é normal perder interesse no começo?

Autor Mensagem
Zandor
Veterano
# mai/09
· votar


eu sei

eu to desanimado com o SOM da guitarra...


No começo é assim mesmo, não importa que guitarra ou amplificador seja, ela sempre soa muito mais horrível do que deveria

Richard Clayderman
Veterano
# mai/09
· votar


No começo é assim mesmo, não importa que guitarra ou amplificador seja, ela sempre soa muito mais horrível do que deveria
Claro. Pq no começo não tocamos nada e sai horrível.
Até hoje não gosto do meu som... e já são 6 anos. Mas não desisto. Que nem o SANTOS! Vai meter 5 x 0 no Corinthians. NÃO DESISTA SANTOS! Hehehehe.

Soul Wyx
Veterano
# mai/09 · Editado por: Soul Wyx
· votar


condor.guitar
Cort Viva Gold II =>Linda não pretendo nunca trocar...(Fudeu na parte eletrica)
Condor GX35R=>Fala alto...Queimou....E Drive ruim, mas CLEAN igual de fender frontman....
ZoomG1X==>Umas dist sem peso mais razoavel...
Não tenho cabos
Vou vender a zoom e pegar cabo com a parte eletrica da guitarra.
;D

Grimc
Veterano
# mai/09
· votar


com 2 aulas eu naum sabia nem o nome das cordas...

Continue estudando, que vai chegar a parte legal!

condor.guitar
Veterano
# mai/09
· votar


Soul Wyx eu uso essa zoom,eu curtir a distorção dela quebra mó galho kk eu uso akela ED extreme distortion achei bem bacana,vou tentar comprar uma digitech pq a zoom é do meu irmao kk e os cabos tambem kk,só tenhu a guitarra e o ampli condor fc-1 e meteoro mck 200, eu queria uma cort X6 mas num tinha quando fui comprar minha guitarra e a viva gold num estava no meu orçamento kkk mas dizem q a viva gold é a melhor da cort né

Tivertimailaif
Veterano
# mai/09
· votar


com 2 aulas eu naum sabia nem o nome das cordas...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, faz 1 ano que eu sei tocar sozinho, e 4 mes que faço aula, e eu ainda não sei o nome de todas as cordas, acho que deve ser vagabundisse minha mesmo, hahaha,

Grimc
Veterano
# mai/09
· votar


Tivertimailaif
E 6ª corda (gordinha)
A
D
G
B
E-1ª corda (fininha)

Agora tu sabe os nomes

Tivertimailaif
Veterano
# mai/09
· votar


kkkkkkkkkkkk, então eu sempre me perco na 2, 3, num sei o nome apenas dessas duas, pura vagabundisse minha

Eddie Van Hallen
Veterano
# mai/09
· votar


Oicomovaivc
teve uma fase, no começo, que eu perdi o interesse
depois teve uma fase que em um dia eu ficava animado e no outro nem queria olhar pra guitarra
e agora a minha guitarra eh minha vida
hauhauhauh
as unicas vezes que desanima é algum dia em que ta com um som meio ruim ou quando eu nao to tocando bem
mas tirando isso...

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mai/09
· votar


Frasinha do DIA:
(modo caipira on) EITA AGUA DI GARAPA BOA EIN? (modo caipira off)
EITA: E = Mi
AGUA: A = Lá
DI: D = Ré
GARAPA: G = Sol
BOA: B = Si
EIN: E = Mi

+ uma das minha frase ^^

Grimc
Veterano
# mai/09
· votar


LeondelFefon
Eu aprendi com uma frase parecida

Ei Amigo Do Guarana Bom Ein!

caiolopes
Veterano
# mai/09
· votar


Cara eu comecei no violão e faz uns 1 ano e 4 meses que eu toco, deve etr uns 3 meses que eu toco guitarra, ou seja (sou um bosta ainda, que nem vc, sem ofenças) e quando eu comecei a tocar violão, eu fazia aulas em grupos, 3 alunos e o professor, e os dois alunos que tavam comigo, já eram bem mais avançados que eu, eles já faziam pestana enquanto eu ainda tava no parabéns pra você... com o tempo, internet e vontade eu fui avançando e hoje toco praticamente o mesmo tanto que os outros alunos lá da aula de violão, e sem contar que também toco umas musicas de guitarra a mais que eles... o negócio é insistir cara, não tem essa que é normal não, pq quando vc gosta do negócio vc num vai querer parar não!

E esse amp seu aí, é o mesmo que o meu e de uma pá de cara que tá aprendendo aqui da cidade, e eu não vejo nada de errado com ele não... lógico que meu som não é que nem os dos caras aqui do FCC e nem dos guitarristas famosos, mais com o tempo tudo vai melhorando cara... deixa de bestera e continua ae!

Grimc
Nossa cara, até 2 minutos atrás eu sofria pra decorar essas letras! auhauahuh, valeu aí pela dica!

Fabio Sabonete
Veterano
# mai/09
· votar


Oicomovaivc

"Guitarra não é madeira com cordas, é um sentimento, é vida. Quando se inicia, não se pode mais parar"


É verdade mano. Eu toco a 8 anos, e já passei por altos e baixos. Mas digo que a música é minha fisioterapia, pois tive uma fenda labial onde meu céu da boca nasceu todo aberto (o mesmo problema dos fanhos) e uso tubinhos nos meus tímpanos. Não tenho a audição 100%, mas tocar, tirar musica, para mim é uma maneira de melhorar a cada dia. E cantar melhora a minha fala, pois assim fico menos fanho quando falo.

Para mim a guitarra não é madeira com cordas, é um sentimento, é vida. Quando se inicia, não se pode mais parar. Hj eu trabalho com edição de vídeos e meu tempo está curto. Eu pego na guitarra só final de semana e olhe lá!

Aproveitando a oportunidade quero divulgar meu trampo. Meu 2º instrumental de guitarra:

http://www.youtube.com/watch?v=eJqTxJ-Ej70

Assistam pessoal. Estou aberto a críticas e sugestões.

Tivertimailaif
Veterano
# mai/09
· votar


nossa véio vlw, agora eu acho que decoro os nome...

Eddie Van Hallen
Veterano
# mai/09
· votar


"Guitarra não é madeira com cordas, é um sentimento, é vida. Quando se inicia, não se pode mais parar" [2]

Oicomovaivc
Veterano
# mai/09
· votar


E esse amp seu aí, é o mesmo que o meu e de uma pá de cara que tá aprendendo aqui da cidade, e eu não vejo nada de errado com ele não... lógico que meu som não é que nem os dos caras aqui do FCC e nem dos guitarristas famosos, mais com o tempo tudo vai melhorando cara... deixa de bestera e continua ae!


eu NÃO tenho amp.

esse que eu postei foi perguntando se é bom^^

Oicomovaivc
Veterano
# mai/09 · Editado por: Oicomovaivc
· votar


mensagem duplicada [...]

nicida
Veterano
# mai/09
· votar


some on the water

huahuauhahuahuahuauhauh

não prescisa dizer que foi erro de digitação né?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a é normal perder interesse no começo?