só pra expressar minha alegria! (eu vo no show do queen!)

Autor Mensagem
Bolo de laranja
Veterano
# nov/08
· votar


Deixa eu fazer o meu review....

a cada música que passava antes de começar o show era uma chance deles entrarem.Passado mais de meia hora e nada.Até que as luzes se apagam e o telão se acende!os raios começam a aparecer e depois de tanto filme,enfim o queen entra!dou destaque pra love of my life,que o público cantou!foi lindo!tocaram os maiores sucessos,we will rock you,bohemian rhapsody,I want it all,fat bottom girls,crazy little thing called love,mas uma coisa que me pasmou foi o solo de bateria,ele batucava as cordas do baixo acústico enquanto o baixista fazia as notas!muito bem ensaiado.

O público ficou caladinho nas músicas novas do paul,mas quando tocaram as antigas,o palco estremeceu!

OBS:inveja de quem ficou na área vip,fiquei na cadeira nível 3,queria ter ficado na pista.

Abraço

Bolo de laranja
Veterano
# nov/08
· votar


opa,acho que não fui no mesmo dia que você,você está citando a via funchal,eu fui no HSBC arena.

LucasGuitarMaster
Veterano
# nov/08 · Editado por: LucasGuitarMaster
· votar


eu achei o do REM mais foda

mr bungle
Veterano
# nov/08
· votar


Bolo de laranja
fui em sampa dia 27, e quase fui pro rio tb! mas tinha que buscar minha filhota ! e a grana tb ficou curta!!! hauhauhahuauha

em sampa as musicas novas o publico ficou mais quieto (tirando c-lebrity que foi bem divulgada). e no resto já sabe né? destruição!!!


LucasGuitarMaster

apesar de achar vc um herege, gosto é gosto! fora que são estilos beeem diferentes!

mr bungle
Veterano
# nov/08
· votar


[b][/b]gucrispim

o proprio paul sabe que não tem como substituir freddie, mas ele está no lugar do homem!! (homem ? enfim....) fora que é difícil estar substituindo uma lenda a frente de outra lenda!!! e além do cara ser bom ele foi muito bem aceito (coisa que as vezes não acontece, ve o journey por exemplo, apesar de ser um caso diferente!)

recomendo a todos o return of the champions e o show q tem em torrent na kahrkov que é o mesmo show da turnê !

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/08
· votar


Um grande amigo meu foi no show de sábado e disse que foi o melhor show do ano aqui no RJ. Fiquei absolutamente frustrado por não ter ido..............

Bolo de laranja
Veterano
# dez/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Eu fiquei frustado por não ter ficado na pista.Cadeira nível 3 é lugar de vovô que não quer participar do show.

Abraço

mr bungle
Veterano
# dez/08
· votar


vai aqui um video que eu gravei

http://www.youtube.com/watch?v=Vb_ydT496iw

Floyd N Roses
Veterano
# dez/08
· votar


mr bungle
CAra.....vc não filmour mais nada??!!! O.O

Pq...falando sério...esse foi um dois melhores videos do show que eu vi no u2b...MTO BOM...e ainda por cima da música q eu queria ver e q não tinha conseguido achar!!! 8D

Vlw man...

Espero q tenha filmado mais alguma coisa assim!!! ;D

Flw's...abraço!!!o/

mr bungle
Veterano
# dez/08
· votar


tem outro filmado mas tá meio merda

e eu com preguiça de upar hauhauhauahuahau


o foda é que minha mulher colocou na qualidade máxima e quando eu vi já tava acabando a memória



mas tem bastante fotos que vou colocar

Floyd N Roses
Veterano
# dez/08
· votar


mr bungle
Ahhh...mas essa qualidade maxima foi o q fez a diferença...faz mal não...espero pelas fotos hein!!! ;D

Flando em fotos...alguém já viu as fotos do show q tão no CifraClub??!!! Tão MTO BOAS...até no tamanho maximo!!! 8D

Flw's....o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a só pra expressar minha alegria! (eu vo no show do queen!)