Veterano
# nov/03
· votar


Vern

Larga de mão cara.
Se querem esse chapado como herói que fodam-se.

pagode alto astral
Veterano
# nov/03
· votar


Toda hora aparece um fedelho lançando tópico sobre esses caras.
Se gostam dele td bem mas vir defender que o cara não era mídia, que tocava e cantava bem...isso é tosco.
Quem defende essas bobagens não sabe nada de música.Em vez de estudar seu instrumento ficam ouvindo essas coisas aí.
Quer saber , danem-se!

Goofy
Veterano
# nov/03
· votar


O massa da música, não está em acordes fodas ou solos cabulosos, está em vc pegar um riff legal e a galera pular, vc pegar 3 ou 4 acordes e fazer uma música tão boa quanto uma cheia de acordes! Eu não sou obrigado estudar durante anos e ser o melhor do mundo para poder passar minhas idéias! O Kurt criou melodias fantásticas!
Vcs se acham os músicos, mas não são capazes de respeitar a música!
Punk Rock, Hard core e Grunje is alive!!!!!!!!!!!!!!!

Goofy
Veterano
# nov/03
· votar


O cara não cantava nem tocava bem, mas a voz do cara é muito massa!

skoff
Veterano
# nov/03
· votar


kurt fazia muziks fáceis , que talvez você póderia ter feito , ou eu ... e são muito boaz !!!!!!

skoff
Veterano
# nov/03
· votar


kurt fazia muziks fáceis , que talvez você póderia ter feito , ou eu ... e são muito boaz !!!!!!

FuckYourEnemy
Veterano
# nov/03
· votar


sei lah, eu ñ entendo como q pode ter krahs tão otários, tem os fedelho lançando tópico sobre esses caras. como disse o pagode alto astral q são os krah muito babaca. e tem a outra turma de babaca q diz q Quem defende essas bobagens não sabe nada de música.Em vez de estudar seu instrumento ficam ouvindo essas coisas aí como se ele fosse o criador, e soubesse com distinção oq eh bom ou oq eh ruim, se liguem galera, vão ficar aqui falando merda, eh melhor nem falar, e isso serve ateh pra mim


gosto musical é q nem c*, cada um tem o seu!

Dieselboy
Veterano
# nov/03
· votar


HAHAHAHAHAHAHA
O VErneo Pagode tavam tentando mostrar pra vcs a verdade
Nirvana=Marketing. MAs se vcs naum enchergam isso. Peguem uma guitarra, pó e 4 powerchords e vaum fazer sucesso

dimebag darrell
Veterano
# nov/03
· votar


nirvana era uma merda.vao escuta pantera q vcs verao o q eh musica!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Kurt Cobain