Guitarra Gang Music ! Alguém tem essa guitarra ?

    Autor Mensagem
    MyLuckDay19
    Veterano
    # jul/11


    Pessoal eu abri esse tópico justamente pra saber se alguém tem essa guitarra, por que acho ela muito boa em todos os termos( mesmo custando R$ 300,00). Até profissionais da música falaram que minha guitarra tem ótima tocabilidade som etc, etc. Queria que vcs compartilhassem comigo essa experiencia. Então, alguém já disse algo pra vcs que essa guitarra é muito boa, mesmo sendo muito barata ?

    Obs: Podem opinar também outras marcas de guitarra que alguém elogiou !

    Obrigado a todos !!

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum.

    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Sobre o mesmo assunto:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/187166/

    Drinho
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Guitarra gang music? Nunca ouvi falar nessa guitarra amigo, pra mim isso era nome de loja hehehe, mas se profissionais falaram que a guitarra é boa não há o porque duvidar.

    Abraço

    guizimm
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    os prfissionais devem ter dito que ela eh boa pra vc,que deve ta começando,mais n pra faze show e essas coisas neh

    Marcosrcf
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    MyLuckDay19
    Até profissionais da música falaram que minha guitarra tem ótima tocabilidade som etc, etc.

    Profissionais da música = vendedor?

    Nunca peguei uma mas pela cara, parece ser uma guitarra bem simples para iniciantes.

    Dica padrão: Dá uma olhada nas SX SST57 ou 62.

    Zandor
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Acho que é a mesma coisa que miojo com a marca do super mercado, tem uma fábrica X que fabrica com o nome que quiser na embalagem e é a mesma coisa

    theblackstrat
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    MyLuckDay19
    voce ta zuano..
    coloca uma foto dessa guitarra ae..
    quero ver isso..
    vlws

    Marcosrcf
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    theblackstrat
    Existe sim, na Teodoro Sampaio tem em algumas lojas.

    http://www.stillussom.com.br/img/p/632-928-thickbox.jpg

    theblackstrat
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Marcosrcf
    vish...sou mais até a gbs..hehe

    renatocaster
    Moderador
    # jul/11 · Editado por: renatocaster
    · votar


    MyLuckDay19

    Pessoal eu abri esse tópico justamente pra saber se alguém tem essa guitarra, por que acho ela muito boa em todos os termos( mesmo custando R$ 300,00).

    Me parece que é apenas mais uma guitarra strato de baixo custo como várias outras que já existem (Memphins, Condor RX20, Giannini, etc.). Pela foto não dá pra saber se ela tem algum diferencial entre as demais, só testando para ver.

    Ahn, e outra coisa: Vc criou um tópico repetido, use a busca da proxima vez, valeu?

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/187166/

    aquiladler
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Nem sabia que a gang music tinha isso. - -'

    Até profissionais da música falaram que minha guitarra tem ótima tocabilidade som etc, etc.


    Velho, com toda a certeza R$300,00 não dá para comprar uma boa, quem disse que tem ótima tocabilidade, som e etc. estava se referindo a usar ela pra começar. e não para tocar em shows e etc.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Gang Music ! Alguém tem essa guitarra ?