Qual a melhor escolha (Captadores Cabrera Fire x Kent Armstrong)

    Autor Mensagem
    Diego_Serafim
    Veterano
    # mai/09


    Fala galera!
    Como a grana ta curta, vo optar por 2 opções de marcas baratas.
    To indeciso entre o Cabrera Fire Hot (linha economica) e o Kent Armstrong (STV-1 e CSTS1N).
    Alguem já usou algum desses caps? irei comprar 2, uma pro braço e outro pro meio.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    hmm cra
    vc usa MTO as 3 posições? eh tipo o SRV q fica mudando de captador a cada piscar de olhos? hauhauahuah
    pq senao, pq nao investe num cabrera FODA em uma posição soh, qmais use? dai junta mais no outro mes e compra outro cabrera foda pra segunda posiçao mais usada, e dai a posiçao segunda divisao vc bota um mais economico?
    nao sei, minha opiniao tá?

    Mas essa linha hot da cabrera tem um vendedor aqui de ctba q fala mto bem, por usar os mesmos materiais que a linha normal da Cabrera. Se é verdade, nao sei hehehe

    Diego_Serafim
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF
    Eu Uso bastante a posição 4 e a posição 2...o cap do braço só para solo...a posição 3 raramente uso...

    Bigtransa
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Diego_Serafim
    ja usei osfire hot..... são muito legais..... esses k.a. não conheço..... imagino q sejam equivalentes

    prog_jam
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Diego_Serafim

    Entao poe um cap bacana no meio e passa a usar ele pra solo ao inves do braco...
    Opiniao pessoal: um dos timbres mais bonitos que eu conheco eh o cap single do meio numa boa strato, e apesar de nao gostar de humbuckers, eu teria um bartolini facil! e ou ele ficaria no meio ou no braco...
    No mais single eh o que rola e telecaster rlz! hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual a melhor escolha (Captadores Cabrera Fire x Kent Armstrong)