é comum querer tocar todos os estilos?

Autor Mensagem
Rapha_krust...
Veterano
# jul/08
· votar


bem...eu tb sofria. ou sofro disso...

Na verdade isso é dúvida até se estabelecer uma coisa na tua cabeça...eu por exemplo me fixei num estilo Blues Rock...e é isso qeu toco...

GiulianoB
Veterano
# jul/08 · Editado por: GiulianoB
· votar


quem quise dá um apoio moral e intelectual tá valendo !

Tu escreve mal pra caralho



e dae cara? isso aqui eh forum de musica nao da academia brasileira de letras , cada um escreve como quiser, o que vale é a intencao e na boa amigo se nao é pra ajuda so pra critica melhor nem fala nada, eu nao vo no post dos outros fala q o cara escreve mal e tal isso eh palhaçada, mas tá de boa.

GiulianoB
Veterano
# jul/08
· votar


Belloni

O valeu brother é mais ou menos isso que eu penso tambem... so que eu ainda nao sei o que quero tocar ainda , gosto de muitos estilos hehe, vo ir tocando de tudo ate pegar as manhas mesmo depois me dedicar e quem sabe até tentar compor alguma coisa no meu estilo preferido. Eu curto muito guitarra mas nao curto essas parade de shred, prefiro mais um som tipo zeppelin, black sabbath, ac dc essas coisas, mas ao mesmo tempo so fissurado por country e folk ai nao sei o que faço pq to estudando violao e guitarra hehe ! vo ver no que dá!

Belloni
Veterano
# jul/08
· votar


GiulianoB

É isso aí tche, aproveita pra conhecer um pouco de cada estilo agora no inicio da aprendizagem, mas só não encana de querer saber tudo de todos eles. A medida que tu fores evoluindo, vai tendenciando pra um lado e aí é interessante tu explorar muito de um estilo, e menos de outros.

Abraço,

Belloni

Bolo de laranja
Veterano
# jul/08
· votar


Bom dia;

Acho que você deveria comprar um livro do almir chediak "Harmonia e Improvisação vl.1" e cair de cabeça nos estudos.

Além do mais,pro estilo que você toca,nem precisa saber tanto assim de harmonia/improvisação.

Abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a é comum querer tocar todos os estilos?