Gustavo Guerra campeao Guitar Idol 2008

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


markolino
Eu nao denunciei ninguem.... bom mas eh isso que da ficar falando besteira e desvirtuando topico neh brou... suspensao!!

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues
desvirtuar e falar besteira concerteza da suspensão

mas

aonde eu fiz isso ?

Leblues
Veterano
# jun/08 · Editado por: Leblues
· votar


markolino
falar besteira? no topico inteiro...creio eu...



mas enfim.. cara, nao vamos comecar denovo nao vai..... isso cansa minha beleza brou..srsrsrsrs

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues
ué, cola aqui..
a unica coisa que falei é que nao gosto do GG

sem ofender e difamar ninguem

diferente de voce que ironizou a galera e hora diz gostar e hora diz nao gostar do GG

só porque tenho um ponto de vista diferente do teu
nao significa que o que eu falo é besteira...

Rabbit
Veterano
# jun/08 · Editado por: Rabbit
· votar


Eu acho que a moderacao nao ta trabalhando direito por aqui nao.

Esse topico foi criado, disfarcadamente, com o unico intuito de agredir integrantes do forum que tem opnioes adversas ao GG.

Ele poderia ter dado a noticia, comemorado a vitoria do namorado dele e pronto. Todos se calariam, fim de papo. Mas percebesse que o proposito nao era esse.

a oposicao que se cale agora lembram?

Ele chamou pra discurssao, mas a oposicao nao se calou...

dai outros comecaram a inflamar mais a coisa, e entao virou essa bosta.

Sobrou pro Deji, e o agitador sobrou de bonzinho no final.

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


markolino
eh eh.........

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues
é , é o que ?

voce nunca responde coisa com coisa..

r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


Toalhinha
O que eu só achava, constatou-se um fato... não era nem calunia, nem difamação, era disconfiança de um fato, provavel, conhecendo a figura...

Num é fato coisíssima nenhuma.

Essa coisa de mandar texto por meio da assessoria de imprensa é a coisa mais normal do mundo no meio jornalístico, vc mesmo pode comprovar isso pelas notícias sobre jogadores de futebol.

Você "sugeriu" que o pai dele tinha pagado pela reportagem. Isso é bem diferente de mandar um texto pela assessoria.

É possível ter acontecido, mas não é fato comprovado.

Pronto, agora vc já pode dizer que sou fã dele e que estou protegendo, e que com fã num dá para discutir, etc.

hahaha

maggie
Veterana
# jun/08
· votar


Quero ver como a Moderação vai controlar estes dribladores. hehe.
Fazemos o possível aqui no fórum..
Espero que vocês cumpram o papel de usuário e denunciem.

r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


maggie
Fazemos o possível aqui no fórum..
Espero que vocês cumpram o papel de usuário e denunciem.


Me potrege?

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


Rabbit
eaueauheauhaeuhae

pura verdade !

o problema que o povo entra no meio do tópico e associa a oposição a outros topicos..

metade dos posts foram falando do nick_oliveri que nem se quer havia participado até entao do topico..


só que nao sobrou só pro deji, pra mim por exemplo tambem..

e isso que da, o cara chama pra discussão(sem ter o que discutir) e fica sem argumentos..

Zero Zen
Veterano
# jun/08
· votar


Rabbit

É eu vou acabar achando também...

O vocabulário que você usou antes e que reproduzo aqui não se enquadram nos melhores padrões de civilidade ou educação.

Seria adequado editá-los, sob pena de ser tratado da mesma forma.

Pede a ele pra esquecer um pouco do "caga mole" do GG e de suas namoradas foristas, e vai la comentar na Jam Purple Rain que o vocal dele ta fazendo sucesso.

Agora serio. Eu ateh entendo se o GG viesse no forum se defender, o que ja seria uma babaquice porque ninguem vai mudar a opniao sobre ele. Mas os donzelos do forum ficarem servindo de escudo pro GG, eh foda.


O problema caro forista, é que o Tópico serviria para parabenizar o vencedor e os participantes brasileiros que tiveram muito bom desempenho.

Mas alguns desafetos do vencedor resolveram desenterrar acontecimentos do passado, que sequer conseguem demonstrar.

O local adequado não é este tópico.

Poderiam abrir um especialmente para detonar o GG, ou mesmo remeter um e-mail direto para ele. O LeBlues forneceu até o endereço eletrônico.

Que tal : Malhação de Judas (Interpretando GG)

O assunto tratado aqui é a música e a produção musical dos finalistas e do vencedor.

As antigas querelas de outros foruns não tem lugar aqui.

Saudações.

Zero Zen
Veterano
# jun/08
· votar


maggie

Fazemos o possível aqui no fórum..
Espero que vocês cumpram o papel de usuário e denunciem.


Tenho certeza que sim.

Acho que há muita preocupação dos foristas em não provocar o fechamento do tópico, desejando que as punições se limitem aos eventuais infratores.

T+.

markolino
Veterano
# jun/08 · Editado por: markolino
· votar


Zero Zen
ae cara, bom eu discordo em parte do que voce disse

apesar de nao ter sido pra mim..

O problema caro forista, é que o Tópico serviria para parabenizar o vencedor e os participantes brasileiros que tiveram muito bom desempenho.
o tópico é o autor que escreve..

agora , a oposicao que se cale agora

no minimo o autor do tópico queria discussão

se nao o topico iria ser varias mensagens repetidas : parabens.
apenas isso..

nao tem o que argumentar perante o titulo por exemplo:

GG , campeao do guitar idol: ah legal, ah parabens e ia ficar nisso

mas na descrição do topico o autor na minha opniao cutucou "alguns"

EDIT: Leblues
Membro Novato 6
# Enviado: 16/jun/08 12:49
Citar Votar Denunciar

Soh tem guitarrista foda comentando aqui... coitado do Guerra eh um merda......


até ironia foi usado para alavancar uma discusão nada sadia..
abç

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


Zero Zen

As antigas querelas de outros foruns não tem lugar aqui.

Exato. Até então eu estava quieto e nem ia entrar no tópico até que "tocaram no meu nick"... uuuuuiiiiiiii.

Preste atenção e perceba... eu não chamo ninguém em tópico nenhum para briguinhas estúpidas.

Como você mesmo disse, passado é passado.

Abraço...

Rabbit
Veterano
# jun/08
· votar


Zero Zen

Primeiro: Ja li as regras varias vezes e nao li em lugar nenhum que vc seja obrigado a usar linguagem puritana. Se ler posts ateh dos moderadores veras que eles nao poupam um palavraozinho aqui e ali. Queres linguagem profunda e mascarada, vai bater papo na Academia Brasileira de Letras.

Mas refazerei as fras acima para a sua satisfacao.

Pede a ele pra esquecer um pouco do "defeca pouco espesso" do GG e de suas namoradas foristas, e vai la comentar na Jam Purple Rain que o vocal dele ta fazendo sucesso.

Agora serio. Eu ateh entendo se o GG viesse no forum se defender, o que ja seria uma babaquice porque ninguem vai mudar a opniao sobre ele. Mas os integrantes com excesso de esmegma(cebo) ao redor da cabeca peniana do forum ficarem servindo de escudo pro GG, eh foda.

Zero Zen
Veterano
# jun/08
· votar


markolino

Eu tenho uma opinião diferente da frase:

A oposição que se cale agora

Para mim, isto é uma forma polida de dizer: Calados ! Seus argumentos foram por terra.

Se ele tivesse dito: Quero ver o que vão dizer depois disso...

Isso sim poderia ser um convite ao debate.

Acho que o título do tópico não cutucou ninguém, mas o resultado do Guitar Idol... Bem esse sim.

O mais difícil é aceitar que o cara foi para Londres, e pôde dizer ao final. Vim, Toquei e Venci !

Eu não curto o som dele, não compraria o disco dele, mas reconheço o valor da vitória dele, sua obstinação e dedicação.

Outros não conseguem avaliá-lo como músico ou guitarrista, levam exclusivamente para o lado pessoal.

Chegam a dizer que o cara não se esforçou para chegar onde está e tocar como toca.

Qualquer iniciante na guitarra sabe que adquirir a técnica que ele tem demanda muito esforço e dedicação.

Aí nem dá para argumentar.

T+.

nettoroses
Veterano
# jun/08
· votar


Putz, vi os videos do myata e do gustavo di padua, eles "comeram" o g.guerra com farinha...

Rabbit
Veterano
# jun/08
· votar


Zero Zen

Desculpa cara pela ironia, mas vc ta um pouco equivocado com o proposito do topico.

nettoroses
Veterano
# jun/08
· votar


Gustavo di padua : http://www.youtube.com/watch?v=7YGHNbKKIAo

Myata: http://www.youtube.com/watch?v=DyCXAvlBehg

Rabbit
Veterano
# jun/08
· votar


Zero Zen
Calados ! Seus argumentos foram por terra.

Agora me explica qual a diferenca?

Pra mim desse jeito que vc colocou ai ja eh provocante o suficiente.

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


Zero Zen
Eu não curto o som dele, não compraria o disco dele, mas reconheço o valor da vitória dele, sua obstinação e dedicação.

a discusão é comigo, nao precisa falar dos outros..

eu faço minha essa frase sua tambem..




Para mim, isto é uma forma polida de dizer: Calados ! Seus argumentos foram por terra.

ta ele ganhou, ok, o que tem haver meus argumentos se a unica coisa que falo é relacionado a : eu nao gostar do som dele e achar que tem gente bem mais musicalidade para ganhar.

ele nao conhece ninguem aqui e ninguem no forum tem essa "posição" para mandar ninguem se calar aqui..

pra mim ele teve foi falta de educação

Acho que o título do tópico não cutucou ninguém, mas o resultado do Guitar Idol... Bem esse sim
eu nao falei do titulo, falei de uma frase da descrição do tópico..


Outros não conseguem avaliá-lo como músico ou guitarrista, levam exclusivamente para o lado pessoal.

eu nao levo pro lado pessoal ! ok,

mas se um cara faz uma cagada a um tempo atrás , tudo bem ele ter mudado, mas nao venha pedir crédito antes de se redimir..

abç

rsf
Veterano
# jun/08
· votar


Zero Zen


vc é professor, não é?

(e não estou me referindo à gramática....)

hehehehe....

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/08 · Editado por: Christhian
· votar


intuito de agredir integrantes do forum que tem opnioes adversas ao GG.
É, to percebendo que isso está acontecendo de fato. E não adianta reclamar quando entra alguém criticando, já que tem coro pra dizer bobeiras como 'a vitória foi um tapa na cara' e outras coisas.

Leblues
bom mas eh isso que da ficar falando besteira e desvirtuando topico neh brou... suspensao!!
Se a lógica for essa, vc tb falou bobeira, pq foi suspenso exatamente como ele.

Não tem nada a ver essa discussão idiota.

A tônica vai ser a seguinte agora: Quer comemorar a vitória do GG, ótimo.

Qqr provocação, para qqr dos lados, não vai nem receber explicação. Vai ser suspenso e o tópico vai ser fechado.

PS: A suspensão do Leblues que referi foi a anterior, já que o mesmo encontra-se suspenso por outro motivo, aparentemente.

Rabbit
Veterano
# jun/08
· votar


Zero Zen

VALEU GUTCHA ! PARABÉNS À VOCÊ E AOS DEMAIS PARTICIPANTES BRASILEIROS.

BATER O DANIELE GOTTARDO NÃO É PARA QUALQUER UM.

ONDE ESTÃO OS DETRATORES ? FAZENDO USO DE MULTIS RECÉM- CRIADOS, " SEM NOME", NEM PASSADO ?

CADÊ O EDITOR DE UMA REVISTINHA QUE DISSE QUE NÃO FAZIA MATÉRIA COM O "GUTCHA" PORQUE ELE NÃO TINHA DISCO LANÇADO ?

PUBLICA UM MONTE DE LIXO E DEIXA UM TALENTO COMPROVADO DE FORA !

VAI CORRER ATRÁS DA NOTÍCIA INTERNACIONAL OU VAI IGNORAR ?

AGORA GUITARRISTA DE INTERNET VAI TER VALOR PARA A REVISTOLA ?

A INVEJA CONTINUA SENDO UMA DROGA.

AINDA MAIS QUANDO TEMOS QUE ENGOLIR ELA A FORÇA.

Saudações.


Depois de ler esse seu post retiro o que disse. Pensei que vc fosse um dos que tivese apaziguando as coisas, mas foi uns dos primeiros a agridir foristas.

Zero Zen
Veterano
# jun/08
· votar


Rabbit

Primeiro: Bato papo onde eu quiser !

Segundo: Fico feliz que tenha atendido minha solicitação, muito embora ache que não mudou muita coisa.

Continua ofensivo na minha opinião.

Agora quando a ser o não admissível pelo FCC, depende do que eles considerarem linguagem inadequada.

Veja as regras:

10.8 - que utilizem linguagem inadequada.

Acho que depende principalmente como as pessoas se tratam no meio em que vivemos.

Se elas chamam-se naturalmente de "Bunda M***, C**ão outras cositas mais, a tendência é replicarem em suas outras relações, que muitas vezes não estão acostumadas com este tipo de tratamento coloquial/debochado.

Para elas não será inadequado, será comum e corriqueiro.

Rabbit
Veterano
# jun/08
· votar


Valeu guga!

Christhian
foi mal, foi soh pra testar se tinha sido suspenso, pois meu post saiu depois do teu, e eu ja tinha escrito e tal.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/08 · Editado por: Christhian
· votar


Chega. Último aviso antes de fechar o tópico, que já perdeu o sentido faz tempo.

Rabbit

Sem problemas.

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


Christhian
cara, voce é um que realmente cumpre a função a qual lhe foi dada

Parabens e um abraço.

Zero Zen
Veterano
# jun/08
· votar


Rabbit

Agredir Foristas. hahahaha

Quem é que tem revista aqui. Você ? hehehehe

Tá com a grana hein editor !

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Gustavo Guerra campeao Guitar Idol 2008