sweet child o mine by vitor

Autor Mensagem
Slowhand-
Veterano
# jul/08
· votar


Bicho, melhorou, mas ainda tá ruim pra caralho.
O negócio é que não é postar no fórum, estudar uns 20 minutinhos e já querer postar de novo.
Esses carinhas que surgem tocando pra caralho estudam MUITO. Se duvida, se tranque 1 semana no quarto, estuda guitarra 6 horas por dia, vc vai ver a melhora. Mas não venha postar correndo essa melhora, repita tudo por mais várias e várias semanas e então você nem vai mais querer gravar isso.

TakeN
Veterano
# jul/08
· votar


Floyd N Roses
e vc nao tem vergonha na kra de falar essas coisas, eu qnd comecei a tocar guitarra tbm tava mto entusiasmado, se vc nao gostou e nao quer palpitar nao palpite, APENAS NÃO TIRE O INCENTIVO DE MAIS UM GUITARRISTA.

além do mais se o kra quer dicas pra melhorar q q tem ... nao precisam agir com arrogancia como se vcs fossem profissionais.

nao curto essas ideia...

TakeN
Veterano
# jul/08
· votar


vitor_svp
to te protegendo mas nao to acompanhando, ficar postando musica direto nao vai te ajudar, leva tempo e dedicação pra conseguir evoluir pouca coisa na guitarra, estude bastante e qnd perceber melhoras significativas poste o som de novo.

Aero
Veterano
# jul/08 · Editado por: Aero
· votar


Concordo com o TakeN...
Todo mundo já tocou assim um dia, ninguém nasceu um sendo um 'guitar hero'!
Então porque menosprezar ele? Só tá tirando o incentivo!

Ele que tá certo de colocar a gravação dele aqui, pedindo dicas para melhorar!
Não acho que a cada 3 dias tenha que postar uma nova versão, mas quando estiver certo, acho que tem que postar mesmo...

Qual é o problema desta gravação? É como qualquer uma das outras... Só muda que ele é iniciante, e como todos, tá querendo dicas e opiniões pra melhorar o som dele!

Edit: Não to protegendo ele, só to dizendo que acho errado menosprezar o cara!

Grow
Veterano
# jul/08
· votar


hehe, então kra, treina mais, mas tá indo, tá no caminho... tu toca faz quanto tempo? tu não tem um pedal, nada?

Floyd N Roses
Veterano
# jul/08 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


TakeN
Mas qm disse q eu to tirando o incentivo dele cara!!! Isso...se fosse comigo...ia me incentivar a estudar MTO MAIS e mostrar pra todo mundo q posso fazer melhor!!! ¬¬"

Tudo bem postar um som pro pessoal avaliar...(apesar q eu acho isso uma nulidade mto grande, pq qm tem q saber se o som ta bom ou não, somos nós mesmo e mais ninguem!!!)...mas post algo descente pelo menos!!! Oo

e vc nao tem vergonha na kra de falar essas coisas
DE JEITO NENHUM...só to falando a minha verdadera opnião...em vez de ficar ai com boiolice de..."aí...seu grosso...num magoe os sentimentos do pobre garotinho iniciante"!!! 8£

Aero
Todo mundo já tocou assim um dia, ninguém nasceu um sendo um 'guitar hero'!
Então porque menosprezar ele? Só tá tirando o incentivo!

Sim todos ja tocaram BEM pior q isso!!! Mas num é por isso q se puseram ao ridículo na net!!! Aliás...quando mtos daqui começaram a tocar nem existia internet...e como faziam??!!! Paravam de estudar pq "NÃO TINHAM INCENTIVO NEM DICAS PRA MELHORAR"??!!! Acho q não neh!!! ¬¬"

Quanto ao incentivo eu ja falei ai em cima!!!

E o problema dessa gravação é q ela ta MTO RUIM!!! E...acho q os grandes guitarristas não tinha chance de pedir "dicas e opniões" na net!!! oO

Bom...mas cada um com sua opiniões neh...

FLW...

hughet
Veterano
# jul/08
· votar


É! Ficar só falando mal do cara não adianta nada, ele gostou do riffizinho que tirou, só isso, mas ele sabe que tem muito o que melhorar (eu espero!)

Floyd N Roses
Veterano
# jul/08 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


hughet
O problema é esse...(eu espero!)...=/...e se...pq os cara ficam falando q num ta TÃO ruim assim...o muleke começa a pensar q num ta TÃO RUIM mesmo...sendo q ta PESSIMO!!! o^

Aero
Veterano
# jul/08
· votar


Floyd N Roses

Mas cara...
Eu to falando que uma pá de gente chegou e falou:
"Nossa que lixo, ta uma merda, aprende a tocar, etc..."

Isso é menosprezar o cara...
Em vez de falar isso poderia dizer:
"Pô cara... Num tá la ainda, tá ruim, tem que melhorar..."

Mas vieram xingando...
Só faltou falar da mãe nesse tópico (xD)!

Eu tô dizendo isso, pq quando eu tocava assim, eu nunca coloquei uma gravação minha aqui, exatamente por medo de ouvir essas coisas, pois tem uma parte do fórum, que acha que só pq não mostra o rosto, pode chegar esculachando o cara...

A gravação pode estar ruim, mas num precisa humilhar o cara por isso, que nem você fez em um dos seus posts!

Slowhand-
Veterano
# jul/08 · Editado por: Slowhand-
· votar


concordo com o Floyd N Roses
tem que ter bom senso cara, primeiro ele estuda e depois posta alguma coisa que presta... se ele não consegue identificar problemas nisso aí e precisa que os outros falem o que tá ruim, já é melhor desistir de vez...

Floyd N Roses
Veterano
# jul/08
· votar


Aero
Ahhh...cara...

Acho q num é bem assim não hein...

pq quando eu tocava assim, eu nunca coloquei uma gravação minha aqui, exatamente por medo de ouvir essas coisas
Ueh...certo vc!!! Acho q ninguem tem q se humilhar aqui não...se ele arriscou a isso...azarodele...pq...assim como ele tem q saber ouvir elogios...tem q saber ouvir críticas...e CRÍTICAS DURAS!!! =/

A gravação pode estar ruim, mas num precisa humilhar o cara por isso, que nem você fez em um dos seus posts!
Acho q a humilhação é uma das formas de incentivo mais eficientes!!! xD

Flw's...abraço!!!o/

Floyd N Roses
Veterano
# jul/08
· votar


Slowhand-
EXATAMENTE!!! ;D

oiio
Veterano
# jul/08
· votar


acho que o principal a fazer é sempre achar que da pra melhorar.
nunca se contente com o que vc consegue tocar, procure sempre mais e mais.
é algo que eu faço e acho que ajuda.

Msm se vc aprender uma música e achar que ta perfeita, nao está! vai tentar melhora-la. Quando conseguir melhorar, melhore mais ainda!

Outa coisa que acho importantíssimo, se quizer se desenvolver tecnicamente na guitarra, é escutar coisa melhor!

Aero
Veterano
# jul/08
· votar


Floyd N Roses

Eu não tô dizendo que não tem que criticar, pelo contrário, tem que criticar mesmo!
Mas... Não precisa ser tão duro, humilhando o cara e tals...
O cara acaba ficando mal por isso...

Cara, olha isso:
comé q vc tm CORAGEM de postar uma PORCARIA dessas

da uma olhadinha nesse video aqui...e chore mto...afinal...acho q vc é EMO mesmo!!! xP

slash tava a espera São Pedro nessa gravação de tanto pó

uma bostiaa!!!!

que timbre feio du kraiu!!!!!

E isso foram só alguns dos comentários que eu peguei...
Pô, assim você acaba desanimando o cara, tirando o incentivo...
Pode ser engraçado, mas imagina se fosse com você?
Aposto que ninguém iria gostar...

Floyd N Roses
Veterano
# jul/08
· votar


Aero
hsaHAHSUhsusahhasuahsh...ahhh cara...relaxa...a verdade é dura mermo!!! xP

Se fosse comigo eu ia falar BEM FEITO SUA BESTA...(falando sozinho é claro...rsrsrs)...de ter postado um negocio desse pra todo mundo ver!!! 8D

A vida é assim mew..."bobiou dançou"!!! ;D

Flw's...abraço aí!!!o/

P.S.: Oh...e num sqnta a cabeça com isso aí não mew...é perde tmpo!!! ;]

TakeN
Veterano
# jul/08
· votar


eu nem falo mais nada, muita arrogância e hiprocrisia num tópico só. cada um se mata como quer, se o mlk quiser postar 1 musica por dia isso nao eh contra as regras do fórum. meu ultimo post nesse topico.

oiio
Veterano
# jul/08
· votar


TakeN
cara, posso fazer uma pergunta, na boa?

Bolo de laranja
Veterano
# jul/08 · Editado por: Bolo de laranja
· votar


Aí,é por isso que o fórum não fica melhor.

O pessoal aqui sisma que é músico profissional,e acha que pode julgar os outros.

Aliás,90% daqui está longe de ser profissional,de acordo com a pesquisa que eu fiz.

Mais uma coisa,parem de chingar o cara e vão estudar.

Abraço

OBS:Concordo com os que defenderam o cara.

Se metade aqui fosse pensar em ser músico,eu retirava tudo o que eu disse,e não adianta ficar negativando que não vai tirar a minha opinião.

ROTTA
Veterano
# jul/08 · Editado por: ROTTA
· votar


Floyd N Roses
Acho q a humilhação é uma das formas de incentivo mais eficientes!!! xD

Eu discordo, mas já que você acredita na humilhação como forma de "incentivo", vamos fazer um teste e lhe deixar suspenso uns 7 dias no fórum para repensar suas atitudes.

Coisas como esta aqui e 90% dos seus posts neste tópico justificam, indo contra o que desejamos que o fórum se torne.

Se você não for capaz de rever seu comportamento, pedimos que não torne a logar no fórum após este tempo.

Abraços.

TakeN
Veterano
# jul/08
· votar


oiio
cara, posso fazer uma pergunta, na boa?

vc tem o direito de perguntar, eu tenho o direito de nao responder, vc q sabe...

oiio
Veterano
# jul/08
· votar


TakeN
meu ultimo post nesse topico.

rá! já respondeu

eu nao queria perguntar nada, era só pra ver se era realmente teu ultimo post!

=)

TakeN
Veterano
# jul/08
· votar


oiio
sobre esse tópico nao vou falar mais nada mesmo, é de ficar indignado como brasileiro é revoltadinho...

Aero
Veterano
# jul/08 · Editado por: Aero
· votar


edit

oiio
Veterano
# jul/08
· votar


Nao é legal humilhar, mas eu entendo os comentários grosseiros.

pq, sinceramente, chega a assustar as gravaçoes do menino.

E ninguem posta nada achando que está ruim, apesar daqueles papinhos de menina "ouçam ai, ja digo q ta ruim, mts erros, corda velha, gravei na pressa!"

jimmy vandrake
Veterano
# jul/08
· votar


Olha ai Vitor. Apesar das barbaridades vc já pode se considerar um musico polemico. Afinal não é todo mundo que consegue 4 páginas aqui no fórum. Veja pelo lado positivo.
E tem mais, simpatizei com vc cara, vc tem um jeitão legal de encarar as coisas. Sucesso no estudo, valeu.

Aero
Veterano
# jul/08
· votar


Tá parecendo aquelas discussões do Slash/Malmsteen/DelaVesga...
Só que teria que ter mais páginas, mas como todas essas discussões, terminou em uma suspensão! =/

jimmy vandrake
Veterano
# jul/08
· votar


Aero

Exatamente, sempre que o slash tá envolvido o pau come, e lá vão 9 páginas. Agora ! eu nunca tinha visto o pau comer por causo de uma versão do slash. Nossa é a maldição do Slash que pegou o Vitor. huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

vitor_svp
Veterano
# jul/08
· votar


iupiiiiiiii... meu primeiro topic com 4 paginas, obrigado pelas críticas CONSTRUTIVAS, continuem comentando...
no geral obrigado a TODOS Q ME AJUDARAM.

Aero

principalmente a tu, vlw!

jimmt vandrake

E tem mais, simpatizei com vc cara, vc tem um jeitão legal de encarar as coisas. Sucesso no estudo, valeu.
hehe vlw.

Obs.: Eu ia fechar o tópico mas mudei de idéia, ao invés disto vou regravar a mesma intro novamente e postar daki a uns tres meses e vamos ver.

Aero
Veterano
# jul/08
· votar


vitor_svp

Hehe, foi nada...

Mas só posta quando tu tiver seguro de que tá boa, hein?

jimmy vandrake
Veterano
# jul/08
· votar


vitor_svp

É isso aí cara, mandou bem. Volte e se vingue dos malas. Não deixe barato.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sweet child o mine by vitor