RGX yamaha x Squier strato x Squier tele

    Autor Mensagem
    BruRoma
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: BruRoma


    Heyy

    Gente eu sei que existem vários tópicos sobre que guitarra comprar e eu já usei muito a busca e mesmo assim não consegui me decidir.
    Atualmente eu tenho uma stratocaster eagle que eu coloquei dois captadores humbuckers da Ibanez, o que me deu um som muito satisfatório, mas, devido à baixa qualidade da guitarra estou começando a ter problemas como: o parafuso da correia caiu e não entra mais pq é direto na madeira e a madeira ta toda ruim.
    Decidi assim que devo comprar outra guitarra. O problema é quero alguma coisa com Floyd Rose e que seja de boa qualidade, sou fã do design da Fender Telecaster Deluxe 72',
    como esse modelo é muito caro cheguei a algumas alternativas e preciso de ajuda para escolher a melhor:

    -Comprar uma RGX 220 DZ e mudar a ponte para Gotoh e se necessário trocar os captadores. (Pensei na Crafter Crown tbm)
    -Comprar uma RGX A2 e instalar uma Floyd Rose (R$ 230 de mão de obra)
    -Comprar uma Squier telecaster custom ou uma Condor CTX 100 e instalar uma Floyd (eu acho q colocar floyd em telecaster é estranho..mas td bm..)
    -Comprar uma Squier stratocaster califórnia e modificar ela em um estilo da telecaster...trocar o escudo por preto colocar captadores cromados e uma floyd rose cromada...(Pensei em outras stratocaster mas não achei nenhuma outra que eu acho q valha a pena investir).

    RGX 220 DZ

    Telecaster Custom Squier

    RGX A2

    Squier California Stratocaster


    Eu agradeço por qualquer ajuda..=D
    Qual vcs comprariam ?

    Muito Obrigada

    HackerGuitar
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Oii BruRoma...desculpe não poder ajudá-la, mas gostaria de saber detalhes sobre o seu "tunning" na Eagle...qualquer informação eu agradeço, to pensando em comprar uma dessas... Eu sei que não é de muito boa qualidade, mas pra iniciante deve servir... ;D

    Valeeu *--*