Essa guitarra pode ficar igual a essa?

Autor Mensagem
romulo365
Veterano
# jun/12


Essa GUITARRA dá pra ficar igual a essa GUITARRA ??? tipo se eu mandar personalizar ela.

Jim Marshall
Veterano
# jun/12 · Editado por: Jim Marshall
· votar


romulo365


Acho mais fácil você comprar uma guitarra já com 2 humbuckers.
No caso dessa Strinberg acho que vai gastar muito dinheiro e o resultado final pode não agradar, se realmente quer que ela fica idêntica à do Tom Morello.


Abraço,
See ya!

romulo365
Veterano
# jun/12
· votar


E quanto a essa? Guitarra

Deco_ufrj
Veterano
# jun/12
· votar


romulo365
acho que o maior problema é a ponte... o corte da madeira pra uma floyd rose é diferente do corte pra um tremolo... você vai gastar mais do que o valor da sua guitarra só mudando ela.... se não ta satisfeito com sua guitarra, é porque está na hora de trocar...

juninholiveira
Veterano
# jun/12
· votar


até dá cara, mas é difícil e vai custar dinheiro, muito dinheiro, por exemplo, o headstock teria que pegar outro braço, ja vai dinheiro, mais pintura, mais os captadores, sem falar no formato do corpo, que dessa stringberg é diferente do da que vc quer imitar.

OverZakk
Veterano
# jun/12
· votar


Se quiser sô aparência e muito mole e barato!

romulo365
Veterano
# jun/12
· votar


Se quiser sô aparência e muito mole e barato!
Sim era só aparencia mas como disseram vou gastar muita grana.

OverZakk
Veterano
# jun/12
· votar


Vai não
vai em um desgner e peça para fazer um layout igual o da guitarra do morelo, ai você manda fazer um adesivo desmonta a guitarra cola o adesivo depois enverniza ou deixa sem envernizar caso queira trocar futuramente. Fica muito bom. Eu fiz isso na minha.

romulo365
Veterano
# jun/12
· votar


Vai não
vai em um desgner e peça para fazer um layout igual o da guitarra do morelo, ai você manda fazer um adesivo desmonta a guitarra cola o adesivo depois enverniza ou deixa sem envernizar caso queira trocar futuramente. Fica muito bom. Eu fiz isso na minha.

Pode crer mano vou fazer isso Valew mano pela ajuda :)

romulo365
Veterano
# jun/12
· votar


vai em um desgner e peça para fazer um layout igual o da guitarra do morelo
Conheçe algum?????

Vintage02
Veterano
# jun/12 · Editado por: Vintage02
· votar


Beleza, você vai precisar retirar o escudo, fazer tipo o corte pra ponte floyd, uma ponte floyd o que vai sair caro, vai precisar de novos captadores, de preferência bons, o que também é caro, pintura nova e um braço novo, o corpo também é diferente, mas deixa quieto, e de outras coisas que eu não citei.

Resumindo, você vai gastar muita grana, dá pra um guitarra nova com 2 Humbuckers.

OverZakk
Veterano
# jun/12
· votar


Vintage02
Ele so quer os desenhos do corpo da guitarra!!

romulo365
Veterano
# jun/12
· votar


Ele so quer os desenhos do corpo da guitarra!!

Isso mesmo.

Vintage02
Veterano
# jun/12 · Editado por: Vintage02
· votar


AH cara, assim fica MUITO mais fácil, manda pintar se quiser ou manda fazer os adesivos e cola nela, mas os adesivos de baixo vão ter que ficar por cima do escudo, caso não queira retirar, se tu não pnitar nem tirar o escudo, vai ficar muito tosco.

romulo365
Veterano
# jun/12
· votar


AH cara, assim fica MUITO mais fácil, manda pintar se quiser ou manda fazer os adesivos e cola nela.


Conheçe algum lugar/alguem que faça isso?

juninholiveira
Veterano
# jun/12
· votar


Music Kolor, manda tua guitarra lá e eles pintam tua guitarra igual a do Morello.

romulo365
Veterano
# jun/12
· votar


Music Kolor, manda tua guitarra lá e eles pintam tua guitarra igual a do Morello
cara dei uma olhada no site deles,gostei bastante.

romulo365
Veterano
# jun/12
· votar


Só mais uma pergunta: se fosse colocar a pintura da guitarra Soul Power fo Morello tbm eu teria que trocar o escudo?
Soul Power

Vintage02
Veterano
# jun/12
· votar


Na foto tá parecendo que o escudo é preto descendo pra branco, mas como eu conheço a soul power do tom morello, o escudo é cromado, acho que tu tem que mandar fazer, e também a capinha do captador da soul power é preto, a da sua strinberg é branco, mas capinha é baratinha.
ps:( a ponte da sou power é floyd e a paleta é preta, mas como você só que aparência, deixa quieto mesmo)

romulo365
Veterano
# jun/12
· votar


Na foto tá parecendo que o escudo é preto descendo pra branco, mas como eu conheço a soul power do tom morello, o escudo é cromado, acho que tu tem que mandar fazer, e também a capinha do captador da soul power é preto, a da sua strinberg é branco, mas capinha é baratinha.
ps:( a ponte da sou power é floyd e a paleta é preta, mas como você só que aparência, deixa quieto mesmo)


Isso tudo que vc disse será que sai muito caro?mais ou menos qts?Vlw peja ajuda

romulo365
Veterano
# jun/12
· votar


......

romulo365
Veterano
# jun/12
· votar


..........

sandroguiraldo
Veterano
# jun/12
· votar


romulo365

Se você trocar o corpo e o braço sim, sem falar nas ferragens, caps etc...

romulo365
Veterano
# jun/12
· votar


Se você trocar o corpo e o braço sim, sem falar nas ferragens, caps etc...
Viish...

redstratocaster
Veterano
# jun/12
· votar


romulo365

A menos dificil de se personalisar seria para a Soul Power.

romulo365
Veterano
# jun/12
· votar


A menos dificil de se personalisar seria para a Soul Power.
Pq?

Vintage02
Veterano
# jun/12 · Editado por: Vintage02
· votar


Porque não precisa pintar aqueles desenhos, apenas o nome Soul Power e trocar escudo, e se quiser, pintar a paleta.
A não ser que queira trocar caps, ponte e as tarraxas.

romulo365
Veterano
# jun/12
· votar


Porque não precisa pintar aqueles desenhos, apenas o nome Soul Power e trocar escudo, e se quiser, pintar a paleta.
A não ser que queira trocar caps, ponte e as tarraxas.

Só quero a aparência mesmo a pintura.

Abixibarraba
Veterano
# jun/12
· votar


fecha os olhos e sonha.....

redstratocaster
Veterano
# jun/12 · Editado por: redstratocaster
· votar


romulo365

O Vintage02 falou praticamente tudo, sem falar q a armless your homelles é mto diferente da stratocaster q vc quer mecher. Se não estou enganado, o Tom Morello construiu ela com material reciclado.
E a Soul Power é uma strato.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Essa guitarra pode ficar igual a essa?