Gustavo Guerra - Acusado de Plágio

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# jul/08
· votar


james_the_bronson

Recomendo que ouçam
Iron Maiden...
boa!

Saitu
Veterano
# jul/08
· votar


Esse "pelo menos" aí não existe. Uma coisa é falta de criatividade em um riff, outra coisa é falta de criatividade em uma obra inteira...

Até que o cara aí do tópico tivesse copiado o riff fielmente, se o resto das coisas que ele compõe não têm nada ver com outras coisas já feitas, ótimo. O cara colocou a cópia ali de propósito mesmo, não é nem roubo, é homenagem quase...


aham

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/08
· votar


pedrobrito

Baba ovo!

Cara, não diga isso dos outros pq você foi um dos primeiros que defenderam o Gutcha em outro tópico.

O engraçado é que basta descobrirem o plágio que até os que defendiam, babavam ovo e tudo mais agora estão meio que "revoltadinhos" com a situação.

Guitar Idol não passou de um Big Brother do Youtube, quem tinha mais votos levava.

Leblues
Veterano
# jul/08 · Editado por: Leblues
· votar


hahahah vou chutar o pau da barraca agora, esse forum eh muito engracado puta merda.... agente ve meia duzia de nego falando: "Po.. o Gustavo Guerra eh um merda, ele nao tem criatividade, ele eh limitado, ele rouba licks dos outros, eles nao sabe compor"...... dai depois de uns dias voce ve esse mesmo individuo postando um topico com o titulo: AVALIEM UM SOM MEU.... dai tu vai ouvir... ta literalmente uma bosta, timbre lixo, pegada de mulherzinha, um monte de pentatonica fora do tom, e todo mundo dizendo: nossa cara muito bom, curti teu som o que tu usou pra gravar??? hahahhaa pqp nao da pra ser mais hipocrita, dai depois aguem posta um jazz fodao aqui e todo mundo fala que jazz eh uma merda, ams bom mesmo eh a musica porca que o fulano gravou........



moral da historia: o povo eh cego quando quer e faz tudo soh pra aparecer, olhem o proprio rabo antes de falar dos outros, nego mal consegue executar uns licks porcos de pentatonica e tem ousadia de falar que o GG soh sabe pegar lick dos outros..
ps: Se o cara entrasse no forum com outro nome sem ninguem saber quem eh ele e participasse de uma JAM, ninguem iria perceber que eh ele tocando e iria todo mundo pagar um pau....... ces gostam eh do nome dele neh flores... o que chama atencao eh o nome Gustavo Guerra!

Bigtransa
Veterano
# jul/08
· votar


Leblues

Oi cara.... não leve a mal mas vc anda meio mala..... Outro vi vc reclamando de um tópico onde postaram uma foto da Ellen Roche segurando uma Gibson..... Agora ta aí todo nervosinho defendendo o Gustavo Guerra.... Vc mesmo em outro tópico já postou fotos do Gustavo Guerra.... Entre o Gustavo Guerra e a Ellen Roche eu prefiro a segunda opção, e vc?
Antes de atacar o resto do tópico vc deve se lembrar q tem muita gente por aí que gosta de mulher....

Leblues
Veterano
# jul/08 · Editado por: Leblues
· votar


Bigtransa
que que tem a ver Ellen roche com Gustavo guerra??? cara eu nao fiz topico sobre o gustavo guerra, eu fiz um topico sobre o Guitar Idol agora me diz o que Ellen roche tem a ver com guitarra??? Eh muito legal ouvir suas palhacadas com sexo tals, mulheres mas tem hora que topicos assim enxem o saco.. e cara nao estou defendendo ninguem, eu soh estou indignado o quanto as pessoas aqui se preocupam muito mais com fofoca e em meter o pau nos outros do que com guitarra propriamente dita, ta ficando ridiculo jah isso.... tem uma hroa que enxe os saco isso, outro dia postei um topcio sobre uma duvida e ninguem ajudou, povinho soh entra em topico que tem mulher gostosa ou gente pra falar mal...

Henrique S.
Veterano
# jul/08
· votar


Bigtransa

Antes de atacar o resto do tópico vc deve se lembrar q tem muita gente por aí que gosta de mulher....


uaehaehuaehuehauheeuahehuauehahuaehuaeaehuahuaehuahuaeehuahuaeehuahuae huaeehuaeeaea

apenha
Veterano
# jul/08
· votar


Bigtransa

eh dificil ver um combo hit tao bem dado assim, humilhou o cara pow

ogaitnas
Veterano
# jul/08
· votar


nmho close topic !!

lucas-sarmento
Veterano
# jul/08
· votar


Se o cara entrasse no forum com outro nome sem ninguem saber quem eh ele e participasse de uma JAM, ninguem iria perceber que eh ele tocando e iria todo mundo pagar um pau....... ces gostam eh do nome dele neh flores... o que chama atencao eh o nome Gustavo Guerra!


Tem alguem ai que fala com ele? que conhece ele? Ia ser uma boa isso, tipo um teste cego pros criticos de vibrato.

Bigtransa
Veterano
# jul/08
· votar


Leblues
ok cara.... só dei o toque pra vc pegar leve aí.... abraços

QUARESMA
Veterano
# jul/08
· votar


mazellan
Maustin mas nem foi ele que escreveu...cara com tanto tempo de guitarra num vai escrever "Maustin" né...

Homem Cueca
Em 24hrs dá pra tirar qualquer música perfeitamente hoje em dia, principalmente quando o cara é técnico e professor. Alguém do "gabarito" dele devia ter feito algo decente e não aquela coisa lá que mais parece um inciante tocando.


A sei la axo que depende da musica ...

lucas-sarmento

Tem alguem ai que fala com ele? que conhece ele? Ia ser uma boa isso, tipo um teste cego pros criticos de vibrato.

A diferença iria ser mtu grande, todo mundo ia perceber..

lucas-sarmento
Veterano
# jul/08
· votar


QUARESMA

Exatamente, aposto que neguinho ia babar no solo do cara. Mas dai até lembrar desse tópico, lembrar que existe a possibilidade de ser o GG, a mascara já caiu

Tio Frank
Veterano
# jul/08 · Editado por: Tio Frank
· votar


Tá, agora o cara tem a introdução de uma música similar a de outra e não é ninguém, não toca nada.
E outra, mesmo que seja igual, é proíbido apreciar, gostar da música? Tem que curtir a original mas a outra, que pode ser até uma interpretação, homenagem ou seja lá o que for, tem que achar ruim e não gostar?

Gamma Ray tem um monte de gente que gosta (eu por exemplo) e sabe que várias músicas são próximas de músicas do Maiden e do Helloween, mas nem por isso vem postar aqui que eles não entendem nada e que não tem criatividade.

E aqui no fórum (ou melhor, entre a espécie humana), 70% corre atrás das coisas que os outros falam, invés de ter a própia opnião. Por isso nós vemos várias pessoas cairem em contradição, tudo bem, as opniões mudam, mas mudam em massa? Uma hora tá um monte de gente votando no Guerra pro GT Idol e agora tão reclamando de plágio (eu sei que esse assunto saiu de um forum americano, mas o pessoal tá criticando aqui).

O pessoal critica um cara bom por conta de um riffzinho, mas não falam nada dessas bandinhas Pop Rock que tão saindo por ai tocando músicas praticamente iguais usando progressões de G D C no refrão...

Riffs parecidos em músicas diferentes eu já to cansado de ver e acho que 8 em 10 não tinham a intenção de copiar.

apenha

não vi nenhum combo hit, na verdade o que ele falo não tinha muito a ver...

EDIT: Não venho postar no forum para ofender ninguém.

SuperGeo
Veterano
# jul/08
· votar


ta, a unica coisa que isso mostra eh que..... as musicas sao muito parecidas.

Leblues
Veterano
# jul/08
· votar


QUARESMA
A diferença iria ser mtu grande, todo mundo ia perceber..


mas eh claro que todo mundo perceberia, o Gustavo Guerra toca guitarra pra caraleo, se solos de caras como Homem Cueca e Alan Domingues jah se diferenciam infinitamente do resto da galera em termos de timbre, pegada etc... se o Gustavo Guerra gravasse um som aqui com outro nome ele viraria idolo do forum na mesma hora..e os manehzao nao iam nem perceber que tavam pagando pau pro cara que eles tanto odeiam...

Rabbit
Veterano
# jul/08
· votar


Leblues

se o Gustavo Guerra gravasse um som aqui com outro nome ele viraria idolo do forum na mesma hora

Fale soh por voce!

Leblues
Veterano
# jul/08
· votar


Rabbit
nao esperteza, estou falando pelo forum....

pedrobrito
Veterano
# jul/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Nego que ta por fora e pega o bonde andando é foda né....
Ainda tenta dar lição de moral rsrsrs coitado...

Rabbit
Veterano
# jul/08
· votar


Leblues

Mas vem ca burreza, me responde uma coisa. Tu eh homossexual ou o que?

A moderacao: Nao estou ofendendo o rapaz. E soh uma duvida honesta que tenho. Pois se a resposta for positiva, 75% das pessoas que estao discutindo com ele se calarao.
Pois tudo estara explicado.

Leblues
Veterano
# jul/08
· votar


Rabbit
Nao, sou racional e realista, porque ,ta com ciume eh coelho?

Rabbit
Veterano
# jul/08
· votar


Leblues

Nossa, a bixa fala ingles.

Leblues
Veterano
# jul/08
· votar


Rabbit
pronto, agora voce esta denunciado hehe....te vejo daqui uns dias, aproveita o tempo fora do forum pra praticar um poquinho de guitarra brou..

Rabbit
Veterano
# jul/08
· votar


Leblues

Beleza!

Henrique S.
Veterano
# jul/08
· votar


Leblues
e vejo daqui uns dias, aproveita o tempo fora do forum pra praticar um poquinho de guitarra brou..(2)

Rabbit
Veterano
# jul/08
· votar


Leblues
te vejo daqui uns dias, aproveita o tempo fora do forum pra praticar um poquinho de guitarra brou..(3)

Leblues
Veterano
# jul/08
· votar


Henrique S.
auua ah eh pq? pq eu disse que neguinho toca mal? hauahuha nao ofendi ninguem, soh falei que nego faz som ruim....

Henrique S.
Veterano
# jul/08
· votar


Leblues

tu só arruma treta por aqui, esfrie os nervos...

Leblues
Veterano
# jul/08
· votar


Henrique S.
ueh, topico falando mal do gustavo guerra serve pra q? tem opinao dos dois lados brou.. ses acham que eh todo mundo que odeia o cara aqui?nem todos sao maria vai com as outras......

Henrique S.
Veterano
# jul/08
· votar


Leblues

uma coisa é postar opiniao, tu ja ta discutindo com os caras e não é a 1a vez...

se sabe que vai acabar em treta, simples, não poste..

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Gustavo Guerra - Acusado de Plágio