só pra expressar minha alegria! (eu vo no show do queen!)

Autor Mensagem
mr bungle
Veterano
# out/08


blz pessoal??

primeiramente, não comprei nada barato pela internet de um anjo que entrega de jeguefrete (desculpe-me esse é irresistível! huahauhuahauhua)

depois de anos de especulação, e só pra variar informações nunca confirmadas, uma organização ridícula, uma divulgação que beirou a inexistência e (lógico!) 8 HORAS DE FILA, tenho em mãos o meu par de ingressos para o queen em sampa!

talvez o preço mais ignorante que eu já vi (270 o mais barato!!!) mas vou estar no mesmo recinto que a red special e SIR Brian May!!!!!

to feliz pra cacete! e só queria falar msm!

huuuuuuuuuuuuuuuuuuuhuuuuuuuuuuuuu!!!!

lucas_f208
Veterano
# out/08
· votar


mr bungle
e quem vai ser o vocalista , que faz tempo q não me ligo neles , vc sab ??

mr bungle
Veterano
# out/08
· votar


paul rodgers, ex-vocalista do FREE e do BAD COMPANY, cantou no show que deu origem a turne "return of the champions" de 2005

Amok
Veterano
# out/08
· votar


mr bungle
Kra, invejo vc, e como veterano do show do Morumbi em 1981, digo que cada segundo que vc ficou na fila e cada centavo que vc gastou vão valer a pena.

[ ]´s

aloha1802
Veterano
# out/08
· votar


Um show que gostaria muito de ir.
Aproveita o maximo!!!
Abracos
Ricardo

mr bungle
Veterano
# out/08
· votar


Amok

81 cara!!!! não sou dos mais novinhos, mas tinha só um ano na época!!!

com certeza!!!! se vc viu o referido show (return) dá pra ter uma idéia!!!

aloha1802

podexá! esse show eu volto sem voz!!! garantido e com gosto!!!

gucrispim
Veterano
# out/08
· votar


Dahr pra caramba! parabens ae parceiro!!!
No primeiro solo de "I want it all" eu iria ficar arrepiado cara, deve ser sensacional ao vivo!!! Queen é phoda!!!

Brown
Veterano
# out/08
· votar


mr bungle
Ontem eu tava na fila do Via Funchal, só que para comprar o ingresso do show do Nightwish. Fizeram duas filas, uma para quem ia comprar Queen e Duran Duran e outra para quem ia comprar dos demais shows. Mesmo assim fiquei 3 horas na fila... =/

Nos dois casos o problema não era a quantidade de pessoas, nem tinha tanta gente assim, o problema é que o atendimento das bilheterias demorava demais. A fila que eu peguei nem estava grande, mas demorava muito para andar.

mr bungle
Veterano
# out/08
· votar


tava muita palhaçada! a galera comprava até pra sogra!

isso de colocarem tudo a venda no mesmo dia fudeu tudo tb.....

Sioux
Veterano
# out/08
· votar


mr bungle

Parabéns, the show most go on!

=D

mr bungle
Veterano
# nov/08 · Editado por: mr bungle
· votar


em 3 horas e trinta minutos estarei vendo Sir Brian May!!!! AEEEEEE!!!!!

(modo pivete ON TURBO MODE) hauhauhauhauhauhahua

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/08
· votar


Maldição!
Eu não vou.....

Rafa-Ban
Veterano
# nov/08
· votar


mr bungle
e eu assisto o que?(bbbbbbbuaaaauaaaaa)
mas ,parabéns,kra,bem que vc podia levar uma camera e filamr td pra nóis,afinal a globo só presta pra passar novela idiota,deviam transmitir o show

Floyd N Roses
Veterano
# nov/08
· votar


Será que num vai passar o show em canal nehum...nem daqui uma semana...ou algum dia??!!! =S

To frustrado ja aqui de num ter ido no show de sampa e de não poder ir no do rio!!! 8'(

mr bungle
Veterano
# nov/08
· votar


galera, voltei.....

estou zonzo até agora!!!

amanha faço um review e posto fotinhos e video

só uma coisa a dizer: DEVASTADOR!!!!

PurpleZeppelin
Veterano
# nov/08
· votar


seu sortudo =( tive que me contentar em ficar vendo videos do queen no youtube xP

mr bungle
Veterano
# nov/08 · Editado por: mr bungle
· votar


então gente, como iniciado nesse tópico a saga do show, ontem o correu o evento

apenas dizendo que esse é um relato de fã meio bêbado mas que ficou abismado ontem.

sempre tive um pé atrás dessas historias de reunion, os caras juntam 1/3 da banda e tentando juntar uns trocados pra aposentadoria... imagina isso no queen!!!???? uma banda com uma das maiores (arrisco dizer até a maior ) vozes da história do rock, sendo substituida , e nessa empreitada um dos integrantes originais se recusa a participar? 2 pés atrás na certa!!!

Outra coisa que me deixou também receoso foi o local, o via funchal é um lugar pequeno, e na minha opinião não compatível com uma banda do calibre do queen, apesar de adorar o som do local.

Outra coisa: apesar de ter assistido o "Return of the champions" de 2005 e gostado, e conhecer um pouco da carreira solo do Paul Rodgers, e ter certeza de que era um esplendido vocalista, não estava convencido que ele estava a altura de estar no lugar um dia ocupado por Freddie Mercury.

exatamente as 22 horas entrou a banda, e todas minhas duvidas caíram por terra!! o palco era perfeito (até pq apesar da ala vip deu pra ficar relativamente perto) o som estava ótimo! (um dos motivos de gostar do via funchal)

não me perrguntem o set list, pq não faço a menor ideia, mas tocou tudo que a galera queria ouvir! destaque para love of my life (que brian may apresentou como "a musica que o brasil inventou"), i want if all , show must go on (eu chorava igual criança) e lógico boemiah com a introdução do freddie tocando em wembley, e depois a banda entrando com paul na segunda parte. mas não consigo escolher uma musica, todas foram fodasticas!

Fiquei também impressionado com eles, pareciam realmente felizes e extremamente empolgados de estarem tocando (eliminando assim a ideia caça-niquel). Todas as performances memoráveis.

Como aqui é um fórum de guitarras, uma analise mais profunda sobre o que pude ver de Brian May: O cara leva sua guitarra pra qualquer lugar (a própria Red Special) e é um cara que ama o que faz, parece ter nascido pro palco, toca como poucos, tem um timbre realmente UNICO e maravilhoso, e parecia um moleque empolgado pelo palco, sorrindo o tempo todo

Paul rodgers, Roger taylor e Sir Brian May levaram a galera ao delirio, sério, o publico estava rendido, um show que era incapaz qualquer um sair ileso.

sai feliz e de alma lavada, como todo pivete que pôde ver seu ídolo!

e apesar do que dizem os fãs mais xiitas, era o Queen que estava naquele palco sim!

definitivamente o melhor show da minha vida!

AND GOD SAVE THE QUEEN !!!!

mais tarde posto as fotos em algum lugar

Floyd N Roses
Veterano
# nov/08
· votar


mr bungle
CAra...eu ja to ficando com vermes aqui de não ter Podido e nem poder ir nesse show!!! 8[{(C

Cada coisa q eu ouço falar desse show fico com mais e mais vontade de rouba uma velhinha e ir amanha correndo pro Rio!!! =X

Mas eu não seria capaz de fazer isso...talvez com um boyzinho ai...mas isso não faz o meu gênero!!! xP

Bom...é isso ai né...vo ficar só na vontade mesmo...tomara q eles ainda façam mais alguma turne né!!! =/

Flw's...o/

PurpleZeppelin
Veterano
# nov/08
· votar


vc tem fotos do paredão de AC30 ? hahaha

oiio
Veterano
# nov/08
· votar


paul rodgers canta bem.

mas o queen sem o Freddie nao é o queen!
eu nao irei ao show por opçao!

Floyd N Roses
Veterano
# nov/08 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


oiio
Então me da o dinhero do ingresso q vc não quis comprar q eu vou no seu lugar com todo prazer!!! =D

gucrispim
Veterano
# nov/08 · Editado por: gucrispim
· votar


oiio
ahhh qualeh.... perdeu a ultima oportunidade da sua vida de assistir ao Queen! UAHEuAHEuhAUEhaUEHuaHE

mr bungle
Pô, o Brian May sempre disse q não tinha intenção de substituir o Freddie Mercury, até por ele ser insubstituível... e eles realmente não fizeram, eles se apresentaram como Queen + Paul Rodgers (evidencia disso eh eles tocarem musicas do Queen e do Paul Rodgers, e ainda ter a "participação" virtual e homenagem ao Mercury), o cara canta bem pra caralho e o melhor a química funciona.
Deve ter sido um baita show.... gostaria de ter ido.... por enquanto vou me contentar com os vídeos no youtube

.Raphael.
Veterano
# nov/08
· votar


kara uma sugestao

grava o show pro pessoal aki q tah te invejando de nao poder ir =]

ahuuhauhauha

LucasGuitarMaster
Veterano
# nov/08
· votar


o preço mais barato na verdade é 120, na cadeira nivel 3 o.o
eu fui no show do REM, fiquei nessa cadeira...decidi no dia que ia no show, e sai de casa umas 6 horas, pro show que era as 10:30
cheguei la 7:10, comprei o ingresso tranquilamente, escolhi o lugar lá, fiquei invejando o pessoal la pegando lugar na frente do palco..e foi fooda o show quando começou, tendo a abertura do fernando magalhaes e banda :D

Bolo de laranja
Veterano
# nov/08
· votar


Eu fui também!

Foi muito foda ontem,queria ter ficado na pista!

aquele solo de bateria foi demais!

Abraço

CrenteLouco
Veterano
# nov/08
· votar


Bolo de laranja
vc sumiu hein cara? =D

Bolo de laranja
Veterano
# nov/08
· votar


exatamente as 22 horas entrou a banda

tá maluco?os caras demoraram mais de meia hora pra entrar!

Bolo de laranja
Veterano
# nov/08
· votar


CrenteLouco

foi mal não ter te avisado cara....é que eu fiz uma baita de uma merda e não posso mais usar o MSN.

CrenteLouco
Veterano
# nov/08
· votar


Bolo de laranja
euHAEUahe tdo bem =D
baixa a JAM ae, e comenta, eu participei !!

Bolo de laranja
Veterano
# nov/08
· votar


mr bungle

você ficou aonde?

fiquei na cadeira nível 3,me arrependi,quero ficar na pista na próxima vez!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a só pra expressar minha alegria! (eu vo no show do queen!)