Gustavo Guerra campeao Guitar Idol 2008

Autor Mensagem
r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


Curly
mas uma coisa tem que ser reconhecida: ele persegue seu objetivo com uma determinação implacável,

Igual ao Della Vega, mas os difamadores ainda acham que a melhor estratégia é derrubar alguém pra poderem passar por cima, em vez de evoluir e conquistar as coisas com méritos próprios.

Aliás, Leblues, e o dublê dele? Ganhou algum prêmio tb?

Parabéns GG, e parabéns aos outros finalistas tb!

RenanBook
Veterano
# jun/08
· votar


Ele merece!

GUGALOO
Veterano
# jun/08
· votar


legal, ele merece. Isso é pra calar a boca de muita gente por aqui..

Hahahaha, falem q é fake agora.

O pessoal aqui (alguns, claro, nem todos) fizeram muita injustiça com o cara. 99% do pessoal q fala mal dele, nunca nem trocou uma idéia com ele. Falo pq sei, ja fiz aula com ele 1 ano, e ele é gente fina sim.

Parabéns GG, enquanto uns falam mal de vc, vc vai lá e mostra tua capacidade.

GUGALOO
Veterano
# jun/08
· votar


O engraçado é que agora só tem nego elogiando ele aqui, cade os falastrões do FCC???

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


GUGALOO

cade os falastrões do FCC???

Hehhe, se tiverem muita cara de pau, vão aparecer dizendo que todos os que elogiaram ele ou estavam surdos ou só sendo gentis por pena. =P

Ou estão em casa remoendo "mnhmnmnm ganhou mas não toca p* nenhma hmhnmnm meu bend é mais comprido que o dele hmnmnm prefiro o Ozielzinho hmnhmmnhm playboy hamanm invejinha hmnhmhm."

Fellipe Quirino
Veterano
# jun/08 · Editado por: Fellipe Quirino
· votar


fotos e videos LeBlues?? hehehhe

Sam
Moderador
# jun/08
· votar


Parabéns, Gustavo Guerra! =)

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Aew Galera vou postar o video que eu gravei na primeira pagina do topico.... nao me xinguem, jah que eu estava no meio de duzentos na primeira fila do bagulho com nego pulando que nem us maluco la, logo a imagem fica tremida as vezes....rsrs

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


O Gutcha tocou muito, nao errou nada ao meu ver.... tocou a musica Ate Cubanos se eu nao me engano.... o unico problema foi que o som dele sumiu do nada no meio do show, dai ele ficou meio desesperado e foi la no ampli dele, e no pedalbord pra ver o que tinha acontecido.... felizmente acho que foi um cabo que saiu, visto que ele ficou andando pelo palco e soltou o cabo (eu ate comento no video quando acontece isso haha).....dai ele foi la e arrumou rapido....

detalhe: o cara tocou com banda, o batera que tocou com ele eh professor de batera da minha irma no instituto de musica de Londres..... muito legal......foi tudo rapidao, parece que ele meio que nao sabia que tinha pouco tempo pra arrumar o equipo pra abrir o show do Malmsteen, dai ele tava meio perdido no palco e meio que ninguem ajudava ele rsrs, nego empilhando os Marshalls do Malmsteen, e o Gutcha procurando tomada pra ligar o pedalbord dele rsrsrs, mas no fim ficou show de bola, ele soh plugou um stack da Peavey e o som todo veio de la mesmo..... o timbre estava muito bom por sinal...

r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues
o timbre estava muito bom por sinal...

Ainda bem, pq se estivesse como nos vídeos dele ia ser meio feio.

Mas que legal que ele ganhou, pelo fato dele ser brasileiro e talz. Mas ainda preferi a música do francês!

GUGALOO
cade os falastrões do FCC???

Demora-se tempo para bolar uma nova difamação que cole e que se espalhe.

Acho que eles esperarão os vídeos do evento para captarem algum deslize, aí vão com carga total sobre isso.

r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues

E as outras apresentações? Foram legais?

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


r2s2
ve aew brou, jah postei o video ve la...... infelizmente nao gravei as outras apresentacoes, estava com medo de ficar gravando tudo e depois acabar a bateria da maquina na hora do show do Malmsteen hehe mas foram muito boas tambem!!

r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues

Ah tá, vc editou o primeiro post, vou ver.

Ah, tu parece o Salsicha, do Scooby Doo

r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues

Ele toca muito mesmo, mas não consigo gostar dessas músicas dele. Pra mim são um compêndio de licks batidos.

Mas eu ri: "Ih, deu pau mano!" Hahuehauehaheahuhae, coitado, que azar.

Mas vem cá, essa apresentação que foi julgada ou os jurados já tinham escolhido o vencedor?

Erotomania
Veterano
# jun/08
· votar


E a oposição se cala !
oaueahoae

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


r2s2
haUHAUuhu eu tava de cabelo preso na hora rsrs
Mas entao..nao nao, essa apresentacao foi abrindo o show do Malmsteen, a apresentacao do Guitar idol eu nao gravei porque eu cheguei na metade do bagulho e jah tinha perdido grande parte da porra toda la.... a apresentacao julgada nao foi essa nao, a julgada eu nao gravei, mas foi muito boa tambem, nao teve erro nenhum, o pai dele gravou tudo..... creio que colocara no youtube, vamos esperar!!

oiio
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues
só teve 1º lugar e pronto?
ou teve 2º, 3º, 4º, 5º etc?

se teve, quem foram? :)

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


oiio
cara pelo que entendi ninguem falou nada de segundo e terceiro na hora nao.... falaram o campeao e soh.....

oiio
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues
hum

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


r2s2
Ele toca muito mesmo, mas não consigo gostar dessas músicas dele. (2)

Se bem que o riffzinho ficou legal. Hehhehe, o pessoal ouve solos e mirabolices, mas eu gosto mesmo é do riff. =P

Zero Zen
Veterano
# jun/08
· votar


Bog

VALEU GUTCHA ! PARABÉNS À VOCÊ E AOS DEMAIS PARTICIPANTES BRASILEIROS.

BATER O DANIELE GOTTARDO NÃO É PARA QUALQUER UM.

ONDE ESTÃO OS DETRATORES ? FAZENDO USO DE MULTIS RECÉM- CRIADOS, " SEM NOME", NEM PASSADO ?

CADÊ O EDITOR DE UMA REVISTINHA QUE DISSE QUE NÃO FAZIA MATÉRIA COM O "GUTCHA" PORQUE ELE NÃO TINHA DISCO LANÇADO ?

PUBLICA UM MONTE DE LIXO E DEIXA UM TALENTO COMPROVADO DE FORA !

VAI CORRER ATRÁS DA NOTÍCIA INTERNACIONAL OU VAI IGNORAR ?

AGORA GUITARRISTA DE INTERNET VAI TER VALOR PARA A REVISTOLA ?

A INVEJA CONTINUA SENDO UMA DROGA.

AINDA MAIS QUANDO TEMOS QUE ENGOLIR ELA A FORÇA.

Saudações.

Dudu SG
Veterano
# jun/08
· votar


O cara fala que um cara não é humilde porque cobra caros pelas aulas e ainda diz que o outro é superhumilde por causa de uma conversa extra-rapida em workshop.

É com certeza, já que o cara quer viver disso, e conseguiu o reconhecimento, ele deve cobrar um preço de escolinha mixuruca pelas suas aulas. E o outro com pouco tempo, num workshop onde ele é a estrela, já se mostrou totalmente.

É cada uma...

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


Zero Zen

Hahahha, ow, por que o meu nome aí cara? =P

Zero Zen
Veterano
# jun/08
· votar


Bog

Porque você, como eu, apesar de não ser um aficcionado do GG, reconheceu a qualidade dele. Do trabalho profissional do cara.

Saudações.

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


Zero Zen

Hahah, ah bom...

Acho que eu sempre pensei da mesma forma. Ele faz muito bem o que se propõe a fazer, mesmo que "o que ele se propõe a fazer" não seja o que eu gosto de ouvir. Tem gente que acha contraditório você reconhecer o trabalho de alguém se esse trabalho não for aquilo que você subjetivamente considera agradável. Pior, tem gente que acha que criticar um trabalho é a mesma coisa que criticar a pessoa que o produziu. E daí para a calúnia é um pulinho.

ogaitnas
Veterano
# jun/08
· votar


Que soda, um monte de caras montando as traquitanas do malmsteen
e o cara sozinho procurando tomadas.. hehe se um colega meu visse
iria dizer "só pq o cara é brasileiro".

Mas legal o som, eu gostei dessa sunset 1030 ou algo assim que ele
soltou por último no youtube, no fórum do site do guitar-idol tem
um tópico com os vídeos da final, pelo menos um, do Petchalov e uns
do paulo gilberto hehe

Henrique S.
Veterano
# jun/08
· votar


"ih deu pau mano" aehuhuaehuehuhuaeu

curti a musica...

rsf
Veterano
# jun/08 · Editado por: rsf
· votar


Tem um filme do wood allen em que ele está numa fila para o cinema com a namorada e no casal da frente tem um cara que estava querendo impressionar a menina que o acompanhava falando das intenções do diretor do filme que eles iriam assistir...E o wood allen estava ficando puto com as merdas que o cara dizia...não sabia nada do diretor, mas mesmo assim tentava impressionar a moça com frases de efeitos e teorias super intelectuais e tal...Até que chega o diretor e desmente para a menina tudo que o cara havia falado,,Ai o wood allen olha para a camera e diz...."pena que na vida real isso não acontece"....

Pois bem, tal qual o Diretor no filme do wood allen, o GG chegou na fila, de guitarra e talento nas mãos, e, ao vivo, falou a verdade, silenciando, assim espero, a enorme fila de seus desafetos com suas teorias superhiperespecializadas acerca da falta de talento e da muita grana do moço......hehehehe
Gostaria muito de ver como serão daqui para frente os tópicos em que o GG é o objeto da discussão....

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


ogaitnas
hauahuhua eh mesmo.....

Aquela frescurada toda de Marshalls la era tudo pro Malmsteen...e ele ainda usou soh um cabecote, dava pra ver um unico ligado rsrsrs

NoName89
Veterano
# jun/08 · Editado por: NoName89
· votar


Dudu SG
Zero Zen

Eu não sei se os comentários foram pra mim, já que faltou peito pra dizer nomes, mas sobre o que comentei, reforço novamente:
Parabens ao Gustavo Guerra pela vitória, porém o que conheci dele me mostra uma pessoa "estrela".
Engraçado esse pessoal que nunca conversou com o cara pessoalmente e só viu video dele na internet todo editado e fica dizendo que o cara batalhou, ralou muito, sempre foi gente boa, etc.
O cara mereceu, ganhou e ponto final, mas não é por ser "Guitar Idol" que vou abaixar a cabeça e dizer que o cara é super gente fina.
Agora posso dizer abertamente que pelas conversas, "rápidas" segundo alguns membros daqui, eu percebi muita humildade de músico mundialmente famosos, se um cara tem um reconhecimento deste nivel e ainda se dá o trabalho de conversar de igual pra igual com um músico desconhecido, sendo que podia ignorar facilmente.
Cada cabeça uma sentença, não sou nenhum desafeto do Guerra, só vim dar os parabens e acabei comentando um fato ocorrido comigo, agora se algum fã quer tomar as dores dele, problema seu.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Gustavo Guerra campeao Guitar Idol 2008