Meu review: Condor Clp II S.

Autor Mensagem
Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/09
· votar


gucrispim
Tá falado cara, não existe ódio algum...
Abç

gualtersouza
Veterano
# jul/09
· votar


rafael_dl
Já vi por valores até 1200... me parece cara.
Mas compre sim. Ela é muuuito boa.
Abç

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


gualtersouza

Pretendo futuramente comprar uma CLP II S igual a sua, ai o que eu vou fazer será:
-Colocar todas as ferragens dela douradas.
-Comprar a que já vem sem escudo (no seu caso eu tiraria o escudo)
-Trocar a moldura dos captadores por outros de cor preta.

Assim ela vai ficar tipo a minha Custom, só que com a pintura transparente que é true from hell :D

MauricioBahia
Moderador
# jul/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


The Root Of All Evil
Se já não tem uma Lespa? PQ não opta por outro estilo? ;-) A Teleca é "algo"! Já tocou numa?
Abs

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/09
· votar


MauricioBahia
Se já não tem uma Lespa?

Les Paul é igual dinheiro, quanto mais melhor :D

PQ não opta por outro estilo?

Eu tenho uma Stratosca e uma Explorer já =D
Inclusive vou botar um Malagoli Intruder na Strato e vou deixar ela só com um Humbucker. Já comprei o escudo até, deu mó trabalho pra achar.

A Teleca é "algo"! Já tocou numa?

Não, mas eu acho feia =/
Quem sabe uma SG :D

MauricioBahia
Moderador
# jul/09
· votar


Não, mas eu acho feia =/
The Root Of All Evil
auhhua. ;-) Tá falado!
Abs e boa sorte com sua LP Root Custom!

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/09
· votar


MauricioBahia
LP Root Custom!

auhau Queria uma mesmo :D
Seria tipo esta preta transparente e tal, que tem o tampo em Flamed Maple, só que ao invés de preta seria verde.

Já vi umas PRS-like assim e acho lindão, dai numa Les Paul ficaria foda demais, meu sonho é ter uma assim.

john_joao
Veterano
# jul/09 · Editado por: john_joao
· votar


The Root Of All Evil
Inclusive vou botar um Malagoli Intruder na Strato e vou deixar ela só com um Humbucker. Já comprei o escudo até, deu mó trabalho pra achar.

faz isso não! não que o intruder seja ruim, mas malagoli tem pups melhores (da uma olhada no RL Legacy, eu troquei meu intruder por esse, e achei que foi ótimo negócio!), a propósito, que strato é essa?

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/09
· votar


john_joao
a propósito, que strato é essa?

É uma Squier Affinty, minha primeira guitarra. Troquei as tarrachas dela por Gotoh e só quero botar um Humbucker baratinho e porrada mesmo. Estes RL Legavy ai custam o dobro do Intruder :P

Leo-RJ
Veterano
# jul/09
· votar


MauricioBahia

Mauricio Luiz Bertola

Poderia rolar um review profissional da BK!!

Leo-RJ
Veterano
# jul/09
· votar


rafael_dl

MauricioGT-


Retifico a sugestão do MauricioGT-. Comprei a minha na Barra Music, que é uma loja séria. Pagamento à vista tem desconto e eles dividem em várias vezes www.barramusic.com.br.

Se gosta de outras cores, a SonicSom - Rua da Carioca, 25. Centro-RJ. Tel.: 2262-1279, tem Condor Les Paul CPL2S na cor "preto-fosco", muito bonita.

Tem também uma Epi Les Paul Std azul na vitrine, linda, linda...

Abç

john_joao
Veterano
# jul/09
· votar


The Root Of All Evil
pode saber, vai fundo então o intruder é bom mas na minha les paul ficou uma m........ muito grave. na 635 de um amigo meu ficou show de bola.

tenho um aluno que tem um tele affinity, o pessoal do fórum fala mal, mas eu achei muito legal pelo preço (500 e alguma coisa se não me engano). só as tarraxas que realmente ficam devendo, a captação achei muito massa, mas como não entendo nada de tele, sou meio suspeito.

abraço.

john_joao
Veterano
# jul/09 · Editado por: john_joao
· votar


Leo-RJ
Pagamento à vista tem desconto

que eles são sérios isso eu não duvido, mas desconto á vista, isso é folclore!

no máximo eles tiram 5%, que nada mais é que a taxa de administração das bandeiras de crédito. ou seja, quando tu compra com seu cartão na verdade está pagando A MAIS e quando paga A VISTA e EXIGE DESCONTO eles não incidem essa porcentagem, não tem desconto nenhum nisso!

Leo-RJ
Veterano
# jul/09
· votar


john_joao

Comprando direto na loja eles dão desconto que seria a comissão do Mercado Livre.

john_joao
Veterano
# jul/09
· votar


Leo-RJ
Comprando direto na loja eles dão desconto que seria a comissão do Mercado Livre.
então ... nada contra eles mesmo, inclusive já comprei lá (pelo ML), mas isso não é desconto.

Leo-RJ
Veterano
# jul/09
· votar


john_joao

Ok, também não tenho nada contra eles. Apenas minha CLP Custom BK estava mais barato lá, incluindo a "desremuneração" do custo do Mercado Livre. Mas você pode comprar nas lojas lá do Centro. Na Sonic Som e na Tribo do Som (esta do mesmo dono da Musical Carioca) tem os modelos CLP 2S, até na cor preto-fosco (que acho bonita) e não tem na BarraMusic.

Abç.

gualtersouza
Veterano
# jul/09
· votar


The Root Of All Evil

-Colocar todas as ferragens dela douradas.
-Comprar a que já vem sem escudo (no seu caso eu tiraria o escudo)
-Trocar a moldura dos captadores por outros de cor preta.


Acho que vai ficar muito bonita. Quanto às ferragens, dizem que as douradas perdem o visual bonito com o tempo, enquanto que as prateadas ficam somente foscas. Mas acho o visual preto transparente + douradas muito bonito mesmo.
Quanto ao escudo, vou ver como disfarçar os furos, talvez uns pinos plásticos.. não sei. As molduras: eu já vi que no site dos caps da malagoli tem e são bem baratinhos.
Além disso, vou trocar os caps... fui no site da malagoli e vi algo que me deixou surpreso: o kit dos HH777 fica mais caro do que se eu comprar os caps isoladamente. Nunca vi algo assim.
Mas de qualquer forma, já tenho um kit custom deles na minha strato e são muito bons.
Boa sorte. Abç

gualtersouza
Veterano
# jul/09
· votar


john_joao

Estou muito curioso a respeito desse RL-Legacy. Você poderia dar mais detalhes a respeito dele? A única informação que consegui é um video do youtube dum guitarrista portugues, mas como ele é endorser, fica um pouco suspeito... mas os caps parecem bons.
Estou levantando informações para um up nos caps da minha CLP2-s.
Abç

john_joao
Veterano
# jul/09
· votar


gualtersouza

cara, os RL Legacy são pups de sáida alta (por volta dos 400 mv), apesar disso esses pups mantém as nuances e dinâmicas, e isso eu achei duca... já que os intruder que eu havia comprado eram muito secos e graves.
O RL também é um captador bem equilibrado, para hamônicos é o que há. muito legal mesmo.

cara, tem essa testezinho que eu fiz para um cara do fórum que também estava curioso.

foi tudo grava numa profire 2626 usando uma Epiphone Les Paul Custom com um RL Legacy na ponte (todas as bases e solos foram feitos nesse pup)

http://www.4shared.com/file/113980578/6ef26847/GTRLRLEGACY.html

aqui tem vídeo da minha banda que eu gravei tambem com essa les paul com o RL Legacy num JCM 800, mas também tem duas Ibanez no meio do jogo.

abraço

Heidji
Veterano
# jul/09
· votar


Recebi a minha CLPII-S na segunda-feira e estou curtindo ele. Comprei lá no Barra Music, o vendedor Felipe que me atendeu e respondeu todos os e-mails de dúvidas que eu tinha.

A guitarra é muito bonita, as vezes nem da tempo de tocar e só tiro ela do case para olhar rsrsrs.

Eu não tenho muito experiência com guitarras, a única que tive antes dessa é uma Golden com Floyd.

Mas o timbre da CLP agradou no clean quanto com efeitos da minha pedaleira digital. Ela também é uma guitarra confortável e acho que está mais fácil de tocar do que na antiga, eu só estou mal acostumado porque eu sempre usava cordas 0.9 e estou achando um pouco pesado a 0.10, mas nada que atrapalhe.

Mais para frente quando eu acostumar os dedos vou tentar numa 0.11.

Acho que tenho que levar para dar uma revisada em um bom luthier, pois as primeiras casas estão trastejando e não seu se são os meus equipamentos (Metoro SpaceBassman e Zoom G1x) mas quando eu deixo o volume da guitarra no zero ele faz um "HUM" muito alto, quase o mesmo de eu deixar o cabo fora da guitarra.

Ant--
Veterano
# jul/09
· votar


Heidji
Acho que tenho que levar para dar uma revisada em um bom luthier, pois as primeiras casas estão trastejando e não seu se são os meus equipamentos (Metoro SpaceBassman e Zoom G1x) mas quando eu deixo o volume da guitarra no zero ele faz um "HUM" muito alto, quase o mesmo de eu deixar o cabo fora da guitarra.

1ª coisa a fazer é leve a um Luthier para regular. Ele vai saber se está tudo certinho.
Quanto ao HUM, não é normal de jeito nenhum. Experimente conectar somente a guitarra no Meteroro e veja se o ruído continua. Se continuar, tem algo errado com ela ou com o cabo. Se parar, o problema estava no zoom.
De qualquer forma, o Luthier vai te esclarecer tudo isso.

gualtersouza
Veterano
# jul/09 · Editado por: gualtersouza
· votar


john_joao

Salve John-joao. Tá muito legal seu som. Pegada bem limpa, parceiro, mesmo quando acelera. Parabéns. Essa opção do Legacy já é uma boa dica para um up na CLP.
O seu video está bem legal também, você manda muito bem nas 6 cordas. Não deu para diferenciar muito o som do Legacy do todo, mas já deu para ver para que ele foi feito. Sua banda é muito boa. Gostei bastante do som do baixo também, bem definido e roncadão. O vocal também é muito bom, mas parece que o som no video ficou levemente defasado das entradas dele. Isso é uma impressão. No mais, ótima. Boa sorte nos trabalhos.
Abç

GustGuitar
Veterano
# nov/09
· votar


Foi mal desenterrar o tópico hahaha, maas:
Lendo o tópico, vi por exemplo a ambar do ant, com um tom muito bonito.
Mas quando eu fui olhar no site, vi a ambar com um tom de cor um pouco diferente, meio puxado pro salmão:
http://www.condormusic.com.br/guitarras/lp.html
Será que é só a foto do site, ou mudaram alguma coisa mesmo?
Valeu.

MauricioBahia
Moderador
# nov/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


GustGuitar

Cara, a cor depende da luz do momento e, no seu caso, do seu monitor. Então, nem a foto do Ant--, nem do site da Condor e nem a melhor foto do mundo vai chegar perto da realidade! hehe

Porém, eu confiaria mais no Ant-- pq o cara saca de cor, afinal é pintor profissa!

Abs

GustGuitar
Veterano
# nov/09
· votar


Opa, obrigado!

Daniel 1997
Veterano
# dez/09
· votar


e se eu disser a vcs q na minha cidade ela tá 690 reais???
é SÉRIO!!!!
acham que devo comprar?

Leo-RJ
Veterano
# dez/09
· votar


Daniel 1997

Se vc quiser um modelo Les Paul, sim, deve comprá-la.

MauricioBahia
Moderador
# dez/09
· votar


Daniel 1997: e se eu disser a vcs q na minha cidade ela tá 690 reais???

E se eu disser isso:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/223322/#6479103

Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu review: Condor Clp II S.