Sua namorada não gosta da sua guitarra.

Autor Mensagem
FiSH
Veterano
# jul/03


Meu minha namorada odeia a minha guitarra, não gosta que eu toco, não porque não sei tocar mas sim pq passo muito tempo treinando e não tenho muito tempo pra ela... comentem se vcs tiveram em situação igual.. valew..

The Black Moon
Veterano
# jul/03
· votar


hahahaha ja passei por isso sim fish e sabe o q eu fiz?
mandei minha namorada a merda e fiquei com a guitarra!
hj graças a deus tenho minha morena linda que me apoia!

Steve Harris jp
Veterano
# jul/03
· votar


Acho todos músicos tem esse problema com as companheiras principalmente no começo...

FiSH
Veterano
# jul/03
· votar


hehehe.. é fogo bixo.. to quase mandando ela ir a merda tb...hehehehe... ela quem sabe.. mas eu nunca vou parar de tocar.. se é isso que ela pretende.... coitada...

snd
Veterano
# jul/03
· votar


namoradas vao e vem... sua guitarra nao é sua guitarra é o seu sentimento q vc bota nela... se vc deixar o seu sentimento de lado vc deixa de ser vc

Tripa Seca
Veterano
# jul/03
· votar


snd
namoradas vao e vem... sua guitarra nao é sua guitarra é o seu sentimento q vc bota nela... se vc deixar o seu sentimento de lado vc deixa de ser vc

concordo plenamente.....

FiSH
Veterano
# jul/03
· votar


falow e disse...

nobre
Veterano
# jul/03
· votar


minha namorada toca tb... aih nem tem galho hehe

Alan Domingues
Veterano
# jul/03
· votar


Tripa Seca

Frase bunita e certa :-)

Todo musico quando leva a serio tem esse problema. Não só com as "patroas" como com a galera em volta que não são do meio. Eu mesmo já perdi contatos com amigos de longa data pela música. Bem cada um escolhe sua vida né ? Optei pela doidera da música.

Guitar_Fury
Veterano
# jul/03
· votar


FiSH hahahha é isso cara.......
Eu passo a mesma coisa q vc com minha namorada......
eu pego a guita ou geralmente o violãozinho q ta ali mais facil , ela ja começa a embassar ou fica brava.......
mas eu naum to nem ai......continuo tocando do mesmo jeito..!!! Rock n roll forever.!!!!!!

"I´am Guitar Fucking Fury..!!!!!!"

Guitar_Fury
Veterano
# jul/03
· votar


MULHER É IGUAL ONIBUS.......
PERDE UMA E JA VEM OUTRA LOGO ATRAS.!!!

HEHEHE

Alan Domingues
Veterano
# jul/03
· votar


Guitar_Fury

uhauhauhauhauhauhuha caralho teoricamente é asism mais pega leve auhuhauhauhauhuhauha

Zakk Wylde_BLS
Veterano
# jul/03
· votar


hahaha....assistam o clipe de Coldshot do SRV,hahahaha....vão ver algo em comum...rs

David Gilmour
Veterano
# jul/03
· votar


minha namorada ja se acostumou... apesar q ela naum perde eu só pra guitarra naum hehe... durante a semana devido as faculdades nossas naum serem a msm naum nos vemos... só nos vemos de sabado a noite (pq a tarde ensaio com a banda a tarde tda) e de domingo... só q de 15 em 15 dia nem de sábado vejo ela pq qdo ter corrida de f-1 no domingo de manhã eu naum saio pra levantar pra assistir hehe...
hauhauh... só ela acha q a gente namora... eu corneio ela na facu tbm... acho q a mina da facu é mais namorada q ela mas heheh....

The Black Moon
Veterano
# jul/03
· votar


putzz David tu é foda hein velho, vai acabar ficando sem nenhuma hein auhauhauhauha...

Guitar_Fury
Veterano
# jul/03
· votar


Alan Domingues hahahhaaha pode cre...!!

MKazan
Veterano
# jul/03
· votar


FiSH
oq fazemos qdo a guitarra não nos agrada mais?
resposta: trocamos de guitarra.

o que fazemos quando o amp não agrada mais?
resposta: trocamos de amp.

o que fazemos quando um determinado efeito começa a enjoar?
resposta: trocamos o efeito.

O que fazemos quando a namorada fica com ciumes da nossa guitarra????
vamos lá galera, quero ouvir todos juntos!

Alan Domingues
Veterano
# jul/03
· votar


MKazan

huauhauhauhuauauauahuhauhuahua

Death
Veterano
# jul/03
· votar


eu falo q minhas guitas é q são minhas namoradas
elas são as unicas q me ouvem, q me entendem
q namorada deixaria vc falar q vc está gostando de uma outra pessoa?
q namorada q fica sempre disponivel p/ vc e q vc sabe q nunca irá te trair c/ outro?
q namorada q deixa vc passar a mão onde, como e quando bem entender? q deixa vc fazer ela gemer, chorar, gritar ou esguelar?
q namorada q não sente ciumes se vc se relaciona c/ outra ou se vc possui mais de uma?

reposta:
GUITA!!!!!!!!!

eu amo minhas namoradas

kalil
Veterano
# jul/03
· votar


bixo, eu tbm jah tow de saco cheio dessa historia...

Rato
Veterano
# jul/03
· votar


quando a hoya vem com esse papinho de que "ai vc só fica tocando e não tem tempo pra mim" ela tá querendo é levar ferro

Death
Veterano
# jul/03
· votar


Rato
ferro não! pica

guschard
Veterano
# jul/03
· votar


putz, c a mina n gosta ela q c foda, c ela n gosta entaum eh problema dela

Ronin
Veterano
# jul/03
· votar


Não sou guitarrista, sou baixista... mas lá vai.

Minha namorada é minha maior aliada no momento... respeita como ninguém minha vontade de tocar. Ela não pode sair muito de casa por causa do pai dela, mesmo assim nunca reclamou de eu ir aos shows sozinho e coisa e tal. Meu atual baixo, só tenho porque ela está me ajudando a pagar... Tive uma crise faz cerca de um ano... queria largar tudo, ia vender o baixo, para quitar umas dívidas, e largar a música... foi ela que me deu força... ainda lembro dela me dizendo: "Conheci vc, vc já tocava... não imagino vc diferente".

spy2k
Veterano
# jul/03
· votar


ahh véi.. imagina tua mina tocando contigo..doidera.. hahaha.. a minha mina..tipow.. eu soh vou saber q ela é a mulher da minha vida..quando ela falar assim pra mim: "eu curto doors e toco guitarra" ..hauahaa.. aí sim... num vai ter esse estresse ...huhuh

Ronin
Veterano
# jul/03
· votar


ela falar assim pra mim: "eu curto doors e toco guitarra"
A minha curte Jethro Tull (não tanto quanto eu, mas curte). Ela enrola um violão, mas quer aprender flauta transversal, porque uma prima dela tbém toca e la acha bem legal.

lylyka
Veterano
# jul/03
· votar


Tripa Seca
Tripa Seca
namoradas vao e vem... sua guitarra nao é sua guitarra é o seu sentimento q vc bota nela... se vc deixar o seu sentimento de lado vc deixa de ser vc
Eu naw gosto da guitarra do meu namorado,mais e poque
ela corta tudo meus dedos,e eu agora so to tokando com a guitarra dele.So por isso que naw gosto....
Mais amo ve ele tokando!!!!Do a maior força.

Death
Veterano
# jul/03
· votar


lylyka
vc é caso a parte
está ligada c/ a música

e eu acho bem legal isso, quem dera se eu tivesse uma mulher ao meu lado q tbm gostasse de música tanto quanto eu

OzzyGod
Veterano
# ago/03
· votar


caras... se minha namorada nao gosta da minha guitarra entao ela nao gosta de mim, pois minha guitarra faz parte de mim

metal_defender
Veterano
# ago/03
· votar


ah kra....manda pra pqp a muié e vai tokar guitarra.....depois vc arruma outra muié e pronto...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sua namorada não gosta da sua guitarra.