Gustavo Guerra campeao Guitar Idol 2008

Autor Mensagem
Veneta
Veterano
# jun/08
· votar


siga

edukl
Veterano
# jun/08
· votar


eu ñ sei como cara é, nunca falei com ele, só o vi em videos, se o cara é fdp ou não, não sei, mas que ele toca pra caralho e mereceu vencer é incostestável...

wcpm
Veterano
# jun/08 · Editado por: wcpm
· votar


E eu nao sei pq ao invés de prestigiar o cara muitos daqui mesmo metiam a ripa. Mas como um ai disse : "Só o pessoal das antigas do fórum sabe o que ele fez." Então que fique nas antigas , pq acho que ele toca bem e representou bem o pais lá fora.

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


edukl
ainda bem que nao é só eu que nao sei escrever direito

aehaeheahaehea

zuera

NoName89
Veterano
# jun/08
· votar


Bog

OK, eu realmente não me encaixo nesse perfil.

Leblues

Eu entendo, eu o conheci pessoalmente e realmente o achei um "estrela", mas como já disse, pode ter sido um dia ruim, concordo com você que temos uma reação a cada pessoa que encontramos, é normal, só quis fazer um comentario com o ocorrido comigo, mas acima disso é óbvio que ele venceu pela sua técnica e não pela sua personalidade, temos que dividir as coisas. Só não quero que me leiam como alguém que critica sem fundamento. Melhor até parar de falar nisso.
Parabens a ele, e vamos em frente.

Megamedes
Veterano
# jun/08
· votar


O pior não é ele ganhar, até que mereceu. O pior é essa gente que "Goza com o pau dos outros".

Curly
Veterano
# jun/08
· votar


na empolgação pisou no fio ?

http://br.youtube.com/watch?v=N-0brZNM81o&e

glaucomaschio
Veterano
# jun/08
· votar


cade os que criticavam falando que ele era fake? quero ve falarem algo agora. daqui apoco vao fala que era fake tb lá no palco na frente do malmsteen uhuahaua

cade o ozielzinho e todos aqueles guitarristas que vcs babam ovo?? haha.

parabens gustavo. vc merece e toca muito.

Johnny Favorite
Veterano
# jun/08
· votar


wcpm
Mas como um ai disse : "Só o pessoal das antigas do fórum sabe o que ele fez."

Quem? o Carlos guitar man?

edukl
Veterano
# jun/08
· votar


markolino

normalmente escrevo errado, mas as vezes me dá uma vontade de fazer uma escrita "culta"....

Johnny Favorite
não, o gustavo guerra

Johnny Favorite
Veterano
# jun/08
· votar


edukl
não, o gustavo guerra
rsrsrs, Carlos guitar man é um cara das antigas ae que pagava um pau danado pro GG. Desconfia-se que seja o próprio.

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


edukl
nem esquenta
eheheauaeuhae

eu tbem so assim.

abç

Foukez
Veterano
# jun/08
· votar


O que ele ganha além de 1 trofeu ou medalha,sei lah...

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


Foukez
O que ele ganha

Reconhecimento, contatos, portas abertas, visibilidade, oportunidades...

Se você perguntasse o que "eu" ou "você" ganhamos com isso, até entenderia. Agora, que "ele" ganha bem mais que uma medalhinha, isso é evidente!

Foukez
Veterano
# jun/08
· votar


Bog

Eu to ligado,mas eu quiz dizer,o que o concurso dá diretamente pra ele,isso são consequencias... quero saber o que o concurso disse que ia dar antes de tudo,tipo sei lá o ganhador ganha $10,00 dolares,ou então uma parede de marshall,sei lah...Bog

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


Foukez

Ahhh...


http://www.guitar-idol.co.uk/prizes

GuitarHouse
Veterano
# jun/08
· votar


prêmios fodásticos

Arpeggios From Hell
Veterano
# jun/08
· votar


Bog

Que invejinha hein ... Uma PRS, um Peavey ... caracoles ...

lucas-sarmento
Veterano
# jun/08
· votar


E nego ainda tinha coragem de dizer que o cara é fake! meu deus! como um cara que é fake vai se disponibilizar a participar de um concurso desses que você tem que fazer uma apresentação ao vivo na frente de alguns dos melhores guitarristas do mundo!

Ai agora nego some, finge que não viu!

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


Arpeggios From Hell

HEhehe, se fosse uma Gretsch, uma Rickenbacker e um AC-30, aí eu ficaria realmente com invejinha, hahah.

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


glaucomaschio
cade o ozielzinho e todos aqueles guitarristas que vcs babam ovo?? haha.

eu nao curto o oziel, mas o que ele tem a ver com essa historia?

Vc nao tomou seu psicotrópico hoje?

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


glaucomaschio
cade o ozielzinho e todos aqueles guitarristas que vcs babam ovo?? haha.

eu nao curto o oziel, mas o que ele tem a ver com essa historia?

Vc nao tomou seu psicotrópico hoje?

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Foukez
Como assim o que ele ganha???

O cara abriu o show do Malmsteen, abriu o show do Satriani, ganhou uma PRS, ganhou um Peavey....conheceu tudo quanto eh nego, assistiu tudo quanto eh show de dentro do palco, acho que ele estava junto com o Malmsteen e cia no camarim tambem..... ele soh ganhou tudo, ganhou coisas que muito guitarrista profissa nunca teve a oportunidade de fazer...

Leblues
Veterano
# jun/08 · Editado por: Leblues
· votar


markolino
eu disse que as composicões dele sao ruins !
(nao que eu componha melhor)


Cara mas isso nao eh fator que impeca o cara de ter ganho, isso eh opiniao tua..... vou te falar uma coisa, os gringos aqui tem uma opiniao totalmente diferente da tua, eles acham fodas as musicas do Gutcha, ouvi la de pelo menos uns 6 gringos que conversei e me disseram que acham as musicas do Gutcha do caraleo......

mesmo preferindo o MATT que o GG era o que mais tinha chance

ele é muito mais experiente e tecnica a qual num "concurso" é o que vale mais...


Te falar uma coisa..... Matt eh uma crianca, vi tudo de perto la, nao ia ter pro Matt nao brou, o virtuosimo dos outros participantes apaga o Matt facil, facil... Matt eh soh um moleque que toca legalzinho.... precisa comer muito feijao pra abrir um show do Malmsteen ou do Satriani.....

ps: pelo que me lembre voce foi um dos engracadinhos que ficou falando: Quero ver o que o Gutcha vai tocar no show do Satriani.... Covers?? vai ficar tocando cover dos outros??? me permita, vou pegar emprestado um post teu de outro topico rapidinho:

e cara, ABRIR O SHOW DO JOE SATRIANI , pra que?

pra ele tocar musicas do JOE ?


cover o cara só tem que ter tecnica, nao que seje facil ou dificil, mas se limita d+

pra mim ele ainda é limitado.
pode tocar qualquer musica do malmsteen e de quem for..




Brou, ele tocou soh musicas DELE e levantou a galera toda, nego gritava o nome dele..... agora antes de voces virem aqui falar besteira e coisa que nao sabem, pensem melhor antes de abrir a boca pra denegrir a imagem de alguem infinitamente superior a voces guitarristicamente e falar merda........

r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


Ah, e aquele lance que o campeão ia abrir show do Satriani, foi só lá em Londres ou vai ser em mais algum show na turnê dele?

Rod Turtle
Veterano
# jun/08
· votar


r2s2
Acho que só em londres,mas ele bem que podia abrir a turnê do satch no brasil hein?

r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


Rod Turtle
Acho que só em londres,mas ele bem que podia abrir a turnê do satch no brasil hein?

Seria bom pra ele, mas ainda prefiro o Chimbinha!

E o pior é que, pela primeira vez na história, o Joe vai tocar aqui em Brasília, e justamente num dia em que não poderei ir!

Que saco!

Deji
Veterano
# jun/08 · Editado por: Deji
· votar


o foda é que nego só bate nos que falam mal do gutcha, agora outras barbaridades passam em branco...
por isso que as vezes o Nick_Oliveri ta certo, é um bando de fã mesmo (sem generalizar =] ), e como disse o Megamedes

O pior é essa gente que "Goza com o pau dos outros".

...

Eu nao gosto muito do som do gutcha, acho que o campeonato foi injusto, talvez o quesito que realmente pesou foi popularidade, e nao musicalidade, não que ele seja ruim, até pq nao sou louco de dizer isso, mas tinha gente melhor na briga, gente mais originial...
Não vou dar os parabens, pq sinceramente não queria que ele tivesse levado o prêmio...
Agora quem disser que to com com inveja, a mãe esta prestando serviços orais.

lespaulbabilon
Veterano
# jun/08 · Editado por: lespaulbabilon
· votar


a mão esta fazendo serviços orais.

Eu li "a mãe".
huahuahuahuahua
=X

laemcasa
Veterano
# jun/08
· votar


Porra, q tru!!!!!!!!!! Gutcha mandando MUITO, tirou onda no palco e apavorou, hauhau, q legal!! E na hora q deu pau o cara tirou de letra, sem desespero e tal, muito foda! Parabéns pro cara, toca muito e merece!

Leblues

Legal os vídeos e as fotos, deve ter sido um evento bem louco! Valeu!

Abraços.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Gustavo Guerra campeao Guitar Idol 2008