essa guitarra eh boa?

    Autor Mensagem
    rafesilva
    Veterano
    # ago/08


    http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=20097

    ?

    fala original, seria a standard? abraço.

    Chronnos
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    rafesilva

    Eh uma squier, n uma fender std...

    Nunca toquei numa tele squier, mas as squiers geralmente são guitarras razoáveis, apesar d q eu acreto q por esse preço vc consiga algo bem melhor.

    Abraços!

    rafesilva
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    valeu! entao eh a standard squier?

    alexfs0
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: alexfs0
    · votar


    não é standard squier, muito menos fender standard. é uma tele squier.

    Chronnos
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    rafesilva

    É uma tele qe segue os padrões da squier e construção, madeira e talz...

    É como se fosse uma squier comum (ou std) , so que com construção de tele.

    Billy The Kid
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    eh squier não é um guitar ruim,é uma guitarra mediana

    rafesilva
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    acho que vo compra essa esses captadores pretos q me deixaram com o pe atras. valeu!

    Gui
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    procura no site gringo da squier que tem a descriçao dela!! é uma linha nova..

    AlemãoAraya
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Nao sei quanto ao som, mas eu acho o corpo e o headstock horríveis.

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    rafesilva
    Esse headstock é horroroso, puta merda, puta coisa horrivel!
    Quanto ao timbre da guitarra eu não sei, mais pela foto não me agradou muito, já vi tele desse preço (ou um pouco mais cara) muuuito mais bonita, parecia ser muito melhor acabada... E já vi squier tele bem mais bonita que essa com acabamento melhor, quanto ao som não sei te dizer...

    Rodrigo Frejat
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    rafesilva
    Eai velho blz.
    aqui, esta esta fora do padrão normal de uma telecaster.
    o padrão dos caps de uma telecaster é o captador do braço cromado e o captador da ponte com bobina em amostra.
    Comprei tele mes passado, Michael STD tele. com padrão tele só o headstock que é diferente bem melhorado.
    alem da guita ser barata, ela é mto foda.
    Braço maple
    escala maple
    marcação BK
    corpo bassword.

    Bom o ponto negativo da guita é a cromagem da ponte que é fraquinha e pintura.
    mas vc trocando a ponte, e mandando pintar não fica mto caro, mas pintar a guitarra é questão de estetica msm.
    comprei ela por 300,00 nova na loja. os caps são bons mas futuramente é bom trocar se quiser mais peso,
    pra vc ter ideia eu toco em uma banda de HC mas faço levadas de metal com ela, o pedal que vc vai usar ajuda muito na referencia peso.

    com este valor que vc tem, se puder juntar uma graninha, compra uma fender mexicana http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79676957-guitarra-fender-telcec aster-standard-_JM
    a diferença de padrão da mexicana pra americana é que a presilha que segura as cordas no headstock na mexicana é só uma e na americana são duas.
    abraço

    Guigster
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    rafesilva
    Fala amigo,
    Então eu tenho uma tele mexicana com os captadores americanos, e no final de semana, fui comprar um reverb da boss em uma loja.
    Chegando lá, pedi uma telecaster para testar, pois queria que o som fosse o mais parecido com a minha guitarra.
    Porem na hora de testar, ele me trouxe uma dessa Squier.
    Não te aconselho, ela deixou muito a desejar (timbre, acabamento), acredito que por esse preço você ache outra telecaster de uma marca nacional com qualidade superior.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    rafesilva
    Essa Squier é da série California.
    Não é boa, e ademais, é cara.
    A Condor CT-10 é um pouco melhor e muito mais barata.
    Abç

    Leo-RJ
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Tenho justamente esta Tele Condor CT10, e acho uma boa guitarrinha mesmo. As cordas já vieram com ação baixa, o braço é confortável e o preço bacana.

    Não é uma Fender, claro, mas dá para tirar um bom som e desenvolver bastante.

    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a essa guitarra eh boa?