:: Novas regras para as JAMs ::

Autor Mensagem
GuitarDark
Veterano
# mar/09
· votar


kairi
cara por que você não monta um contest anual mesmo, só com cara de jam pra ficar diferente do que tem (é o que ja ta fazendo), mas tudo isso em um site do contest mesmo, cria um site legal, bastante gente vai gostar, as jams aqui são bem de aprendizado mesmo, ai a galera não curti muito nem o top 5...
pela internet é cheio dessas parada, MAS, a maioria na gringa....


_______________________________________________


Pra todo mundo ficar feliz poderiamos fazer o seguinte:

Criar um modelo de "regra", onde tais seriam escolidas por votação aqui mesmo nesse topico....
POREM,
AS REGRAS NÃO SERIAM IMPOSTAS AO ORGANIZADOR

tais regras seriam só um modelo, que o organizador poderia mudar a seu bel-prazer...


gostei da ideia do makumbator de numerar as jams

tudo isso no formato de modelo do post da jam... o organizador só copia e cola as regras (se numerada, modifica a numeração), e modifica a parte da regra que ele não gosta, e obvio, coloca o link da bt dele...


isso vai dar um padrão para as jams...


acho que depois que a jam sair, quem comentar ganha um voto positivo no comentario (não sei se isso influi algo aqui no forum), mas todo caso, pelo menos daria um destaque ao comentario



o negocio é TEMOS QUE PARAR A DISCUSSÃO!

Todos felizes é impossivel, mas a maioria satisfeita da pra conseguir....

MauricioBahia
Moderador
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Eu ainda acho que o organizador decide.

O Bereta fez a Jam com os Top 5. Talvez poderia ser considerada uma outra modalidade de Jam, diferente da tradicional. Seria a Jam Contest talvez...

O Mum e o Ogner criaram a Versus Jam, com regras específicas. Beleza!!

O AlexDiffer criou a Jam Didática... Show!

E tem a Jam Tradicional, que é essa sem compromisso, simulando uma Jam real... :-))

Resumindo... uhauha. Eu acho que tá bom do jeito que está.

A única coisa que eu acho, é que SEMPRE no título do tópico deve ter a palavra JAM pra faciltar na busca.

Abs

[edit] e os prazos muito curtos eu não gosto pq fica uma correria danada!

GuitarDark
Veterano
# mar/09
· votar


MauricioBahia
Eu ainda acho que o organizador decide.


o que eu disse foi isso mesmo, só que teria um modelo que seria o que a maioria acha bom, mas o organizador não precisa seguir se não quiser


tbm acho que no titulo do topico tenha a palavra jam, e o nome da jam no caso, como estão fazendo agora, magna jam , pearl jam, dark jazzy jam e tal...

MauricioBahia
Moderador
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


GuitarDark
Eu entendi seu post. Talvez tanha achado que respondi pra vc :-), mas foi um post geral mesmo.
Eu acho que tem que haver modelo sim, como há modelo pra tudo. Se a pessoa vai seguir ou não, realmente fica a critério do organizador, com disse.

Na verdade o trabalho fica pro organizador e acho justo que ele tenha liberdade, senão vai acabar ficando chato. :-)

Abs

GuitarDark
Veterano
# mar/09
· votar


MauricioBahia
Na verdade o trabalho fica pro organizador e acho justo que ele tenha liberdade
Se a pessoa vai seguir ou não, realmente fica a critério do organizador


concordo ^^

luckseven
Veterano
# mar/09
· votar


Que raiva, rolou um jam ai e eu nem fiquei sabendo...

Desse jeito não dá.

Seria legal ter um dia específico para ser aberta, quarta-feria abre e fecha no final de semana. Não dá para abrir uma jam e fechar dois dias depois.

GuitarDark
Veterano
# mar/09
· votar


luckseven
perdi uma jam muito boa tbm...

jigo__
Veterano
# mar/09
· votar


MauricioBahia
A única coisa que eu acho, é que SEMPRE no título do tópico deve ter a palavra JAM pra faciltar na busca. (2x)

MauricioBahia
Moderador
# fev/10
· votar


Galera, postem neste tópico, por favor:

Topico Oficial: Sugestões para criarmos regras para as JAMS

Abs

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a :: Novas regras para as JAMs ::