squier califórnia fat strat x squier black e chrome fat strat x ibanez grg270dxbkn

    Autor Mensagem
    gm.182
    Veterano
    # mai/08


    sou iniciante to afim de comprar uma guita...
    mas nao sei qual comprar...
    dei uma olhada nessas ai
    -->squier califórnia fat strat
    -->squier black e chrome fat strat
    -->ibanez grg270dxbkn
    to afim de tocar tipo:
    ->jimmy eat world
    ->foo fighters
    ->the strokes
    ->plus 44
    ->arctic monkeys
    é basicamente isso q to querendo tocar com a guita q vou comprar me ajudem ai...escolher entre essas e se tiverem outra boas tbm podem falar...

    Francesco Zappa
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    entre essas 3 eu iria de squier califórnia fat strat pra começar.

    olha, há discórdia entre os membros do fcc, mas procure umas stratos da Tagima que parecem ser legais também e que estão nessa faixa de preço das que tu citou.

    abraço

    gm.182
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    a ta certo ja tava pensando nessa msm para começar, mas tbm tem a squier vintage modified 51' é boa pra este tipo de som q to querendo tirar???vo da uma olhada nas tagima vlw brother abrass
    gente me ajudem ai

    Megamedes
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Eu gosto das Tagima apesar de tudo, as shelters também. Como você tá começando a Ibanez fica meio foda e se não me engano é a de 600 reais, cara eu odiei aquela guitarra.

    Enfim, se não quiser shelter e Tagima, a Squier cali fica legal pra você.

    gm.182
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    PESSOAL COMO VCS DISSERAM DEI UMA OLHADA NAS TAGIMA E SHELTER QUAL DESSAS DUAS É MELHOR??

    GUITARRA TAGIMA T-735 SPECIAL http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=10207&idDept=235


    SHELTER STRATO CALIFORNIA STD http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=287685


    AJUDA AE GALERA...
    GASOLINE, SEIJI E BERTOLA CADE A FORÇA??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a squier califórnia fat strat x squier black e chrome fat strat x ibanez grg270dxbkn