Namorada(o) em Estúdio

Autor Mensagem
A. Bissacot
Veterano
# nov/08


Bom galera, tem um outro tópico que a gente estava discutindo sobre o som na sala de estúdio, mas logo descambou pro lado das namoradas em estúdio. Resolvi criar esse tópico pra discussão ser mais objetiva! Tem vários sobre namorada x guitarra, mas não encontrei sobre namorada x estúdio de ensaio.

Vou começar dando a minha contribuição aqui. Por incrível que pareça minha namorada não atrapalha. Senta num canto do estúdio (as vezes, isso quando não fica vendo TV ou mexendo no note) assiste a tudo quieta, as vezes filma pra gente quando eu peço, só dá opinião se eu perguntar e se limita a dizer "ah, dessa música eu não gostei muito, a outra ficou mais legal" e só. Quando não gosta de alguma coisa mesmo ela chega depois do ensaio só eu e ela e fala, numa boa.
Ah, só pra ter uma idéia quando eu comecei a namorar com ela, faziam 3 anos que eu não tocava. Ela olhou pra guitarra e falou? Num toca porque, pode voltar a tocar! E hoje tô tocando nas baladas aqui, sempre acompanhado por ela! Brincadeira????

Contem suas experiências ae galera!

Abraçosssss

A. Bissacot
Veterano
# nov/08
· votar


Mas como sempre tem o outro lado da moeda.
A vocalista que tava cantando com a gente foi demitida esse final de semana. O namorado dela ficava pressionando ela pra sair, porque os caras ficavam olhando ela no palco, que tinha ciúmes da gente da banda e tals. Daí pra ajudar ela me liga as 2.30 (ensaio as 3) e fala que não vai poder ir ensaiar. A aí já ferrou tudo, foi a gota d'água. Mandamos a garota embora. Moral da história? O Lindemberg conseguiu que a mina saísse da banda, de um jeito ou de outro!!!

MauricioBahia
Moderador
# nov/08
· votar


O fantasma de Yoko Ono ainda paira no ar....

jimmy vandrake
Veterano
# nov/08
· votar


MauricioBahia
Pensei na mesma coisa, mais um pouco e a banda vai pedir para tocar

" Get Back. . . the way you once below "

Levy Fialho
Veterano
# nov/08
· votar


MauricioBahia
AHIAUHAIUHAIUHAIUAHIUAHIUHA

BaNdAiD
Veterano
# nov/08
· votar


A. Bissacot

Moral da história? O Lindemberg conseguiu que a mina saísse da banda, de um jeito ou de outro!!!

Huehueheuheuheuh!!! Lindemberg é foda!!!!

Cara, vc é sortudo! A maioria das namoradas não gostam muito do envolvimento na banda (ainda mais se tiver algum membro do sexo feminino!!!). Na verdade elas não gostam que agente deixe de dar atenção pra elas e dê atenção pra banda...

Diino
Veterano
# nov/08
· votar


pra mim namorada e banda nunca deram certo e namorada NA banda pior ainda.
:S

MauricioBahia
Moderador
# nov/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Minha ex-esposa fazia 4 perguntas clássicas antes de eu sair pro ensaio:

1. Precisa levar isso tudo?
2. Quando acabar vem logo pra casa tá?
3. Vê se não bebe hoje tá?
4. Me liga tá?

Fico até arrepiado...

Levy Fialho
Veterano
# nov/08
· votar


namorada e banda são como água e óleo.

BaNdAiD
Veterano
# nov/08
· votar


MauricioBahia

Hahahaa!! clássico!!


Levy Fialho

namorada e banda são como água e óleo.

Errado...estão mais pra palestinos e israelenses! Se odeiam, e na primeira oportunidade que tem, um acaba matando o outro...

Abigobaldo
Veterano
# nov/08
· votar


aaa se eu tivivesse uma namorada em vez de uma banda :|

qew
Veterano
# nov/08
· votar


Namorada(o) em Estúdio

fetiche.

BaseGuitar
Veterano
# nov/08
· votar


A minha faz dança do ventre, e sempre vou com ela nas aulas, não por ciúme, mas pq da aula já vamos dar o rolê básico de sábado a noite...

... mas qdo eu vou ensaiar ou tocar, ela se enche se eu fico um tempo a mais ! ahahuhauhahuahuhahaua

ela não assume, mas tem ciúme sim, ainda mais agora que vai entrar vocal mulher (apesar dela estar a par que a vocal tem namorado)

BaseGuitar
Veterano
# nov/08
· votar


qew

que mundo pequeno ! :p

BaNdAiD
Veterano
# nov/08
· votar


BaseGuitar

Pra namorada, todas as outras mulheres do mundo estão dando em cima de nós...

Uma coisa que eu sempre dizia pra minha x-namorada: "Queria eu que metade das mulheres que vc acha que dão em cima de mim realmente dessem..."

MauricioBahia
Moderador
# nov/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Resposta clássica para as perguntas clássicas:

- Tá.

A. Bissacot
Veterano
# nov/08
· votar


BaNdAiD
Cara, vc é sortudo! A maioria das namoradas não gostam muito do envolvimento na banda (ainda mais se tiver algum membro do sexo feminino!!!). Na verdade elas não gostam que agente deixe de dar atenção pra elas e dê atenção pra banda...

É cara... minha namorada é uma raridade! 2,4 anos juntos e tudo na paz, sem brigas, sem ressentimentos. Isso que a gente dorme pelo menos 4 dias por semana juntos! Era pra sair fogo! mas é tudo uma calmaria!!!!
Pra você ter uma idéia, da ultima vez que eu toquei numa balada eu praticamente não vi ela! Ou eu tava montando, ou tava tocando, ou desmontando! Moral da historia, mal vi ela certinho, e tudo numa boa, sem stress!

Isso é Botucatu negada hauhauahauhauah! As mulheres daqui são foda! (algumas não mas toda regra tem exceção!)

ABraçoosss

qew
Veterano
# nov/08
· votar


BaseGuitar

haha =P

A. Bissacot
Veterano
# nov/08
· votar


BaNdAiD

Uma coisa que eu sempre dizia pra minha x-namorada: "Queria eu que metade das mulheres que vc acha que dão em cima de mim realmente dessem..."

hauhauahauhauhauhauhuha!

Bigtransa
Veterano
# nov/08
· votar


Levar a namorada tira a liberdade da gente dentro da sala de ensaio..... quando alguém leva a mina a gente já começa a ter q maneirar no linguajar...... além de não poder fazer coisas q a gente faria normalmente como tirar as calças se tiver calor ou urinar no bebedouro do estúdio.....

A. Bissacot
Veterano
# nov/08
· votar


BaseGuitar

ela não assume, mas tem ciúme sim, ainda mais agora que vai entrar vocal mulher (apesar dela estar a par que a vocal tem namorado)

Ixi! Já vi esse filme! Vocalista mulher namorando = namorado ciumento! Cuidado hein! Lindemberg é foda!

Levy Fialho
Veterano
# nov/08
· votar


Bigtransa
Levar a namorada tira a liberdade da gente dentro da sala de ensaio.....


ééé, fora os elementos ilícitos que dão o clima e as vezes(a maioria delas) não sao bem-vindos pela namorada

Varajão
Veterano
# nov/08
· votar


MauricioBahia
Minha ex-esposa fazia 4 perguntas clássicas antes de eu sair pro ensaio:

1. Precisa levar isso tudo?
2. Quando acabar vem logo pra casa tá?
3. Vê se não bebe hoje tá?
4. Me liga tá?

[2]
Só que a minha, é esposa mesmo.
Não posso reclamar. Ela não esquenta não e nem curti ir nos ensaios.
A rseposta é mesmo o tradicional : tá.

A. Bissacot
Veterano
# nov/08
· votar


Bigtransa

Levar a namorada tira a liberdade da gente dentro da sala de ensaio..... quando alguém leva a mina a gente já começa a ter q maneirar no linguajar......

Ah, a minha fala merda que nem eu! Ah gente não manera em nada! Tá lá é pra se fuder! Pode ser a carçuda do papa que nóis fala do memo jeito!

além de não poder fazer coisas q a gente faria normalmente como tirar as calças se tiver calor ou urinar no bebedouro do estúdio.....

Se nego tirar as calças em casa e mijar na pia eu bato nele com gato morto até o gato miar!

A. Bissacot
Veterano
# nov/08
· votar


Levy Fialho
fora os elementos ilícitos que dão o clima e as vezes(a maioria delas) não sao bem-vindos pela namorada

C usa tóxico mano? hahaha!
Lá a gente é contra! Nem cigarro é muito bem vindo na nossa banda! Nada contra! Mas a gente num curte!

Gasoline
Veterano
# nov/08
· votar


Varajão
MauricioBahia
Minha ex-esposa fazia 4 perguntas clássicas antes de eu sair pro ensaio:

1. Precisa levar isso tudo?
2. Quando acabar vem logo pra casa tá?
3. Vê se não bebe hoje tá?
4. Me liga tá?

[3]
Só que a minha, é noiva (moramos juntos) mesmo.
Não posso reclamar. Ela não esquenta não e nem curti ir nos ensaios.
A rseposta é mesmo o tradicional : tá.


Carina K
Veterano
# nov/08
· votar


se eu tivesse um namorado q frequentase um estudio eu ia lah tbm ^^
aproveitar pra tocar tbm ia ser tao baum hehehe

MauricioBahia
Moderador
# nov/08
· votar


Varajão
Gasoline


é um padrão!!!

hauuhuhaauhauh


Carina K
Parabéns! ;-)

pr0view
Veterano
# nov/08
· votar


Abigobaldo
aaa se eu tivivesse uma namorada em vez de uma banda :|

Abigobaldo
16 anos, Montes Claros / MG Cadastrado em 11/04/2006 Mensagens: 2453 · Tópicos: 35

Carina K
se eu tivesse um namorado q frequentase um estudio eu ia lah tbm ^^
aproveitar pra tocar tbm ia ser tao baum hehehe


15 anos, Sete Lagoas / MG Cadastrado em 07/08/2008 Mensagens: 498 · Tópicos: 2

pronto agora os 2 ficam felizes

Carina K
Veterano
# nov/08
· votar


pr0view
pronto agora os 2 ficam felizes
ahuauhauhahuuhahauuhauhahuauhauhauhauhahuahuahuuha
ri muito aki agora

MauricioBahia

Parabéns! ;-)

pelo....?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Namorada(o) em Estúdio