480 por um jam lab vale a pena?

    Autor Mensagem
    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jun/09


    bom sei q esse tipo de topico eh muito chato :-( , entao vou direto ao ponto . tou querendo fazer gravaçoes ;mais por experimentalismo .gravar licks e talz ,como instrumento pra compor e talz . atualmente ligo a guitarra no pc por um adptador p2/p10 ligado naquela saida azul da placa onboard (n tenho placa off) . sempre que eu gravo fica em resumo ;uma merda (o timbre) .

    entao quero que respondam o seguinte

    valeria a pena comprar um jam lab?

    480 por um jam lab ta caro? (vi na playtech,n encontrei em nenhum outro site q confio e n tem onde comprar onde eu moro)

    dei uma pesquisada no forum e vi que existem produtos similares ,pro meu caso algum outro valeria a pena? qual?


    obrigado pra quem ajudar ! xD

    teuabreu
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Eu curto a minha cara, sem chiado algum, com o guitar rig fica animal.

    O unico problema é que ainda não sei mecher direito em softwares de gravação , so no audacity.

    So que ta meio carinha, comprei a minha na foxtrot mais barato.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    up ;

    alguem mais pode opinar?

    sobrevivente
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    rhoadsvsvai

    Estou pensando em comprar uma Jam Lab também, para tentar me livrar dos chiados chatos que surgem quando toco com o Guitar Rig ou Amplitube. Creio que para isso vai servir legal.

    Mas por esse preço aí tá muito caro, man! Dá para encontrar mais barato no ML.

    nFall
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Preço ta bem caro mesmo. Da pra achar bem mais em conta nas E-lojas no mercado livre. Inclusive comprei o JamLab lá, paguei acho que uns 260 reais. Isso ja faz 1 ano e meio.

    Por 480 reais da pra comprar uma Fast Track

    Curly
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    rhoadsvsvai

    cara, além de estar muito caro, essa interface é muito frágil, a minha durou menos de dois anos e quebrou !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 480 por um jam lab vale a pena?