::Jam Volta as Aulas - Agora sim!::

Autor Mensagem
edumnovaes
Veterano
# fev/09
· votar


Gustavo Ardanuy
comenta sim cara!
a próxima jam eu fico te esperando!

MauricioBahia
aushushaushauhs

edumnovaes
Veterano
# fev/09
· votar


ae gente, na segunda q vem vou fazer um levantamento dos mais votados no top 5 e fazer o top 5 final!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# fev/09
· votar


00:00 à 00:25 - Intro = Impagável!!!! rsrsrsrs
00:26 à 00:58 - brunoepronto = Usei uma Tagima Strato 635 no cap da ponte(um Seymour Ducan '59)
+ Guitar Rig 3 com simulação de amp Orange + Big Muff + delay.

00:59 à 01:32 - Slash_1989 = Timbre mt ardido, n curti, gostei do fraseado mas em alguns
momentos senti insegurança na pegada, no geral desenvolveu bem o solo.

01:33 à 02:04 - Bereta = Timbre bacana porém baixo, n deu pra avaliar mt bem, mas o fraseado
tá bem coerente, pegada legal e segura, solo bacana.

02:05 à 02:38 - CrenteLouco = Timbre médio, faltou pegada em alguns trechos do solo, as
fritadas tão legais mas rolaram algumas mascadas, gostei dos bends, bem afinados.

02:39 à 03:10 - Seda Ceramidas = Gostei do timbre, curti teu fraseado, alavancadas mt bacanas,
mt boa escolha de notas, um dos melhores solos até agora.

03:11 à 03:43 - Broderick = Timbre show de bola, acertou em cheio, pegada e fraseado nota
10, candidato forte ao Top Five 5, parabéns.

03:44 à 04:16 - Rabbit = Fraseado mais blueseiro, gostei da idéia, timbre tá bem legal,
tua característica tocando deu um toque diferente na jam, bem legal kra.

04:17 à 04:49 - Headstock Invertido = Achei teu frasedo um poko perdido no inicio, depois
acertou a mao, timbre bacana, dobra bem legal, casou bem com a BT.

04:50 à 05:22 - edumnovaes = Timbre mt abafado e com mta ambiência, n curti mt, gostei
dos tappings, mais pra metade teu solo começou a tomar um rumo, curti mais esse lado
melódico.

05:23 à 05:55 - HugoMS = Timbre bacana, bem orgânico, pegada mais agressivo, casou bem
com a BT, pegada mt bacana, fraseado bem legal tb, curti as alavancadas, belo solo.

05:56 à 06:28 - PGilbert = Timbre legal mas achei meio anasalado, pegada mt bacana,
técnica em dia, fraseado legal, solo bem bacana.

06:29 à 07:01 - _JCM_ = Timbre um poko ardido, teu fraseado casou bem com a BT, curti
umas frases mais rock n roll, bends bem afinados, solo legal.

07:02 à 07:34 - MauricioBahia = Timbre mt bacana, mais estalado, ficou bem legal,
fraseado bem bacana, pegada legal tb, solo bem encaixado na BT.

07:35 à 08:07 - bvp = Demorou pra entrar rsrs. Timbre mais ou menos, a falta de uma pegada
mais consistente no inicio prejudicou um poko teu som, o fraseado tá bacana, curti alguns
bends, pegada tá +/-.

08:08 à 08:41 - The Root Of All Evil = Ambiência mt legal, pegada mt boa tb, timbre bem
bacana, fraseado bem legal tb, solo mt bom, parabéns.

08:42 à 09:14 - soaress = Timbre legal, mais orgânico, o fraseado tá bem legal, pegada
bacana, solo mais dentro da idéia da BT, bem legal kra.

09:15 à 09:47 - Jg Destroyer = Bem agressivo teu timbre, as alavancadas ficaram parecendo
barulho de avião rsrs. Achei teu timbre bacana porém um poko alto, pegada e técnica
bem legais.

09:48 à 10:20 - lespaulbabilon = Show kra, timbre, pegada e fraseado mt maduros, sem
mt o q falar, parabéns.

10:21 à 10:54 - BlacK Dog = Slide nota 10, só achei o timbre um poko baixo, mas n atrapalhou,
pegada bem legal, fraseado mt bacana tb, belo solo.

10:55 à 11:26 - Krayvhos = Timbre legal, mas a pegada n colaborou pra ele se destacar mais,
curti os arpejos, fraseado tá meio inseguro.

11:27 à 11:59 - ThiagoRangel = Timbre um poko baixo, porém bem legal, melodia dobrada
bem legal, fez algo mais psicodélico, curti, bom solo kra.

12:00 à 12:33 - MarcosBorba = Achei teu timbre com mta ambiência, a pegada tá bem insegura,
mas tá melhor q em outras jams suas, o lance é esse, procurar sempre melhorar, continue
assim.

12:34 à 13:05 - Vinicius Nogueira = Timbre nota 10, gostei mt, fraseado mt bacana, bends
bem afinados, técnica em dia, mandou mt bem.

13:06 à 13:42 - Eddy junior = Teu timbre lembrou Satriani nos anos 80, técnica em dia,
fraseado em dia, e inclusive me lembrou o Satch de novo rsrs, solo bem bacana.

13:42 à 14:13 - Pompermayer = Timbre legal mas tá anasalado, pegada mt legal, gostei das
fritadas, fraseado bem bacana, solo mt bom.

Meu Top 5, sem ordem certa:

Broderick
Black Dog
Seda Ceramidas
lespaulbabilon
The Root Of All Evil

edumnovaes
Veterano
# fev/09
· votar


brunoepronto
vlw cara!

Eddy junior
Veterano
# fev/09
· votar


rickymaster
Pompermayer
Hugo MS
Mr.cuca
Lipe Guitarhero
Brunoepronto


Vlw pelos coments!!!!!!!!!!
mais tarde posto os meus ;D

lespaulbabilon
Veterano
# fev/09
· votar


Pompermayer
Hugo MS
Mr.cuca
Lipe Guitarhero
brunoepronto

Muito obrigado, pessoal! ;)

Que bom que vocês gostaram! o/
Abraços!

Pompermayer
Veterano
# fev/09
· votar


brunoepronto

Valeu!!

Rabbit
Veterano
# fev/09 · Editado por: Rabbit
· votar


Achei a jam bem legal, e em um nível "guitarrístico" muito bacana. Mas, em se tratando de música, achei que muito gente não se preocupou em se entender com a BT.

Só minha opnião.

Nota:
5 a 6 = Não curti muito
7 a 8 = Curti, mas pode melhorar um pouquiiiinho na minha opnião.
9 a 10 = Curti bastante.


00:26 à 00:58 - brunoepronto
Mix: 8
Execução: 9
Timbre: 8
Solo: 9
Nota final: 9
Comentário extra: Curti o solo, usou bem as notas como sempre.

00:59 à 01:32 - Slash_1989
Mix: 6 A guitarra ficou muito destacada.
Execução: 7
Timbre: 6
Solo: 7
Nota final: 7
Comentário extra: Achei o solo bacana, acho que dar pra melhorar o timbre. Tá um pouco devendo na distorção. Minha opnião só.

01:33 à 02:04 - Bereta
Mix: 6
Execução: 7
Timbre: 7
Solo: 8
Nota final: 7
Comentário extra: Achei baixo e o timbre um pouco magro. Solo bem legal e criativo.

02:05 à 02:38 - CrenteLouco
Mix: 5 ,guitarra ficou muito fora da BT
Execução: 6 Tem umas notas que não casaram bem no começo.
Timbre: 6,5 achei bem digital
Solo: 6
Nota final: 6
Comentário extra: Acho que a base é rock, não metal. Então achei que o solo ficou muito precipitado.

02:39 à 03:10 - Seda Ceramidas
Execução: 7,5
Timbre: 6 Timbre muito metal.
Solo: 7 Ficou legal da metade pro fim, mas com algumas idéias fora do rock da BT.
Nota final: 6,5
Comentário extra: O solo ta bacana e bem tocado, mas na minha opnião não ficou legal na base rock.

03:11 à 03:43 - Boderick
Execução: 8
Timbre: 7
Solo: 8,5
Nota final: 8
Comentário extra: Achei o timbre um pouco sem corpo. O solo gostei bastante, mas senti alguns exageros.

03:44 à 04:16 - Rabbit
Acho que usei Fender Am Deluxe Strato, Tube screamer, DS-1, Memory man deay e Deluxe Reverb.

04:17 à 04:49 - Headstock Invertido
Mix: 7
Execução: 8
Timbre: 6
Solo: 6 achei que a BT toca uma coisa e você sola outra. Mas talvez seja só meu gosto influenciando no comentário.
Nota final: 6,5
Comentário extra: Cara, achei teu solo extremamente metal, numa base de rock. O timbre tbm achei que não combinou muito. Só minha opnião.

04:50 à 05:22 - edumnovaes
Mix: 6 A guitarra ficou desconectda da BT.
Execução: 6,5
Timbre: 6
Solo: 7
Nota final: 6
Comentário extra: Cara, achei que seu solo ficou sem mesclar com a BT. A Bt rolando uma coisa e você solando outra. Mas é só minha opnião. Valeu pela jam!

05:23 à 05:55 - HugoMS
Mix: 8
Execução: 8
Timbre: 7
Solo: 8
Nota final: 8
Comentário extra: Curti teu solo, meus fones estão com problemas não consegui ouvi direito o que tu fez no pan. Mas o que deu achei legal.

05:56 à 06:28 - PGilbert
Mix: 7
Execução: 7,5
Timbre: 7
Solo: 7
Nota final:7
Comentário extra: Solo achei que ficou bacana. Mas achei que ficou com fritações que ficaram fora do rock, desce e sobe. Só minha opnião.

06:29 à 07:01 - _JCM_
Mix: 7 Pan só pra direita.
Execução: 8
Timbre: 6,5 O timbre achei bem metal tbm.
Solo: 8
Nota final: 7,5
Comentário extra: Achei o solo bem legal.

07:02 à 07:34 - MauricioBahia
Mix: 8
Execução: 8
Timbre: 8
Solo: 9
Nota final: 9
Comentário extra: Achei que foi um dos poucos que solou na proposta da BT. No ritmo, com swing e o timbre ficou apropriado.

07:35 à 08:07 - bvp
Mix: 6 Pan só pra direita.
Execução: 6
Timbre: 6 Tá meio abelhudo e digital, parece simulação de amp sem simulação de caixas. Da uma checada.
Nota final: 7
Comentário extra: Apesar do solo ter ficado no ritmo bacana, acho que faltou uma começo, meio e fim.

08:08 à 08:41 - The Root Of All Evil
Mix: 8
Execução: 8
Timbre: 7 Timbre muito metal, e o reverb pra mim passou da conta.
Solo: 7
Nota final: 7
Comentário extra: Achei o solo bacana, mas não achei que ficou dentro da BT. Rockão swingado, e você mandando ver nos licks de metal. hehehe

08:42 à 09:14 - soaress
Mix: 6
Execução: 7
Timbre: 6
Solo: 7,5
Nota final: 6,5
Comentário extra: Achei que ficou dentro da proposta da BT, so faltou desenvoltura. Se melhorasse o timbre a nota seria mais alta, pois não foi um solo ruim.

09:15 à 09:47 - Jg Destroyer
Mix: 7
Execução: 8
Timbre: 7
Nota final: 8
Comentário extra: Achei o solo bem legal cara, só achei alguns exageros, mas isso é minha opnião pessoal.

09:48 à 10:20 - lespaulbabilon
Mix: 8
Execução: 8
Timbre: 8 Achei que tinha uma ambiência a mais.
Solo: 9
Nota final: 9
Comentário extra: Curti muito o solo.

10:21 à 10:54 - BlacK Dog
Mix: 8
Execução: 8
Timbre: 8
Solo: 8
Nota final: 8 hehehe
Comentário extra: Achei o solo muito bom.

10:55 à 11:26 - Krayvhos
Mix: 7
Execução: 6 Faltando pegada ai.
Timbre: 6 Achei o timbre um pouco "transparente".
Solo: 6
Nota final: 6,5
Comentário extra: Acho que faltou desenvoltura tbm. Mais expressividade.

11:27 à 11:59 - ThiagoRangel
Mix: 8
Execução: 8
Timbre: 7
Solo: 7
Nota final: 7
Comentário extra: acho que da metade pro fim não combinou muito com a BT. O começo ta bacana.

12:00 à 12:33 - MarcosBorba
Mix: 7
Execução: 7
Timbre: 6,5
Solo: 6,5
Nota final: 6,5
Comentário extra: Acho que o solo ficou bem swingado, mas acho que faltou a melhor escolha das notas.

12:34 à 13:05 - Vinicius Nogueira
Mix: 8
Execução: 7,5
Timbre: 8
Solo: 8
Nota final: 8
Comentário extra: Achei o solo muito bom, só achei que aquele lick aos 12:50 atrapalhou o rendimento do solo.

13:06 à 13:42 - Eddy junior
Mix: 8
Execução: 8
Timbre: 8
Solo: 8
Nota final: 8
Comentário extra: Solo muito bom cara, só achei um pouco exagerado, acho que você poderia ter dado uma respirada.

13:42 à 14:13 - Pompermayer
Mix: 6 Pan pro lado esquerdo.
Execução: 7
Timbre: 8
Solo: 8
Nota final: 7,5
Comentário extra: O solo ficou bacana, mas acho que poderia caprichar nas notas de descanso e na melodia.


O meu top 5, vai em relação a proposta da BT e as idéias em cima dela, e não a capacidade de cada guitarrista.

brunoepronto
MauricioBahia
lespaulbabilon
BlacK Dog
Hugo MS
Jg Destroyer

MauricioBahia
Moderador
# fev/09
· votar


Rabbit
É mais um gol brasileiro minha gente! uhauhauhauh
Valeu Rabbit! ;-)

Pompermayer
Veterano
# fev/09
· votar


Rabbit

Valeu pelo comentário.

Mix: 6 Pan pro lado esquerdo

Dei bobeira mesmo. Eu tinha mixado direitinho, ajustado o volume, maxterizado (o pouco que eu sei), mas aí perdi o arquivo, e então esqueci de fazer denovo, só salvei denovo, sem nem ouvir :S. Eu ainda tinha colocado o plugin que eu uso sempre (echolive) e um compressor, quando eu salvei denovo esqueci dos plugins.
Errei feio na mixagem, vou ficar mais esperto pra próxima JAM (não é a primeira vez que eu faço isso).

Pompermayer
Veterano
# fev/09
· votar


MauricioBahia

Ainda esperando seu comentário...

Slash_1989
Veterano
# fev/09 · Editado por: Slash_1989
· votar


ta na hora de comentar... naum vou poder analizar fielmente os timbres por causa das caixinhas brega, mas darei breves comentarios!!


00:00 à 00:25 - Intro

gostei da vaca!!

00:26 à 00:58 - brunoepronto

gostei do timbre! fraseado mto bom, mas me pareceu inseguro em algumas horas! alguns bends faltaram um poko de força, mas td joia!

00:59 à 01:32 - Slash_1989

puutz, fico mto estridente mmo, apesar de eu ter feito um processo diferente na gravação, o timbre fico mal regulado!!

Guitarra: Memphis MG32

Pedais: Boss MD2 (distorção) e Cry Baby GCB-95 -- naum sei se eh impressão minha, mas o wha wha, mesmo desligado, faz minha memphis soar melhor...

VST: Revalver MKII - impulse mesa boogie e delay

Software: Sonar 6.2, compresor sonitus e equalizer sonitus.

01:33 à 02:04 - Bereta

o começo naum me agradou mto, depois senti q faltou animo, sem contar q fico mto baixo o solo

02:05 à 02:38 - CrenteLouco

naum achei a pegada firme, o timbre parece legal, algumas poucas notas foras! a fritação fico ateh q legal, mas um pouco perdida

02:39 à 03:10 - Seda Ceramidas

achei os taps do começo mto fraco! depois deu uma boa melhorada! timbre fico joia e o solo tambem! enfim, tirando o começo foi foda!

03:11 à 03:43 - Broderick - quase q erro o nome do cara...

gostei do timbre! o solo tambem foi mto legal!! achei q as partes dos legatto naum encaixaram mto bem, mas fico bem executada!

03:44 à 04:16 - Rabbit

num gostei mto do timbre, e achei q o solo naum encaixou mto bem na bt no começo, depois foi ficando melhor!

04:17 à 04:49 - Headstock Invertido

tem um chiado from hell ae!! o timbre fico legal, as ideias foram boas tambem, mas um pouco perdidas as veses

04:50 à 05:22 - edumnovaes

naum gostei do timbre, os taps foram mal executados e mto "van hallen" parece ateh q vc tava usando um wha wha fechado ae... "soh parece"

05:23 à 05:55 - HugoMS

gostei mto do seu!! a ideia do pan foi genial! timbre perfeito execução e ideias otimas!! parabens!!

05:56 à 06:28 - PGilbert

timbre meio estranho! execução mto boa! solo foi bem legal tambem!! soh na fritaçãozinha q teve uma hora mto "sobe e desce"

06:29 à 07:01 - _JCM_

soh na direita... fico meio estranho, o timbre tambem... mas o solo e a execução ficaram boas!!

07:02 à 07:34 - MauricioBahia

o timbre naum me agrado mto, mas o solo fico bom! falto um poko de pegada em algumas partes, mas em geral ta legal!

07:35 à 08:07 - bvp

o timbre fico bemm ruim! a pegada foi mtoo fraca! teve alguns erros na execução, ma ta legal! haudahduaas

08:08 à 08:41 - The Root Of All Evil

belo timbre!! talvez delay de mais, mas fico mto bom solo e execução!

08:42 à 09:14 - soaress

timbre fico legal! as ideias morriam logo... fico meio perdido...

09:15 à 09:47 - Jg Destroyer

o timbre ateh q ta legal, mas nos slides deu uma quebra meio chata! execução foi boa!

09:48 à 10:20 - lespaulbabilon

belaa execução e solo! timbre um pouco fechado, mas ficou mto bomm no geral!!!

10:21 à 10:54 - BlacK Dog

gostei do slide, só achei um pouco sem vida, melhoro na segunda parte! o timbre naum me agradou mto, ma deve ser minhas caixinhas!

10:55 à 11:26 - Krayvhos

falto pegada, e fico mto limitado a escala... tive a impressao de alguns erros de execução!

11:27 à 11:59 - ThiagoRangel

o timbre fico joia!! o solo no começo pareceu meio "cabisbaixo" mas melhorou mto depois, gostei pacas da segunda aprte!!

12:00 à 12:33 - MarcosBorba

timbre num fico legal naum, faltou "juntar" o solo com a base, e as ideias me pareceram meio fracas!

12:34 à 13:05 - Vinicius Nogueira

gostei do timbre! gostei do solo, gostei da execução... fico bomm!

13:06 à 13:42 - Eddy junior

o timbre fico "quase" lá! a execução foi mtoo boa, o solo tambem foi otimo! vlw a pena o edu ter reformulado a jam!!

13:42 à 14:13 - Pompermayer

o timbre fico ruim, mto alto e só na esquerda... o solo ta legal, a pegada tambem (do jeio q falei parece q seu TIMBRE fico na esqurda... mas entenda como solo...)



---------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------

a jam acabou mto derrepente... faltou uma vaca mugindo ou coisa do tipo, mas foi uma bela jam de alto nivel!!!

TOP FIVE!!!

Eddy junior
brunoepronto
Broderick
Rabbit
HugoMS


sem ordem!!

vlw ae pelos comentarios galera!!

abrass

Pompermayer
Veterano
# fev/09
· votar


Slash_1989

Valeu pelo cometário. Sobre o timbre, não gostei também, ficou muito cru, só na distorção. Vou caprichar mais na próxima.

edumnovaes
Veterano
# fev/09
· votar


Slash_1989
vlw pelo coment, vou tentar melhorar!

edumnovaes
Veterano
# fev/09
· votar


Rabbit
vlw cara!
naum gostei mto do meu timbre nessa jam, achei q ficou um pouco abafado, talvez seja pq gravei com o cap do braço! =/
mas vlw pelo coment

MauricioBahia
Moderador
# fev/09
· votar


Pompermayer
Não parece mas tô trabalhando fio... hehe
Abx

Pompermayer
Veterano
# fev/09
· votar


MauricioBahia

hehe, sem pressa.

Bereta
Veterano
# fev/09
· votar


Pompermayer

Muito baixo. Nem deu pra avaliar o timbre, deu pra perceber que a execução foi muito boa. Parabéns.

Valeu, cara! Uma pena o volume ter sido prejudicado pela configuração do mix, mas...fazer o quê? Quis regular a guitarra pra ficar com um volume moderado, sem esconder a bt, como normalmente acontece muito, mas não podia imaginar que o mix ia abaixar tanto =) Na próxima vou estudar as possibilidades direitinho ;)

Hugo MS

Valeu, xará!! Fico feliz que tenha curtido =)

Mr.cuca

Mais um passeio pelas pentas! muito fera, a guitarra só ficou um pouco baixa, mas o solo foi foda! Parabens

Valeu, Cuca!!! Realmente foi 100% penta! Pena mesmo o lance do volume!

Lipe Guitarhero

Solo baixo em relação a BT, mas a execução foi muito boa e o timbre tbm não ficou atras, o que matou msm foi o volume.

Foi uma Michaelzinha strato que tava parada aqui a um tempão! Foi muito legal ressuscitar ela e ver que ainda dá pra tirar um timbre legal dela. Valeu, Lipe!

brunoepronto

Valeu, Brunão!!! ;)

Rabbit

Achei baixo e o timbre um pouco magro. Solo bem legal e criativo.

O timbre foi praticamente a Michael plugada direto com apenas uma simulação de caixa, com um ardidozinho no drive só. Ainda achei melhor que esperava =) Foi mais pra dar uma folga pra Ibanez e ressuscitar a velhinha...hehehehe! Valeu, ae Rabbit!!!

Slash_1989

o começo naum me agradou mto, depois senti q faltou animo, sem contar q fico mto baixo o solo

Minha idéia foi um solo que começasse na maciota e depois ficasse mais alegre! Com toda sinceridade, gostei do solo justamente ter tido aquela virada animada junto com a BT =) Mais uma prova de que gosto é indiscutível!!! Quanto ao volume, é a velha história do mix....hehehehe ;) Valeu pelo comentário, rapá! =)


Bom, pessoal, ainda num consegui parar aqui pra ouvir a jam toda com a calma que merece, solo por solo, pra comentar direitinho. Acho que mais pro fim da semana vai ficar mais tranquilo pra mim.

[]'s

Pompermayer
Veterano
# fev/09 · Editado por: Pompermayer
· votar


Bereta

Valeu, cara! Uma pena o volume ter sido prejudicado pela configuração do mix, mas...fazer o quê? Quis regular a guitarra pra ficar com um volume moderado, sem esconder a bt, como normalmente acontece muito, mas não podia imaginar que o mix ia abaixar tanto =) Na próxima vou estudar as possibilidades direitinho ;)

Eu dei bobeira na hora de mixar também, deixei a gutiarra muito alta e fiz o paneamento errado, ficou tudo pra esquerda :S, ainda esqueci de maxterizar e de usar meus plugins de efeito. Mas valeu a participação, é sempre legal participar das JAM.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# fev/09
· votar


Rabbit
Slash_1989
Valew por comentar galera.

Jg Destroyer
Veterano
# fev/09
· votar


Faala rapaziada! QUe jam foda ein?
To sem tempo pra comentar, mas vou responder alguns coments
o/ abçs

rickymaster
valeu caraa!!
realmente, tempo pra mim ainda é o maior desafio, mas sempre treinando!


Pompermayer
cara, perdido não, eu sabia bem o que tava fazendo =)
Mas obrigado pelo elogio à execução =)


Hugo MS
Isso, meu timbre agrada a poucos!
Gostei do seu comentario, bem completo, valeu o/


Mr.cuca
É, fui ver que tava bem altinho depois, mas era meio a intenção haha
valeu brother!!

Lipe Guitarhero
Orra cara, brigadão brother, o/ o/


brunoepronto
ehuehuhe, valeu cara, e nem tinha reparado essa de barulho de avião, ficou parecendo mesmo haha!

Rabbit
Orra cara, valeu pelas notas, mas porque editou pra me tirar do top 5? :'( heueuhe, nem da nada, valeu o/

Slash_1989
Então cara, como assim slide? Eu não uso nem slide nem a técnica slide, vc poderia dizer mais ou menos o tempo (Ex.: 9:15) pra eu poder me ligar? Valeu o//

Rabbit
Veterano
# fev/09
· votar


Jg Destroyer
Orra cara, valeu pelas notas, mas porque editou pra me tirar do top 5?

ahuahahu, ah cara tava na dúvida, como só da pra escolher 5, então...

Pelo menos tu sabe que ta no meu top 6. heheheeh

MauricioBahia
Moderador
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Muito difícil comentar essa Jam. Outra de nível altíííiíssimo!!! Foda! Que coisa mais complicada essa coisa de escolher.

Bom... Desculpe se não fui exato. Muita gente toca muito bem e fiquei até zonzo huauha. Dificílimo comentar. Ouvi tudo umas 8 vezes e cada vez eu fica mais confuso. hueue.

Vamos lá:

5 a 6 = Não curti muito
7 a 8 = Curti, mas pode melhorar um pouquiiiinho na minha opnião.
9 a 10 = Curti bastante.

00:00 à 00:25 - Intro

Criatividade: 10
Execução: 10
Timbre: 10
Nota final: 10

O outside da vaca ficou show! hehe

00:26 à 00:58 – brunoepronto
Criatividade: 9
Execução: 9
Timbre: 9
Nota final: 9

Muito bom, pra variar... Quase perfeito!

00:59 à 01:32 - Slash_1989

Criatividade: 8
Execução: 7
Timbre: 7
Nota final: 7,3

Toca bem pacas! Porra...

01:33 à 02:04 - Bereta
Criatividade: 9
Execução: 9
Timbre: 9
Nota final: 9

Mandou bem cara! Desconsiderei o volume pq isso acontece né! auhhua

02:05 à 02:38 – CrenteLouco
Criatividade: 7
Execução: 7
Timbre: 7
Nota final: 7

Saiu um "cadinho" em determinados momentos. Muito louco! Uahua. Mandou bem, mas eu não gosto muito de fritação... então... gosto é gosto né! Mas tu do bem pacas!

02:39 à 03:10 - Seda Ceramidas
Criatividade: 9
Execução: 9
Timbre: 7
Nota final: 8,3

Esse Shampoo é do bom hein... Pô, vc toca muito bem, mas o timbre ficou um pouco gravão!

03:11 à 03:43 – Broderick
Criatividade: 9
Execução: 9
Timbre: 9
Nota final: 9

Caraca, mandou muito... aff... Quase perfeito!

03:44 à 04:16 – Rabbit
Criatividade: 8
Execução: 8
Timbre: 7
Nota final: 7,6

Ficou muito bom, mas faltou uma distorção que ia ficar sensacional!

04:17 à 04:49 - Headstock Invertido
Criatividade: 8
Execução: 7
Timbre: 7
Nota final: 7,6

Bom também. Mas as guitarras dobradas não ficaram tão boas quanto nas outras Jams!

04:50 à 05:22 – edumnovaes
Criatividade: 8
Execução: 7
Timbre: 6
Nota final: 7

Tapping corajoso! Achei que o timbre ficou um pouco fora da idéia da Jam.

05:23 à 05:55 – HugoMS
Criatividade: 9
Execução: 8
Timbre: 9
Nota final: 8,6

Bacana! Quebrou tudo! O duelo foi foda! As guitas dobradas acho que não encaixaram bem na BT... Isso é gosto. Vc toca muuuito!!

05:56 à 06:28 – Pgilbert
Criatividade: 8
Execução: 9
Timbre: 8
Nota final: 8,6

Vc toca muuuuito!!! Mas frito um pouquinho demais! Auhuhaahu Não sou adepto a fritura ;-).

06:29 à 07:01 - _JCM_
Criatividade: 8
Execução: 9
Timbre: 8
Nota final: 8,6

Toca muito bem! Tá foda fazer esse coments. ;-) uhauhhuauhaa. Cacetada!

07:02 à 07:34 – MauricioBahia
Strato Hondo com caps Neovin Pure Vintage. Gravei com o Revalver III no Reaper e várias latas de cerveja. eheh
O solo pra quem quiser ouvir, numa qualidade superior a do mix final.
http://www.4shared.com/file/88052554/afc862eb/MauricioBahia_FINAL.html

07:35 à 08:07 – bpv
Criatividade: 7
Execução: 6
Timbre: 6
Nota final: 6,3

Comeu uma notinhas. Faltou a bendita pegada!!!! ;-)

08:08 à 08:41 - The Root Of All Evil
Criatividade: 8
Execução: 9
Timbre: 9
Nota final: 8,6

O cara mais malvado do FCC! Huauha. Toca muito!!! Mas eu não sou adepto a frituras...

08:42 à 09:14 – soaress
Criatividade: 7
Execução: 7
Timbre: 8
Nota final: 7,3

Eu gosto desse timbre vintage. Swing bacana! Alguma passagens muitos boas!

09:15 à 09:47 - Jg Destroyer
Criatividade: 8
Execução: 8
Timbre: 8
Nota final: 8

Tava com raiva!!! Caraca... Parece um cavalo bravo!!! Toca muito veio...

09:48 à 10:20 – lespaulbabilon
Criatividade: 8
Execução: 9
Timbre: 9
Nota final: 8,6

Vc toca pra cacete! Pirei no solo. Não gosto de fritadas mas... tive que tirar o chapéu.

10:21 à 10:54 - BlacK Dog
Criatividade: 9
Execução: 8
Timbre: 8
Nota final: 8,6

O início com slide tava perfeito 10! Pra que tu foi tirar o slide do dedo maluco! Uhauhauha. Quando parou com o slide e fiquei puto! ahuauha

10:55 à 11:26 – Krayvhos
Criatividade: 7
Execução: 6
Timbre: 6
Nota final: 6,3

Achei um pouquinho parado. Boa idéia no final! Se colocasse mais pegada...

11:27 à 11:59 – ThiagoRangel
Criatividade: 9
Execução: 7
Timbre: 7
Nota final: 7,6

Percebi um feeling muito bom! Achei o dueto de guitas não tava no clima da BT, apesar de muito bonito! Mas tu tem criatividade e isso é que faz a diferença no final das contas...

12:00 à 12:33 – MarcosBorba
Criatividade: 8
Execução: 6
Timbre: 6
Nota final: 6,6

"Funkiado"! Acho que o timbre não ajudou. Gostei das idéias!

12:34 à 13:05 - Vinicius Nogueira
Criatividade: 9
Execução: 9
Timbre: 8
Nota final: 8

Pareceu dar um engasgada no começo ali... Mas tu toca muito! Vibratos e bends maravilhosos! Eu não gosto muito de fritada...

13:06 à 13:42 - Eddy Junior
Criatividade: 8
Execução: 9
Timbre: 8
Nota final: 8,3

Cara, eu não gosto de fritura, mas você toca muito!!!

13:42 à 14:13 – Pompermayer
Criatividade: 8
Execução: 9
Timbre: 9
Nota final: 8,6

É, só tem animalzinho nessa Jam. Toca bem pra cacete. Esse ARGOS é bom hein! Auhuha... O final ficou espremido! Senti falta. Gravou com pressa né? Ficou muito bom!

*********************************

Fazer o TOP 5 foi foda... então:

Top 6:

00:26 à 00:58 – brunoepronto
01:33 à 02:04 – Bereta
03:11 à 03:43 – Broderick
05:23 à 05:55 – HugoMS
09:48 à 10:20 – lespaulbabilon
13:42 à 14:13 – Pompermayer

*********************************

Ufa.... Tô até cansado!

Obrigado pessoal pelos coments!!! ;-)

Pompermayer
Veterano
# fev/09
· votar


MauricioBahia

Valeu cara.

Gravou com pressa né?

De última hora. Mas valeu, como eu disse, participar de JAM é muito bom.

MauricioBahia
Moderador
# fev/09
· votar


Pompermayer
Editei seu comment pois tava com um "resto mortal" de um "copy/paste". Abs

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# fev/09
· votar


MauricioBahia
Valew por comentar kra.

Pompermayer
Veterano
# fev/09 · Editado por: Pompermayer
· votar


MauricioBahia

Editei seu comment pois tava com um "resto mortal" de um "copy/paste". Abs

Editou? Nem vi? ehehehe

Pra mim tá igual :S

Slash_1989
Veterano
# fev/09
· votar


Jg Destroyer
Então cara, como assim slide? Eu não uso nem slide nem a técnica slide, vc poderia dizer mais ou menos o tempo (Ex.: 9:15) pra eu poder me ligar? Valeu o//

vixe cara, agora "moio" pq só vou poder ouvir denovo amanha... mas no q eu referi como "slide" foi sua escorregada de mão pro começo da escala, naum em si um slide mmo... eh q naum encontrei a palavra certa pra descrever...

sacô?

MauricioBahia
Moderador
# fev/09
· votar


Slash_1989
Eu acho que o Black Dog usou slide... Será que não confundiu os solos?
Abs

Slash_1989
Veterano
# fev/09
· votar


MauricioBahia

eh q naum encontrei a palavra certa pra descrever...

eu falei slide me referindo akela escorregada de mão, num eh bem um slide pq ele soh raspa nas cordas, mas acaba sendo um "slide" se levar em consideração o significado da palavra...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::Jam Volta as Aulas - Agora sim!::