Tema de Final Fantasy VIII na Guitarra!

Autor Mensagem
luizoliveiraguitar
Veterano
# jan/09
· votar


É verdade hehehe mas o que quis dizer é que a libere tem mais atrativos - pelo menos eu acho hehehe - Mas a Eyes on é sem dúvida uma bela música. ;) E um chord melody deve resolver hehehe

abraços povo e brigado

luizoliveiraguitar
Veterano
# jan/09
· votar


Pow - é verdade hehehe mas a Libeir Fatali - tem mais atrativos guitarrísticos, eu acho. Apesar que um chor d melody sobre Eyes on me pode ficar bem legal.

E aí pessoal vcs tem alguma sugestão de outra música de game?

abraços

CheshireCat
Veterano
# jan/09
· votar


luizoliveiraguitar
? Por que você postou a mesma coisa de novo? O_o

E aí pessoal vcs tem alguma sugestão de outra música de game?
Alguma do Chrono Cross, ou Castlevania. Não lembro de ter visto nenhuma deles na guitarra.

luizoliveiraguitar
Veterano
# jan/09
· votar


POw rapaz - eu achei que tinha dado algum erro - num vi a minha resposta no forum :P foi mal -

boas pedidas ;)

abraço

cabeludolouco
Veterano
# jan/09
· votar


muito ruim timbre horroroso ekka doe ate os ouvidos

luizoliveiraguitar
Veterano
# fev/09
· votar


Obrigado pela crítica construtiva Cabeludo Louco - Mas timbre - na minha opnião é como gosto - e cada um tem o seu não é verdade. Com certeza é impossível agradar todos - de qualquer forma - tente sermais específico para que eu possa tentar melhorar na próxima ok?

Muito Obrigado pela crítica.

luizoliveiraguitar
Veterano
# fev/09
· votar


Ps - Desculpem ...mas a barra de espaço está com defeito heheh

CheshireCat
Veterano
# fev/09
· votar


luizoliveiraguitar
POw rapaz - eu achei que tinha dado algum erro - num vi a minha resposta no forum :P foi mal -
Sou mulher. =P

Viperbass
Veterano
# fev/09
· votar


Cara ficou sensacional!!!
Esse é um dos melhores temas - senão for O melhor - da série...

Parabéns!

A abertura do Silent Hill também é muito louca, lembra muito os temas do filme Kill Bill!

Tem também a abertura do Gran Turismo, o nome do tema é Moon Over The Castle. É muito louca também!

No Castlevania: Symphony of the Night também tem muito tema da hora, um dos que mais curto é o Dance of Pales, que é meio que uma valsa...

Bom, vou parar por aqui senão vou ficar escrevendo até amanha sobre músicas de jogos... =P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tema de Final Fantasy VIII na Guitarra!