Eiiiiittaa Alegria! :) Louucura, louucura! - por r2s2

Autor Mensagem
r2s2
Veterano
# nov/08
· votar


Leo Porto
Cara! Show sua nova guita! Parabéns!

Valeu!

Seu equipo ta show, perfect!
Abração!


Valeu!

Deji
Puta merda hein!!!! PArabens veio =D

Valeu! Segui seu conselho, lembro que vc disse: "Espera que um dia rola uma na Two Tone ou na Kroc". Foi em outro lugar que achei, mas deu certo do mesmo jeito!

Agora tem uma guitarra de gente grande... Alias um set completo de gente grande!!!

Agora sim mesmo. Mas como já disse, o single é muito hi-gain, dos 5 modos só uso 2, os do canal clean. Tô pensando seriamente em trocar por um Fender.

Gasoline
Parabéns pela guitarra.
MusicMan é foda mesmo!

As Silo chutam muitas bundas.


Muitas e muitas bundas... Valeu!

E nem te stressa, com quem não acredita que tu tem ou não o equipo, tu sabe a real.

Já relaxei. Pedi uma trégua no msn, acho q ele aceitou, nem fez mais nada. Se pedir até hoje de noite eu inclusive edito a mensagem daqui para não dar mais treta. Mas se deixar para depois só os moderadores poderão editá-la. Mas é isso aí, abraços!

r2s2
Veterano
# nov/08
· votar


Wrvieira
Caraca!!!! Que coisa linda, cara! Parabéns mesmo, pela guita e pelo equipo todo. Coisa de primeira mesmo!

Pois é, agora só falta a minha Calíope, o resto já estou mais do q satisfeito.

Coisa de primeira mesmo! Vc está usando o drive do Mesa ou alguma simulação da POD?

Olha, as partes com vídeo estão com um leve ganho (+- no 3) do Single Rectifier (Canal Clean, modo pushed) e do BB Plus na Electric Gypsy, além de uma simulação de preamp Line6 clean da X3 Live. Ao vivo fica excelente essa configuração.

Já nas partes que é só o som, foi direto em linha, com o BB plus só de boost na Electric e desligado nas Sultans. A gravação é a mesma do vídeo e do som, gravei ao mesmo tempo, pois a X3 Live manda o som pro PC e pro ampli ao mesmo tempo.

Sobre usar o drive do single para a X3, eu não aprendi a usar o loop ainda. Fica com o volume muito diferente, ou a X3 sobressai ou o single, nunca consegui mesclar certinho. Então liguei assim:

Guita > BB+ > X3 > Input do Single

r2s2
Veterano
# nov/08
· votar


Wrvieira
E por que vc tinha que mostrar aquela outra Silo na Music Maker? GAS!!!!!!!!!! =P

Mete bronca brother! Vc é assessor de procurador, num é? Mete ferro, deve ganhar uma grana preta!

r2s2
Veterano
# nov/08
· votar


Jandira
Seu equipo é de deixar qualquer um de queixo caido..

Muito linda a sua nova aquisição! Um dia quero ter uma do Petrucci

:D

Parabens!


Valeu!

Rod Turtle
Sobre as rachaduras na junção com o braço na do morse,pode ser devido aos cases antigos que a music man fazia.Antes ela fazia no tamanho certinho do instrumento,mas daí viu que surgiam essas rachaduras e passaram a usar cases universais.

Inclusive, o case que veio com a minha dá para ver que é universal, pois sobra espaço para a mão e para o horn de baixo. O case é, inclusive, imenso!

Mas essa da pintura nem sei se é só por isso, pq a guita dele é essa nova, a Y2D. A não ser que essa mudança q vc disse tenha sido feita depois da compra.

Ah,e além de tudo eles não fabricam mais cores sparkle.

E isso é bom ou ruim? hehehe

Valeu pelos esclarecimentos!

ROo
Veterano
# nov/08
· votar


Putz, mais um pra eu ter inveja, já tinha inveja do Deji mais um agora...

aueuiaoiueauiehiauhe ;) parabéns r2s2 puta guitarra <o>

Bog
Veterano
# nov/08
· votar


r2s2

Pô cara, parabéns, eu sei como é a sensação, eheh.

1o Dia: é *A* guitarra. E é *MINHA*.
+1 Semana: MINHA guitarra é FODA MUITO FODA
+1 Mês: é uma ótima guitarra.
+1 Semestre: fiz um ótimo negócio.
+1 Ano: é a minha guitarra.
+1 Dia: nossa, aquela [novo sonho de consumo] é *A* guitarra.

:)

Gostei do video. Mas achei muito cheguei essa porpurinagem toda, hahah.

Quanto ao coiso lá: pô, o cara apela. Não dá para acreditar que tenha gente com tão pouca noção sobre "coerência", "lógica" e "ridículo". Nem tem muito o que discutir com essa gente.

Exemplo de discussão a la "coiso lá":
- Duvido que você pule mais de 1 metro.
(você pula 1,20)
- Não foi mais de 1 metro.
(você pula um obstáculo de 1,20)
- Não foi você.
(você pula um obstáculo de 1,20 na frente dele)
- Eu disse *exatamente* 1 metro.
(você pula exatamente 1 metro, medido com um laser de precisão milimétrica)
- HEehehehehehehehh que pulo ridículo.
(entra um novo multi na conversa)
- ehehehehehehehehhe o pulo do N é bem melhor que o seu.

Rod Turtle
Veterano
# nov/08
· votar


r2s2
É bom e ruim.A sua se torna mais rara,mas quem gosta não acha mais nenhuma sparkle pra comprar.

Erotomania.
Veterano
# nov/08 · Editado por: Erotomania.
· votar


PQP, set dos meus sonhos é este.
Na verdae, eu por mim só com uma Mesa Boogie Single rectifier, e minha Condorzinha com set EMG já tava mais feliz que o capeta.
Abç.

Wrvieira
Veterano
# nov/08
· votar


r2s2
Vc é assessor de procurador, num é? Mete ferro, deve ganhar uma grana preta!

haha, quem me dera... Sou só um simples advogado, nada mais que isso...

Mas essas Musicman são sonho de consumo, principalmente as Silo e as Axis. Ainda vou ter uma.

Tá difícil de entrar no MSN, mas vou ver se te encontro lá.

Abraço!

r2s2
Veterano
# nov/08
· votar


ROo
Putz, mais um pra eu ter inveja, já tinha inveja do Deji mais um agora...

aueuiaoiueauiehiauhe ;) parabéns r2s2 puta guitarra <o>


Valeu!

Bog
Pô cara, parabéns, eu sei como é a sensação, eheh.

1o Dia: é *A* guitarra. E é *MINHA*.
+1 Semana: MINHA guitarra é FODA MUITO FODA
+1 Mês: é uma ótima guitarra.
+1 Semestre: fiz um ótimo negócio.
+1 Ano: é a minha guitarra.
+1 Dia: nossa, aquela [novo sonho de consumo] é *A* guitarra.


Hahaha, GAS é assim mesmo, na fase crônica é tranqüila, mas quando agudiza é foda! Faz esquecer todas as paixões da juventude!

Gostei do video. Mas achei muito cheguei essa porpurinagem toda, hahah.

Hahaha. Na verdade eu preferiria uma mais escura, mais pro verde ou azul. Mas como eu estava louco por uma e não ia me perdoar se perdesse essa oportunidade, aí mandei bala!

Mas ela até que é bonitinha sim. Dá pro gasto.

Quanto ao coiso lá: pô, o cara apela. Não dá para acreditar que tenha gente com tão pouca noção sobre "coerência", "lógica" e "ridículo". Nem tem muito o que discutir com essa gente.

Exemplo de discussão a la "coiso lá":
- Duvido que você pule mais de 1 metro.
(você pula 1,20)
- Não foi mais de 1 metro.
(você pula um obstáculo de 1,20)
- Não foi você.
(você pula um obstáculo de 1,20 na frente dele)
- Eu disse *exatamente* 1 metro.
(você pula exatamente 1 metro, medido com um laser de precisão milimétrica)
- HEehehehehehehehh que pulo ridículo.
(entra um novo multi na conversa)
- ehehehehehehehehhe o pulo do N é bem melhor que o seu.


Mas eu confesso que eu fui meio que culpado nisso. Eu comprei o Single rectifier em abril, e ele chegou em junho (ebay+Receita Federal = 61 dias). Mas ainda assim eu nunca contei para ele que eu tinha essas paradas. Eu deixava ele ficar me detonando, e ele soltava frases assim: "Vc é um fudido, quebrado de grana, num tem grana para comprar... (não lembro o q)". [obs.: Tenho tudo registrado no msn]

Claro que eu instigava, mandava mensagens tipo: "Mas pq eu num posso ter um Single?", aí ele respondia tudo isso que citei no parágrafo anterior. Eu me deliciava com isso, até copiava e colava para um colega meu aqui do FCC que ria muito tb (esse sabia de tudo que eu já havia comprado). Eu até dava pistas. Meu vídeo do Decadence Dance (tem tópico meu desse vídeo) eu deixei propositalmente o pedal do Single aparecer no vídeo. Veja o vídeo q dá para sacar, ele está no canto inferior direito da tela.

Mas vi que isso era bobagem, para q ficar nessa molecagem, e decidi dar um passo a frente. Mas fiquei na minha. Não tripudiei do cara, só postei aqui, na moral, sem soltar nenhuma indireta.

Aí o cara veio com essa calúnia. Eu já pedi trégua nisso para ele pelo msn, mas ele não respondeu (devo estar bloqueado). Bloqueei ele no youtube, portanto não sei se ele conseguirá deletar a mensagem que me enviou, caso aceite a trégua.

Se aceitar, eu apago tudo, peço para editarem todos os posts desse tópico que citaram ele e ponto final. Mas até lá vou deixar as paradas aqui.

Ah, desculpem o desabafo.

Exemplo de discussão a la "coiso lá":
- Duvido que você pule mais de 1 metro.
(você pula 1,20)
- Não foi mais de 1 metro.
(você pula um obstáculo de 1,20)
- Não foi você.
(você pula um obstáculo de 1,20 na frente dele)
- Eu disse *exatamente* 1 metro.
(você pula exatamente 1 metro, medido com um laser de precisão milimétrica)
- HEehehehehehehehh que pulo ridículo.
(entra um novo multi na conversa)
- ehehehehehehehehhe o pulo do N é bem melhor que o seu.


Hahahaha, bela analogia (ou alegoria, não sei bem a expressão certa)!

Eu até já escrevi isso sobre uma análise de um tipo de personalidade em outro tópico meu, olha o q escrevi:

"As pessoas que utilizam essa técnica fazem uso das seguintes ferramentas:
............
f) tentam acabar com todo o seu argumento atacando um pequeno aspecto dele. Por exemplo, nesse parágrafo ele usaria o item e) e diria: "O apedeuta ainda considera qualquer um que bebe alcoólatra". Percebeu o que foi feito? Distorceu o meu exemplo, atribuindo a mim uma afirmação que eu não fiz, mas que usei como exemplo. Isso é feito para cansar. O atacado fica mais tempo explicando essas pequenas "inconsistências" geradas pelo achacador do que expondo suas idéias. Afogamento detalhista."

r2s2
Veterano
# nov/08
· votar


Rod Turtle
É bom e ruim.A sua se torna mais rara,mas quem gosta não acha mais nenhuma sparkle pra comprar

Daqui a alguns anos eu vendo ela a preço de ouro então!

Erotomania.
PQP, set dos meus sonhos é este.
Na verdae, eu por mim só com uma Mesa Boogie Single rectifier, e minha Condorzinha com set EMG já tava mais feliz que o capeta.


Cara, eu achava isso tb. Mas quando chegou o Single eu não conseguia nenhum drive que me agradasse. Muito moderno o drive dele, pra metal mesmo, e meio seco, magro.

Aí decidi comprar o BB+. Agora sim, consigo o boost > crunch > drive que eu gosto, e ele dá uma ótima molhada no som! Além de dar um belo brilho em timbres mais pro clean. Eu recomendo. Se eu tivesse que me desfazer de algo hoje, não seria o BB+, com certeza.

r2s2
Veterano
# nov/08
· votar


Wrvieira
haha, quem me dera... Sou só um simples advogado, nada mais que isso...

Vc é o Nélio Machado né? O Dantas te paga R$25 milhões por ano mesmo?

Mas essas Musicman são sonho de consumo, principalmente as Silo e as Axis. Ainda vou ter uma.

Cara, essa é boa mesmo. A Axis nunca toquei, mas com certeza é ótima. Só não sei se tem do tipo q eu estava procurando, com 3 singles.

Tá difícil de entrar no MSN, mas vou ver se te encontro lá.

Beleza, se nos encontrarmos a gente conversa bem!

Abraços

axleWs
Veterano
# nov/08 · Editado por: axleWs
· votar


r2s2
ótima guita, não curti a cor, mas é ótima, parabéns.

vc citou lá em cima sua calíope, que que foi feito dela?

tem mais de ano que tá na mão do Seiji, que houve?

edit:

já olhei no tópico dela, vlw...

leolmx
Veterano
# nov/08
· votar


Se ela é special quer dizer que a qualidade é inferior???

Porque outras marcas também fazem isso, tipo a Epiphone

Rod Turtle
Veterano
# nov/08
· votar


r2s2
Axis só com dois humbuckers.A axis sport (antiga,não fabricam mais) tinha hh,hss e sss.A axis super sport (que ainda fabricam) pode ser hh ou com dois p90,com ou sem piezo.

Rod Turtle
Veterano
# nov/08
· votar


leolmx
Não,a ernie ball não fabrica instrumentos de baixa qualidade,o special é só pra citar que é o modelo de 22 trastes hss ou sss,porque a silhouette normal é 24 trastes e hsh.

leolmx
Veterano
# nov/08
· votar


Não,a ernie ball não fabrica instrumentos de baixa qualidade

logico que fabrica, eles criaram a OLP pra que? =P

Eduardo Cad
Veterano
# nov/08
· votar


A unica coisa que tenho dos seus equips é um boné da Element também auheaueh

Rod Turtle
Veterano
# nov/08
· votar


leolmx
Até onde sei a olp não é da ebmm,mas sim uma empresa contratada pra fazer instrumentos da music man à baixos custos.Agora o contrato acabou e portanto você não vê mais instrumentos da olp sendo fabricados.

r2s2
Veterano
# nov/08
· votar


axleWs
ótima guita, não curti a cor, mas é ótima, parabéns.

vc citou lá em cima sua calíope, que que foi feito dela?

tem mais de ano que tá na mão do Seiji, que houve?


Tá indo tb. Parece que em dezembro eu recebo ela. Vamos ver!

Valeu!

Rod Turtle
Axis só com dois humbuckers.A axis sport (antiga,não fabricam mais) tinha hh,hss e sss.A axis super sport (que ainda fabricam) pode ser hh ou com dois p90,com ou sem piezo.

Hummmm. Devem custar o olho da cara essas últimas com piezo, né?

Não,a ernie ball não fabrica instrumentos de baixa qualidade,o special é só pra citar que é o modelo de 22 trastes hss ou sss,porque a silhouette normal é 24 trastes e hsh.

E o Silent Circuit? Há nas não-special? Se bem que HSH nem precisa...

r2s2
Veterano
# nov/08
· votar


Eduardo Cad
A unica coisa que tenho dos seus equips é um boné da Element também auheaueh

Hahaha, mas esse boné tb chuta bundas! Ducaraio! Nem uso boné sempre, mas passei a usar depois que comprei esse.

qew
Veterano
# nov/08
· votar


r2s2
[obs.: Tenho tudo registrado no msn]

vcs ficam brigando pelo msn? Ô.õ

Rod Turtle
Veterano
# nov/08
· votar


r2s2
Hummmm. Devem custar o olho da cara essas últimas com piezo, né?
No preço em dolar até que não é tão grande a diferença,mas aqui no brazil aposto que enfiariam a faca.

E o Silent Circuit? Há nas não-special? Se bem que HSH nem precisa...
Não,nas hsh não tem mesmo.

guitartube
Veterano
# nov/08
· votar


r2s2

O set tá legal, mas a cor da guita e e essa camisa estão devendo, ahauahauahuahauahau..

Arruma saco e tempo prá regular tudo isso...

Parabéns ae...

r2s2
Veterano
# nov/08
· votar


qew
vcs ficam brigando pelo msn? Ô.õ

Uai, claro, ele não foi feito para isso? /o/

Rod Turtle
No preço em dolar até que não é tão grande a diferença,mas aqui no brazil aposto que enfiariam a faca.

hummm

Não,nas hsh não tem mesmo.

É, imaginei.

guitartube

Cara, eu sempre confundo vc com o House e o Home... hehe

O set tá legal, mas a cor da guita e e essa camisa estão devendo, ahauahauahuahauahau..

O Chelsea ainda vai ser campeão do mundo, vc vai ver. Jajá o Robinho (não o Deji) vai para lá.

Arruma saco e tempo prá regular tudo isso...

Nem me fale. A X3 Live já tenho há um ano e nem aprendi a timbrar legal com ela. Precisa de muito tempo.

guitartube
Parabéns ae...

Valeu!

qew
Veterano
# nov/08
· votar


r2s2
Uai, claro, ele não foi feito para isso? /o/

hahahahhaha


disputa pra ver quem bloqueia primeiro... =D

parabéns pela guitarra mano, otima aquisição!

r2s2
Veterano
# nov/08
· votar


qew
disputa pra ver quem bloqueia primeiro... =D

hehehe, perdi nessa

parabéns pela guitarra mano, otima aquisição!

Valeu!

qew
Veterano
# nov/08
· votar


r2s2

hehehehehehehehehehehehehehehehe

r2s2
Veterano
# jan/09
· votar


Aí galera, quem se interessou pela Silhouette, tem uma rolando no ML, um baita bom negócio, saca só:

Music Man Silhouette Special

O cara tem poucas avaliações, pode ser perigoso, mas se conhecer alguém em PoA tá valendo. Acho uma oportunidade excelente. Tem uma outra de 4.500 no ML, mas é HSH.

Eduardo Cad
Veterano
# jan/09
· votar


caralho, que linda!
vou dar uma olhada no meu porquinho...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eiiiiittaa Alegria! :) Louucura, louucura! - por r2s2