Gustavo Guerra campeao Guitar Idol 2008

Autor Mensagem
Zero Zen
Veterano
# jun/08 · Editado por: Zero Zen
· votar


Dfalmeid
Echo Delta

É isso aí !

ACORDA LEBLUES ! VAI TRABALHAR E DESCUBRA :

QUEM ERAM OS JURADOS !!!!!!

QUEM ERAM OS JURADOS !!!!!!

QUEM ERAM OS JURADOS !!!!!!


A pergunta que não quer calar.

Echo Delta
Veterano
# jun/08
· votar


É provável q a banca de jurados tenha, ao menos, um representante de cada patrocinador principal (PRS, Peavey, etc), alguns "experts" da área musical/guitarrística e editores de revistas e sites...

Mas isso é uma suposição... embora bem razoável.

Outras curiosidades q tenho são:

Como foi a apresentação e a receptividade geral, no q diz respeito aos outros gtrristas brazucas (Miyata, etc)?

E o Lyle Watt? Como foi? Eu achei q ele iria se dar bem, embora as "pesquisas" e "bolões" da net o apontassem como zebra...

Enfim, fico aguardando a manifestação do LeBlues e de outros amigos que, porventura, tenham algumas informações.

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


O Nick é um cara muito gente boa e de excelente caráter, como o Deji falou, vcs não conhecem o cara direito, ele é muito sincero nas opiniões dele e isso às vezes incomoda... (2)


povo aqui , escuta opiniao contraria e leva na maldade..

agora, sacanagem é a galera que posto hoje de dia..

eu vi o topico as 8 horas da manha e estava na 3ra pagina

olha , ja esta na 12

no meio disso tudo ae , vi posts de gente que criou login só pra ofender o nick e outros que ficaram jogando lenha na fogueira

queria saber cade os moderadores que só sabem banir quando a gente fala umas boas verdades a quem merece..

nao passou nem pela cabeça dos caras que o nick só podia vir a entrar na net de noite..
nem isso

e pra nao virem dizer que eu sou fake do cara..

nao gosto de injustiça com ninguem , seja quem for..

entao vamo postar consciente e com educação

e se nao leu o topico todo , tenha pelo menos cautela pra nao falar bobagem


abç

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


Zero Zen
(voltando)

Eu não nego que o GG possa acabar tendo influência sobre um monte de gente, com seu estilo de tocar e produzir os seus vídeos. Mas acho que isso não tem a ver necessariamente com ele ter ganhado o concurso, e dependendo do ponto de vista, está longe de ser uma coisa boa para os guitarristas brasileiros.

Só para que não pareça uma coisa de defensores x detratores: eu concordo com você em praticamente todo o resto. Acho que é perfeitamente possível não gostar de ouvir as músicas do cara e ainda assim reconhecer as qualidades que ele teve para ganhar.

Zero Zen
Veterano
# jun/08
· votar


Bog

Anotado. hehehehe

Acho que ele pode influenciar mais pelo profissionalismo e seu marketing do que pela parte musical.

Acho também que os comerciantes podem olhar nosso mercado com olhos mais interessados.

Quem lucra bastante com isso é a patrocinadora dele. A Crafter da Korea. São instrumentos muitos bem construídos, boas soluções, bom acabamento e excelente preço, principalmente se consideramos a fatia de mercado que eles ocupam.

Do mesmo nível da Cort.

Você foi dormir e o tópico cresceu que nem massa de pão.

Conclusão: nenhuma

PS: E o terremoto. Você não mandou notícias...

Agora vou eu. Volto pela manhã, que é mais movimentado.

Cambio. Desligo...

Echo Delta
Veterano
# jun/08
· votar


Echo Delta

E aí, cara? Blz? Acho q o lance dos jurados é bem por aí...

Vou dar uma espiada pela net e ver se cato algumas informações s/ as questões q tu levantou...

At+

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


Echo Delta
iiii ???

Echo Delta
Veterano
# jun/08
· votar


Echo Delta

"Como foi a apresentação e a receptividade geral, no q diz respeito aos outros gtrristas brazucas (Miyata, etc)?"

Pelo q andei vendo, xará, o Miyata foi muito bem... ao q parece, a dificuldade de comunicação (pouca fluência no inglês) atrapalhou um pouco... musicalmente detonou, mas a presença de palco não é o forte do cara.

Em relação ao Gustavo Di Pádua, corre por aí q o cara é super simpático e comunicativo, fez muitos amigos e tb detonou na apresentação...

Aí vai o link pro vídeo do Miyata:

http://www.youtube.com/watch?v=r7yh5-y5aDA

r2s2
Veterano
# jun/08 · Editado por: r2s2
· votar


Atum Bluesman
o que acontece é que um grupo pequeno negativa todos os posts do Nick

Pode ter certeza que eu sou um deles.

Mas olha, vc veio com essa de pq sempre citam o Nick, que é só para provocar, mas foi ele quem no outro tópico mandou posts dizendo (jogando para a torcida) que o GG talvez precisasse até de dublê (Dublê?) e que ele fazia propaganda enganosa da Zoom 505.

Num vem com essa de proteger só pq é seu amigo não, quem começou toda essa zona sobre o GG foi ele, e esse tópico tem muitas das pessoas que não concordam com essas difamações baratas dele.

Não seja caixa de ressonância disso, vc já veio com uma de um cara que ridicularizou o quantitativo de vídeos assistidos do GG e eu te mostrei lá que o GG tava certo.

Tem muita gente que não concorda com essa difamação barata desse cara, e a única forma de mostrar que ele estava errado era assim, por isso muitos "gozaram com o pau dos outros", mas era uma resposta dada por um júri internacional, e que deve ter sido de respeito (nem sei quem eram, mas deve ser gente gabaritada).

Vê se aprende a aceitar os erros que vc e comete, e também o que os seus amigos cometem. Ele fez merda, e ponto.

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


Echo Delta
fake ?

Echo Delta
Veterano
# jun/08
· votar


Echo Delta

Valeu, cara...

Fiquei sabendo q alguns caras tiveram problemas de som...

Ao q parece, o Petchalov, o Randall, entre outros pq usaram pedaleiras ao invés ods maps Peavey disponíveis...

Confere o som do Pet, neste vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=lmDAaLdbCbA

Echo Delta
Veterano
# jun/08
· votar


Echo Delta

Valeu pelos links.. tks! Conferi o vídeo e gostei da apresentação do Peter Petchalov... um pouco de ambiência d+... mas rolou legal.

Prá detonar, um pouco da apresentação do Guthrie Govan:

http://www.youtube.com/watch?v=hBlvK-CWXYw

E se souber algo do Lyle Watt, dá um toque...

r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


Echo Delta

Cara, clica no nick que vc quer em negrito, e não no seu.

Echo Delta
Veterano
# jun/08
· votar


Echo Delta

Aí, velhão.., Descobri q o Lyle Watt foi o segundo + votado... só perdeu pro GG na votação final dos jurados.

Tua aposta foi, realmente, boa... o piá tem um talento natural... toca fácil e fluído... tb gostei.

Um fato interessante, sujeito à confirmação, é q o Lyle Watt foi o único q ligou a gtr direto no amp, sem frescuras... e timbrou muito bem.

Segue o link pro vídeo:

http://www.youtube.com/v/_9FRc2p5ts0&hl=en

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


Mas olha, vc veio com essa de pq sempre citam o Nick, que é só para provocar, mas foi ele quem no outro tópico mandou posts dizendo (jogando para a torcida) que o GG talvez precisasse até de dublê (Dublê?) e que ele fazia propaganda enganosa da Zoom 505.

Num vem com essa de proteger só pq é seu amigo não, quem começou toda essa zona sobre o GG foi ele, e esse tópico tem muitas das pessoas que não concordam com essas difamações baratas dele.


Essa história do GG já rola aqui há um bom tempo, bem antes de você aparecer, não jogue isso no ventilador a meu favor. O Atum nem é meu amigo, mais um equívoco seu... não comecei zona nenhuma, aliás me provocaram novamente nesse tópico como já foi dito aqui, sendo que eu estava quieto. Difamações... cara, se toca que essa conversinha já deu o que tinha que dar... mude o disco.

Você é outro que acha que é amado por aqui. Seus ataques são infantis e inúteis.

Me adicionou no MSN há muito tempo atrás... vivia me pedindo dicas, puxando meu saco - muitas vezes me enchia a paciência no MSN... o que será que aconteceu com você?

Volta um pouco e diz pro Curly e pro Deji que eles não me conhecem... que estão errados e tal. Faça isso.

O Zero Zen não me conhece e me conhece ao mesmo tempo, foi um dos caras mais sensatos que postaram até agora. Gutcha ganhou? Legal. Não vai tirar a má impressão que tenho dele por isso.

Pára com esse discurso ridículo contra a minha pessoa cara... vai tocar guitarra, sair com seus amigos, arrume uma namorada e largue do meu pé. Nem a você eu tenho me dirigido mais em tópico algum mas você sempre puxa picuinha com indiretas cretinas.

À todos:

Desculpem mais esse post, mas não tenho sangue de barata.

GuitarHouse
Veterano
# jun/08 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Lyle Watt

esse é o cara...mas acho que ele vacilou na harmonia escolhida

Echo Delta
Veterano
# jun/08
· votar


Echo Delta

Grande Echo Delta, valeu pelas infos s/ o Lyle Watt, etc...

De quebra, devolvo com + dois links do GtrIdol 2008...

Mark Playle:
http://www.youtube.com/v/lwJfVybhIoU&hl=en

Chris Feener:
http://www.youtube.com/v/kyEe8OwehLc&hl=en

Echo Delta
Veterano
# jun/08
· votar


Echo Delta

Eu é q agradeço, xará... valeu!

r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Boa, tá respondendo no msn.

Mas só 2 sugestões, vira homem e pára sde inventar coisas sobre mim, e assuma que vc disse que ele precisava de dublê, não use como desculpa que essa treta já é antioga, que rolava desde o fórum da vovó mafalda em 1999.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


Mas só 2 sugestões, vira homem e pára sde inventar coisas sobre mim, e assuma que vc disse que ele precisava de dublê, não use como desculpa que essa treta já é antioga, que rolava desde o fórum da vovó mafalda em 1999.

Rola sim, todos sabem disso. O próprio Deji postou isso aqui.

Não inventei nada sobre você... não preciso disso. Cara, me garanto como homem, coisa que você não pode pois não passa de um moleque.

Bom, já dei muita atenção pra você hoje.

Sossega aí bebezão.

Echo Delta
Veterano
# jun/08
· votar


Echo Delta

Vou conferir OS VÍDEOS q tu e eu postamos... e depois, eu e tu comentamos sobra música, guitarras, performance de palco, timbre, etc...

É por aí, Echo?

Echo Delta
Veterano
# jun/08
· votar


Echo Delta

Pode crer, Delta... e vamos torcer para q o pessoal tb goste de trocar idéias sobre música, guitarras e gtrristas...

Vou ver os vídeos...

Fui...

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


caaio to vendo o video do miyata, puta que la merda!

Homem Cueca
Veterano
# jun/08
· votar


r2s2
não use como desculpa que essa treta já é antioga, que rolava desde o fórum da vovó mafalda em 1999.

Não fale do que voce não sabe...essa treta realmente rolou e vale ser lembrada.

r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


Homem Cueca
Não fale do que voce não sabe...essa treta realmente rolou e vale ser lembrada.

Claro que falo sim, vcs usam isso como desculpa para tudo, para falar que ele precisará de dublê e que ele faz propaganda enganosa e sei lá o q mais.

Se ele é um babaca, dane-se ele, agora inventar lorota que ele faz propaganda enganosa aí não pode não.

r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


Homem Cueca
Não fale do que voce não sabe...essa treta realmente rolou e vale ser lembrada.

E outra, vc acha que essa treta que rolou abriu precedente para a galera inventar o que quiser contra ele?

Vc não deveria pensar que sim.

makumbator
Moderador
# jun/08
· votar


r2s2

Sei que vc teve problemas com o Nick_Oliveri_Guitar no passado recente, com os dois discutindo pesadamente em diversos tópicos, mas ultimamente, notei que vc está meio que puxando "briga" com ele, e inclusive posta mensagens sem que ele nem tenha entrado ainda no tópico, com mensagens subliminares dessa treta que apenas alguns usuários entendem(eu sou um desses).
Isso acaba estragando o fórum, pois ele se sente ofendido e começa o mesmo ritual de troca de mensagens que cresce até as ofensas.


Nick_Oliveri_Guitar

Eu sei que vc capta as postagens subliminares do r2s2 e acaba entrando nos tópicos para se defender, mas também as vezes vc mesmo puxa ou faz renascer das cinzas uma discussão inútil com ele. Sei que é difícil, mas vcs deveriam tentar estabelecer um regime de nenhuma comunicação, ou seja, nenhum dos dois posta nada sobre o outro, até que essa treta esfrie(se for o caso...).

P.S. Não tenho e nunca tive qualquer problema nem com o r2s2 e muito menos com o Nick_Oliveri_Guitar. Inclusive sempre argumentamos numa boa, trocamos muitas idéias em vários tópicos e inclusive fui ajudado pelo Nick em algumas ocasiões. Por isso me aborrece ver vcs dois se ofendendo via fórum... e nem me interessa saber qual dos dois tem razão(para mim cada um tem sua parcela de culpa e razão), ou quem começou o que, mas seria interessante para todos que isso não entrasse mais no FCC.

r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


makumbator
Sei que vc teve problemas com o Nick_Oliveri_Guitar no passado recente, com os dois discutindo pesadamente em diversos tópicos, mas ultimamente, notei que vc está meio que puxando "briga" com ele, e inclusive posta mensagens sem que ele nem tenha entrado ainda no tópico, com mensagens subliminares dessa treta que apenas alguns usuários entendem(eu sou um desses).
Isso acaba estragando o fórum, pois ele se sente ofendido e começa o mesmo ritual de troca de mensagens que cresce até as ofensas.


É uma pena, já fui suspenso e jajá serei banido aqui por causa disso, mas é que já me senti ofendido por ele, ele inventou coisas e saiu jogando para a galera, aí tento falar com ele no MSN e ele não responde, ou manda os imensos "hehehehe".

Vamos ver no que vai dar.

Mas valeu pelo toque, é só esfriar a cabeça que eu relaxo sobre isso.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


makumbator

ou seja, nenhum dos dois posta nada sobre o outro, até que essa treta esfrie

Inclusive já havia dito isso a ele pelo MSN mas não foi aceito.

Já tentei ficar na minha também mas não tem jeito. Sempre há um provocação ou ele distorce tudo.

Homem Cueca
Veterano
# jun/08
· votar


r2s2
Claro que falo sim, vcs usam isso como desculpa para tudo, para falar que ele precisará de dublê e que ele faz propaganda enganosa e sei lá o q mais.

Se ele é um babaca, dane-se ele, agora inventar lorota que ele faz propaganda enganosa aí não pode não.


E outra, vc acha que essa treta que rolou abriu precedente para a galera inventar o que quiser contra ele?

Vc não deveria pensar que sim.


Se voce prestou atenção no que eu citei da sua frase e no que eu falei, vai ver que eu sequer me pronunciei sobre isso.

Não gosto do GG justamente pelas babaquisses que ele aprontou no passado. Isso com certeza vale ser lembrado.

Nada abre procedente para mentiras...nada.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Gustavo Guerra campeao Guitar Idol 2008