Autor |
Mensagem |
Christhian Moderador
|
# jul/08 · Editado por: Christhian
· votar
vitor_svp Gravei no improviso tb, aproveitando que acabei de pegar a minha guitarra no Zaganin (tá animalesca!)
Cara, vi seu comentário sobre equipamento em relação ao timbre... SEMPRE dá pra melhorar o timbre, de alguma maneira, sem depender o ampli. Veja, eu gravei usando uma SX Les Paul e o Amplitube, num preset qqr que nem sei qual é. Não usei ampli, pedaleira nem nada.
Se quiser a BT, eu te passo depois. Velho, pega aulas com um bom professor (tem muito pilantra por aí que se diz professor e não sabe nem tocar, qto mais ensinar...) e treina bastante cara, é o caminho.
PS: Eu nem sou guitarrista...
Abraço
http://www.4shared.com/file/56930067/d25ba016/sweet_impro.html
|
Aero Veterano |
# jul/08
· votar
Christhian
Pô, tá muito bom! =) Só o timbre, que achei muito digital, mas tá bom mesmo assim! =)
|
vitor_svp Veterano |
# jul/08
· votar
Christhian
po cara, muito legal. o q é amplitube?
Velho, pega aulas com um bom professor acontece q eu moro em cidade pequena, pacata, vc sabe...
|
Christhian Moderador
|
# jul/08 · Editado por: Christhian
· votar
Aero Valeu! Se fuçar da pra melhorar.. mas peguei o primeiro que achei razoável e gravei.
vitor_svp o q é amplitube? É um programa que simula amplificadores, racks e pedais. Procure no Google que vc acha.
eu moro em cidade pequena, pacata, vc sabe... Sempre tem alguma escola de música razoável cara. No mais, existem cursos online até no IG&T. Conheço um cara que é um dos melhores guitarristas do país e dá aulas por Skype. É só procurar!
Abraços.
|
vitor_svp Veterano |
# jul/08
· votar
Christhian
to baixando o amplitube.
|
Christhian Moderador
|
# jul/08
· votar
vitor_svp É isso ai!
E estude bastante. Procure exercícios aqui no fórum mesmo, comece com calma e tudo vai rolar legal.
Abçs
|
Drinho Veterano |
# jul/08
· votar
vitor_svp Calma carinha treine que vc chega lá.. sem pressa e COM O METRONOMO! =)
Christhian Muito legal véio, gostei do timbre... aproveitando que vc falou em zaganin... esse cara é careiro, bom ? como que é?
abraço
|
vitor_svp Veterano |
# jul/08
· votar
baixei o amplitube, mas n funfou. =( se alguem ai tiver um link confiavel com a versão full, me manda um scrap la no meu perfil.
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jul/08
· votar
Nossa, cara. Pelo menos você fez sucesso.
Tem ótimos guitarristas no fórum que postam gravações excelentes e não tem nem uma página de comentários. Quanto mais 136 downloads.
|
vitor_svp Veterano |
# jul/08 · Editado por: vitor_svp
· votar
thank you all! , , \..0../ .\.I./ ...I . /\.................................................................... .............$$$$$$$$ ./..\................................................................. ...............$............$ ...................................................................... ................$$.......$$ Vitor_svp: Prêmio FCC de guitarrista mais polêmico...............$.....$ ...................................................................... ....................$$$ ...................................................................... .....................$$ ...................................................................... .....................$$ ...................................................................... ................$$$$$$$
|
oiio Veterano |
# jul/08
· votar
vitor_svp Vitor_svp: Prêmio FCC de guitarrista mais polêmico
corrigindo: Vitor_svp: Prêmio FCC de mais polêmico
he he he
brincadeirinha 8-)
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# jul/08
· votar
às vezes eu fico me perguntando sobre qual a real intensão deste fórum de guitarra... o cara vem com toda a humildade possível postar um som e pedir comentários a respeito.. e muita gente tenta humilhá-lo e desistimulá-lo.. muitos comentários q vi aqui poderiam perfeitamente ter feito o cara nunca mais ter vontade de pegar na guitarra.
TODOS, olhe bem Vitor, TODOS aqui deste fórum ou tocam (alguns até pior) ou já tocaram igual a vc (SEM NENHUMA EXCEÇÃO).
Eu estou na sua mesma luta rapaz.. tentando tocar esse instrumento fantástico chamado guitarra. O que eu posso te dizer é q eu não tenho tempo nem grana pra fazer aulas. Mas isso não é o fim do mundo, dá pra aprender a tocar sem uma escola.
1 - Baixe o guitar pro. 2 - Visite mais amigos que vc sabe que toca violão ou guitarra (de preferência). 2 - Junte grana para um pedal de distorção. 3 - Tem MUITA coisa interessante aqui nesse forum, dê uma vasculhada GERAL. Leia muito. 4 - Use o youtube, colocando na busca, por exemplo: "Sweet child o' mine solo cover". Veja como vários guitarristas por aí a executam. 5 - Não tenha medo de postar aqui. É louvável que vc, se desfazendo de qualquer orgulho, poste aqui. Sempre aparecerão pessoas idiotas... e outros q irão tentar te ajudar.
O maior DOM de quem quer tocar algum instrumento não está no ouvido, está na força de vontade. Não desista!
abraço e boa sorte
|
maggie Veterana |
# jul/08
· votar
SaldanhaPessoa Boa. =)
|
vguitar Veterano |
# jul/08
· votar
Velho.. eu num so mto bom nao..mas queria arriscar uma dica...
gravar é uma coisa um tanto complicada... eu recomendo que vc estude bastante e deixe essa historia pra la... vale mto mais 15 min de estudo do que 3 hrs de gravacao saca!
entao vamos estudar chara!
|
Slowhand- Veterano |
# jul/08
· votar
Christhian você mudou a afinação? parabéns cara, tudo no tempo certinho, mas ficou essa dúvida...
|
oiio Veterano |
# jul/08
· votar
Christhian nao entendi o "gravei um improviso" aonde tem improviso ali? <o>
|
vitor_svp Veterano |
# jul/08 · Editado por: vitor_svp
· votar
SaldanhaPessoa
vlw cara, x2 em tudo q vc disse
maggie
bom... obrigado pe post =p
vguitar
vou seguir seu conselho vlw!
Slowhand-
a mesma coisa q eu disse pra maggie.
oiio
ele improvisou na gravação (gravou de qlqr jeito) e n no som. Sacou?
|
oiio Veterano |
# jul/08
· votar
humm
|
Christhian Moderador
|
# jul/08
· votar
Slowhand- Valeu cara! Não mudei não... a bt estava afinada em E, então mantive.. mas acho que a música original é afinada em Eb, né?
oiio ele improvisou na gravação (gravou de qlqr jeito) e n no som. Sacou? É isso. Liguei só a guitarra no pré-amp > PC e mandei ver sobre qqr preset do amplitube. :)
Abraços
|
Christhian Moderador
|
# jul/08
· votar
Drinho proveitando que vc falou em zaganin... esse cara é careiro, bom ? como que é? Cara, eu não acho nem careiro, nem barateiro. Na verdade, pra mim, luthier é um lance de confiança, acima de preço. Eu só confio os meus instrumentos no Zaga e no Sergio Buccini, em SP.
Sobre ser bom, na minha opinião, é um dos melhores do país. Inclusive as guitarras que ele faz são num padrão mais elevado que muitas custom shops importadas.
Abraços.
|
Invalid User Veterano |
# jul/08
· votar
Christhian Sobre ser bom, na minha opinião, é um dos melhores do país. Inclusive as guitarras que ele faz são num padrão mais elevado que muitas custom shops importadas.
[/propaganda]
zoeira.
|
Christhian Moderador
|
# jul/08
· votar
Invalid User ahuahau é nada cara! Mas já toquei várias guitarras feitas por ele e em outras, como por exemplo, as MM petrucci ou Gibson Custom.
Não deixa nada a dever. :)
Abraços!
|